capítulo 1.

1.8K 229 51
                                    


Cartas para minha (não) alma gêmea.

Capítulo 1- Primeira carta.

Almas gêmeas estão destinadas
A se encontrar.
Mas não a ficarem juntas

YunmengJiang- Píer Lótus

Era verão em YunMeng, mas eu e meus irmãos estavamos no cais do Píer Lótus com nossas roupas partindo para o Recanto das Nuvens, em GusuLan. Passaríamos um tempo ali, estudando e acrescentado coisas a nossa cultivação.

De início eu estava tão animado, eu só queria melhorar cada vez mais e trazer orgulho para meus pais, aquela era a primeira viagem com meus irmãos para um lugar fora de YunMeng. Mas o universo já parecia colapsar logo de início, eu não sabia o quanto aquele dia passaria a mudar completamente a minha vida.

Estávamos eu e irmã mais velha com alguns servos, esperando a volta de Wei Wuxian com os convites de entrada da seita quando te vi pela primeira vez.

Suas vestes brancas como neve balançavam junto ao vento enquanto descia o lance de escadas lado à lado de seu irmão, eu não sei exatamente o que sentia naquele momento, eu não compreendo porquê havia ficado tão estático... Ter olhado para você parecia que o mundo havia parado no tempo para mim.

Eu senti... Pela primeira vez eu senti aquela sensação em minha barriga, uma sensação Fria, mas tão eufórica. Eu não sabia a resposta para aquilo, pensei ter ficado doente de repente, pus a mãos sobre a barriga e acabei por tossir brevemente antes de lhe comprimentar.

Apesar de tentar, com muito esforço tentar me voltar ao Estado anterior, tentar não aparentar estranho e muito menos demonstrar em sua frente o que sua presença já fazia comigo naquele momento... Mas foi inevitável não gaguejar.

Minhas mãos suavam, meu estômago revirada, as palavras presas em minha garganta... Agonia, ansiedade e vergonha. São todas das sensações que senti quando percebo seu olhar sobre mim.

— L-Líder da Seita Lan.

— Jovem Mestre Jiang, primeiramente perdão por tê-los deixado tanto tempo aqui fora.

— tudo bem, são suas regras... Nós que fomos imprudentes de esquecer nossos convites na pousada.

— ah, por favor... Entrem.

— estamos esperando nosso irmão, ele já está voltando.

— me dê um pouco de face e regressem conosco para dentro, sim? Deixarei Wangji a espera do Jovem Mestre Wei.

— tudo bem, A-Cheng... Vamos.

YanLi colocou sua mão em meu ombro e me deu aquele sorriso tão brilhante dela, que saudades que sinto daquele sorriso, ele foi o único no qual me tirou do transe e me permitiu enfim desviar meu olhar de você.

Ah... Lan Huan, eu sinto tanta falta daquele tempo, eu era jovem, inocente. Pensava que teria meus irmãos para sempre comigo.

Eu era bobo em ficar admirando você...

Eu era bobo em ficar negando a mim mesmo o sentimento que eu sentia...

Talvez se, talvez se eu tivesse falado tudo naquele momento seria tudo diferente agora?

Talvez se eu tivesse aceitado tudo naquele instante você seria meu agora?

Eu me apaixonei por apenas uma pessoa na vida, eu amei e amo apenas você na vida.

Você foi a causa da minha euforia, mas hoje é a causa das minhas lágrimas de todas as noites, o sentimento que tenho por você me aprisiona, machuca.

Dizem que quando se ama temos que aprender a deixar essa pessoa ir, eu sou egoísta por querer você comigo? Eu sou egoísta?

Eu não consigo olhar pra você e não sentir vontade de chorar, eu não consigo manter uma conversa com mais de cinco frases ao seu lado sem sentir meu coração se quebrando cada vez mais. Eu não consigo olhar para você e sua alma gêmea juntos.

Porque você é a minha, mas você não é meu.

cartas para minha (não) alma gêmeaWhere stories live. Discover now