✨ 🌟 ✨

85 4 6
                                        

Suas pernas tremiam enquanto corria desesperadamente pela sua vida. O vento fazia um som medonho e parecia que quanto mais corria até a saída daquela floresta mais ela se afastava. Quando de repente....

-AAAAAHHHH!!!!! - os gritos ecoaram pelo cinema inteiro.

Itadori e Megumi assistiam tranquilamente o filme. O moreno era o tipo que ria e falava mal das mortes dos outros, de como eles acabavam fazendo escolhas muito estúpidas. Ele já tinha soltado alguns risos e outras vezes até dava umas gargalhadas, o que fazia com que as pessoas que estavam sentadas na frente deles o olhasse de cara feia.

Apenas eles dois do grupo estavam na última fileira, seus amigos estavam todos sentados mais à frente. Coisa que o moreno estranhou bastante, entretanto ele já esperava algo assim já que enquanto ele e os outros íam até o supermercado para comprar algo para eles comerem Junpei, Panda,Mai e o casal do grupo (Nobara e Maki) foram comprar os ingressos e tava na cara que aquele grupinho tava aprontando algo.

Ele olhou para os três casais que estavam na sala, os reconhecia porque dois estavam na fila do ingresso e o outro estava comprando pipoca. Os casais estavam abraçados e isso causou uma leve inveja. Ele também queria estar assim com Yuji.

Se encolheu um pouco e esfregou de forma rápida as mãos. Mesmo usando uma camisa de manga longa ainda sentia muito frio por causa que a blusa era de um tecido leve, muito leve. Se xingava internamente por ter emprestado seu casaco para sua irmã. Ele estava parecendo um chiuaua.

Sentiu o braço da cadeira ser levantado e logo depois ser apertado em um abraço quentinho e apertado. Yuji pegou suas mãos com carinho e segurou-as entre as palmas das próprias mãos, elas estavam quentes.

Megumi ficou por um curtíssimo tempo sem saber o que fazer e um pouco aéreo, mas ele logou voltou pra si e aproveitou essa oportunidade. Virou seu corpo para se acomodar melhor, repousou a cabeça no ombro de Yuji e voltou sua atenção ao filme - ele tentou - seu coração estava a mil de tanta alegria e vergonha.

- ° - ° - ° - ° -

-CORRE!!! A gente vai perder o metrô seus molengas!!

-E é culpa de quem??!! - Esbravejou Megumi - Quem que ficou horas e horas naquela máquina de pegar urso??!!

-Pessoal o metrô!!!!

Os três corriam colocando força nas pernas pra poder continuar correndo rápido, felizmente conseguiram entrar no metrô, mais alguns segundos e teriam que ir à pé. A respiração dos três tava super alterada além de parecer que seus corações iriam saltar pra fora do corpo. Megumi é quem tava pior. Os outros dois faziam judô (e Yuji ainda jogava vôlei), eles tinha uma boa resistência física diferente de Fushiguro que o único exercício que fazia era o trajeto de casa para a escola e vice versa.

Por não ser um horário de pico o metrô estava mais vazio então foi bem fácil de conseguirem lugares. Nobara e Megumi sentaram na ponta, ficando assim Yuji no meio. Ela e o garoto de cabelo rosa começaram a conversar normalmente como se não tivesse corrido quase uma maratona para pegar o metrô. Já o emo do grupo entrou em uma missão de desembaralhar os fones de ouvido que ele tinha guardado com maior cuidado. Ele escutava suas músicas e comentava algumas coisas sobre o que os outros dois falavam.

Nobara foi a primeira a descer. Eles fizeram ela prometer que avisaria quando chegasse em casa. Os meninos até falaram que iriam deixar ela em casa mas Nobara confirmou que voltaria com sua vizinha e amiga, Saori, e que a moça já estava esperando por Kugisaki. Quando ela saiu do vagão deram um tchau e oi pra outra. 

°✨Sunshine✨°Where stories live. Discover now