Capter 36

788 67 17
                                    

S/n pov

Já havia se passado 8 meses desde que eu descobri que estava grávida. Bom para a nossa surpresa eu não tava grávida de um, e sim de dois bebês, um casal de gêmeos. Depois de muito pensar, e discutir com Millie qual seria o nome perfeito decidimos que seria Aurora e Noah. O Noah ficou se achando por ter colocado o nome dele no meu filho, mas a gente releveou.

Já havíamos preparado o quarto para a chegada deles, optamos por um quarto todo branco, e decoração com ursinhos de pelúcia.

Estavam todos felizes, mas eu estava com uma sensação estranha, mas não queria preocupar ninguém em relação a isso.

Mas nada tirava da minha cabeça, que eu devia escrever uma carta. E bom, eu escrevi. Só era uma carta que seria entregue apenas se um evento específico acontecesse. Mas eu não sabia para quem entregar... Até que me veio na cabeça a Sadie, ela sempre soube guardar segredos, aproveitei que ela estava lá na sala com os meninos, para descer e entregar.

Desci lentamente para não cair. Chegando lá se encontravam, Noah, Finn, e Sadie. Chamei a ruiva discretamente e fomos para o jardim

Sadie: s/n tá tudo bem?

S/n: Claro que está, eu só preciso que você guarde uma coisa, e só entregue se algo de muito ruim acontecer

Sadie: Amiga você está me assustando

S/n: Calma tá tudo bem, só preciso que guarde isso com si

Falo entregando a carta

Sadie: ok, mas é só isso mesmo? Não tem nada te deixando preocupada?

S/n: É só isso sim, pode ficar tranquila

Sadie: ok então

Ela me ajuda a chegar até a sala onde ficamos vendo séries até o Aidan chegar.

Aidan pov

Eu estava no hospital terminado de acertar tudo sobre o parto, eu estava tão ansioso, seria pai, e ainda de dois. Não fiquei um dia sem sorrir, só de pensar em quando eu pegar eles no colo, acho que será a melhor experiência de toda a minha vida.

Depois de muitas horas, consegui terminar de acertar tudo, passei rapidamente no mercado comprando o que estava faltando na casa, pois agora que o Finn, o Noah, a Sadie, e Millie, também estavam morando lá para nos ajudar, a comida acabava mais rápido, mas isso não era um problema.

Cheguei em casa, e logo que entro dou de cara com a S/n dormindo junto a três dos meus amigos. Coloco as compras no chão, a pego no colo, e a levo para o quarto, pois ela precisava dormir em um lugar confortável.

Desci novamente, e comecei a guardar as compras.

Noah: Quer uma ajuda aí?

Aidan: Pode deixar dorminhoco

Noah: aff

Termino de guardar as coisas, subo para o andar de cima, tomo banho, coloco um conjunto de moletom, e me deito ao lado da minha amada.
____________________________________

Gente eu adiantei muito a história, pois, ou eu fazia isso, ou eu iria desistir de escreve, porque eu estava muito sem ideia, mas enfim espero que tenham gostado desse capítulo

Votem pfv, se não puderem tudo bem

Que sensação estranha será essa em dona s/n?

É isso gente até o próximo capítulo<3

Para sempre nós {Aidan Gallagher}Where stories live. Discover now