cap 4 - sempre ela

388 24 7
                                    

• votem e comentem •
• tenham uma boa leitura•

* Autora on *

Algumas semanas se passaram e king estava cada vez mais longe de Ban, o que irritou o maior, depois que king voltou da sua cidade natal, não falava muito com Ban apenas trocavam algumas palavras, king sempre que podia ficava no quarto ou passava o dia fora e voltava a noite, esse comportamento estava deixando Ban louco, queria saber o que estava acontecendo com king, mas tinha medo do que o mesmo poderia lhe dizer.

* Ban on *

Será que ele está com raiva de mim?
mais o que eu fiz?
Eu também estava com raiva dele por não se lembra do que tinha acontecido, mas agora passou.

- AAAAHH ISSO TA ME DEIXANDO LOUCO - grita - DROGA

Vejo king descendo as escadas e indo até a cozinha, me levanto e começo a segui-lo, até que ele se vira e fala

King: você está me encomodando andando atrás de mim e você poderia gritar mais baixo, isso não irrita somente a mim, mas os vizinhos também - diz sem fazer nenhuma expressão, o que me deixa um pouco chateada já que o king nunca foi assim, ele sempre se expressava o que deixava mais fácil de saber o que ele estava sentindo, mais agora eu realmente não sei

- claro, não se preocupe - diz triste

King: ok então - volta a andar

Ban por sua vez volta para o sofá em que estava, chateado com king, ele fica ali e acaba adormecendo

* King on *

Depois de dizer tudo aquilo para o king, implorando aos deuses para que ele entendesse que eu queria distância dele, fui até a cozinha pegar algo para comer e depois voltar para o quarto, depois que voltei da minha cidade natal, o único lugar que me fazia se sentir bem era o meu quarto.
Hoje estava frio então só queria minha cama
Voltei para a sala e lá vi o Ban dormindo, ele estava tão fofo, meu coração ficou acelerado e aquele sentimento voltou a tomar conta de mim, eu fiquei ali parado com cara de bobo apaixonado olhando ele dormir, depois que voltei dos meus desvaneios, subi para o quarto, eu precisar esquecer esses sentimentos, até por que o Ban não gosta de mim, e amar alguém que não me amar é morrer aos poucos sentindo uma dor insuportável por vela tão perto e não poder fazer nada.
Quando subi e abrir as janelas do meu quarto aquele vento frio veio no meu rosto, eu estava com frio antes mais ver o Ban avia me aquecido, mas agora eu estava com mais frio que antes, fechei as janelas e liguei o aquecedor, lembrei que o Ban estava na sala e então peguei meu pano e fui até ele.
Assim que cobri seu corpo ele se aconchegou no sofá, quando estava indo embora escuto ele me chamar, tinha algumas gotinhas de lágrimas em seus olhos, provavelmente estava tendo algum pesadelo.
Vê-lo daquele jeito mexeu comigo ainda mais quando ele começou a me chamar com uma tonalidade triste em sua voz, não me aguentei e o abracei um abraço forte que demostrava carrinho.
- vai ficar tudo bem - disse e vi que ele estava calmo, e parecia feliz.
depois de um tempo ali parei o que fazia dei um pequeno beijo em seus rosto e fui para o meu quarto, eu não queria admitir mais vê-lo quase chorar me machucou, não queria adimir mas eu ainda o amava, e mesmo querendo esquecer aquele sentimento eu não conseguia, as coisas só pioravam a cada dia.

* Ban on *

Acordo me sentindo bem, eu tive um pesadelo, nele o king me deixava e não importava o quanto eu corresse não alcançava ele. ( Tipo aquela cena do Nam dong-Gyun correndo atrás do Alex no seu sonho, só que agora era o Ban correndo atrás do king)
mas um certo momento eu me senti quentinho e alguém me dizendo que iria ficar tudo bem, era a voz dele ouvi-lo me acalmou, apenas aquelas palavras me faziam feliz, me sentia abraçado.
Não importa o que ele faça ou o que diga, eu amo ele, e sempre vou amar. Ele pode não querer nada comigo, mais eu ainda vou ama-lo.

Será que eu te amo? Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt