05

8.5K 399 78
                                    

Maju

tava tudo de boa pelo menos eu achava , eu e o hariel havíamos nos acertado sobre o ocorrido do dia anterior.

até que o celular do hariel acende a tela , sei que é falta de educação porém minha alma de fofoqueira e curiosa falava mais alto do que qualquer coisa nesse mundo , porém tive o desprazer de desbloquear o celular dele e ver as mensagens dele com a Kayna.

onde ele dizia que depois que saísse da minha casa iria passar na casa dela pra ver ela , eu não me importo com isso afinal ele é solteiro e faz oque quiser da vida.

Porém senti uma coisa estranha sei lá
não consigo explicar oque eu senti naquele momento não sei se foi ciúmes ou algo do tipo.

porém me senti usada , não sei bem porém achei mancada da parte dele , não sabia que ele era idiota a esse ponto, que ele era mulherengo eu já imaginava porém não a esse ponto.

ele saiu do banheiro e viu o celular do meu lado, acho que ele já imaginava oque havia acontecido, porém ele seguiu normalmente.

Ele pegou o celular , trocamos poucas palavras e ele saiu de dentro do quarto e eu continuei lá sem reação alguma.

resolvi levantar e ir tomar banho para tirar todo aquele sentimento de cima das minhas costas , porém foi inevitável.
Vesti um blusão e aquele shorts pretos justos, e desci pra sala e lá estava ele com o Pedro , pra ele tudo parecia normal

- aconteceu alguma coisa? - pedro perguntou vindo atrás de me.

- não,não aconteceu nada. Tá tudo bem- falei pegando um copo de água e tomando meu remédio.

e logo o celular do hariel começou tocar e ele foi pro banheiro pra atender eu achei aquilo tudo estranho e subi atrás , a porta estava meia aberta e deu pra escutar metade da conversa.

-Relaxa vida., deixa a porta aberta mais tarde eu colo ai pra te ver, não não eu não fiquei com ela tá chapando. Quando sair daqui colo ai tchau - aquilo não me doeu porém  senti algo estranho. Não consigo explicar pra vocês o tipo de estranho que está acontecendo agora.

bom e logo ele encerrou a ligação e virou me vendo na beira da escada.

- maju não é nada do que você tá pensando , eu posso te explicar.

- não precisa que você me explique nada , eu já entendi tudo., fica tranquilo afinal a gente nunca ficou né? - falei indo pra cozinha e pegando um copo com água, pedro me encarava sem entender nada porém ele já sabia oque havia acontecido e apenas me abraçou.

- Desculpa atrapalhar o momento porém eu tenho que ir embora , até logo cuzão.- falou hariel saindo.

- oque aconteceu Maju?

- nada pedro , fica tranquilo eu estou bem.

-eu sei que aconteceu alguma coisa , te conheço desde bem pequena

- acho que apenas depositei esperanças demais e me decepcionei com o Hariel.

- oque porra o hariel fez dessa vez?

- pode ficar tranquilo pedro , talvez eu só precise dormi, ele não fez nada. - me soltei do abraço e fui direto pro meu quarto e deitei lembrando de tudo oque aconteceu.

a cena de hoje não me sai da mente , ele apenas me usou e eu vou ficar com a fama de mais uma na lista do MC hariel, não queria isso pra me melhor tentar esquecer tudo oque aconteceu.

Se ele fez merda de agora nada me promete que não irá fazer daqui pra frente porém meu coração é bom não consigo guardar rancor de ninguém por mais que a pessoa tenha me magoado que foi o caso do hariel.

Só espero que ele tenha o senso de vir conversar comigo , por que se ele quiser jogar eu vou descer pro play e ele vai conhecer a verdadeira maju.

bom vai ser muito difícil tentar esquecer ele e aquele beijo incrível puta que pariu , POR QUE VOCÊ FEZ MERDA HARIEL????

que saco , não aceito o fato dele estragar tudo oque a gente tinha se é que a gente tinha algo .

É tudo meio louco , porém eu despertei um sentimento por ele não sei se é carência , tesão ou talvez eu esteja gostando dele.

Não consigo decifrar isso porém não agora sabe? tá tudo bem confuso , eu não quero relacionamento agora por que não quero ficar presa a ninguém, porém eu também quero ficar com ele

Por que é tão difícil ser eu? Que saco odeio o fato de eu assumir as consequências dos meu atos não aceito.

sei lá só queria que ele não tivesse pisado na bola , e não me fizesse sentir esse sentimento que eu tô sentindo agora , meio que um sentimento de que eu fui trocada e usada é ruim p caralho não desejo pra ninguém , pra falar a verdade virei a noite acordada pensando nisso.

escutei algumas risadas lá embaixo escovei os dentes e arrumei o cabelo , os meninos já estavam lá logo cedo.

- que baderna é essa? , Aqui virou casa da mãe joana foi?- falei colocando o café no copo.

- que cara é essa maju? Virou a noite - falou rindo.

- que noite oque eu nem dormi pra falar a verdade.- falei dando um gole no meu café

- oque tanto a Princesa fez acordada a noite toda? - perguntou ryan.

- pensando em várias coisas meu gordinho.- e logo vi o hariel entrando senti uma sensação ruim e achei melhor me retirar dali

- bom dia - falou entrando.

-acho melhor eu voltar pro meu quarto, bom dia! - falei subindo as escadas.

não tô no clima pra ver o hariel e nem pra olhar pra cara dele , não tô no clima nem p falar com ele.

sempre que olho pra ele vem tudo oque aconteceu na minha cabeça.

eu juro que tô tentando até esquecer porém é difícil , o vacilo foi pesado porém eu tenho que colocar na minha cabeça que a gente só ficou duas vezes e que a gente não tinha nada sério.

pronto é isso , a gente não tinha nada sério então não tem motivo algum pra eu estar assim. Porém o ódio é inevitável eu até falo porém na prática é outra.

Oioi gatitos não se esqueçam de votar beijinhos.
e bebam água ok? amo vocês ❤️

Só por hoje- MC Hariel Where stories live. Discover now