Capítulo 4.

8.1K 373 8.2K
                                    

1 dia pro aniversário de 16 anos do Jisung.

Até que é uma idade memorável pra dizer que você viveu bastante coisa. Certo? Bom, Han estava animado, ansioso por aquele dia. Mas ainda teria que sobreviver aquelas 24 horas agonizantes.

Era terça feira, a semana anterior havia sido tão cômica, que Jisung não queria estragar aquele sentimento bom que sentia. Que era ter amigos ao seu lado.

Mas como querer, não é poder. Han teve uma discussão feia com os pais no domingo. O que fez Han ficar calado, na sua. Totalmente introvertido. E acabou por deixar de falar uma pequena coisa aos seus pais...

Sua festa do pijama.

Han estava totalmente animado para aquela quarta feira, e bom... Era pra acontecer sua festinha, mas com a discussão no culto, e o clima pesado na casa. Jisung ficou quieto.

Seus amigos estavam tão animados pela festa irrelevante de Jisung, que o moreno ficou até meio exasperado por reparar que não havia falado com seus pais. Han teria que conversar com os pais naquele dia, e torcer muito para que não dê tudo errado. Se não, teria 7 amigos frustrados em suas costas.

O moreno acordou na terça um pouco cabisbaixo pelo dia anterior. Que foi comum e chato, como toda segunda era. Mas felizmente, terça-feira era o dia de encontro com o gay club. E melhor ainda! Com dois novos integrantes, Jeongin e Felix.

Então aquele dia tinha de tudo pra ser bom! Apesar daquele clima tenso em casa, e o medo interno do moreno de falar com seus pais sobre a festa do pijama. Vamos minimizar um pouco isso para, "meus amigos vão só dormir aqui em casa". Acho que assim fica mais aceitável para senhor Han aceitar.

Jisung se arrumou do jeito tranquilo de sempre, sua vó sempre deixava as roupas organizadas na gaveta. O que ajudava o menino a escolher rapidamente. E em seguida ir pra escola, sozinho naquele calor de verão.

E sem muita enrolação, Han foi em direção à sua escola. Entediado, ele esperava que seus amigos fossem o animar de alguma maneira. Não seria uma ideia ruim!

Em poucos passos, Jisung já estava se aproximando da escola. Ele agradecia todos os dias que o colégio não era longe de sua casa, estava um clima ótimo e bem agradável. O sol radiante, dias assim lembravam-lhe de sua vó.

O moreno entrou animado, procurando alguém que conhecesse. Bagunçou os próprios cabelos, e seguiu pelo extenso corredor abarrotado de alunos.

— Olá meu futuro aniversariante! — Não era ninguém menos que a melhor amiga de Han, Yeji!

— Yeji? — Jisung disse feliz, fazia um bom tempo que não dava uma boa fofocada com a amiga. Ela sempre estava com Ryujin, e digamos que o garoto não queria atrapalhar.

Assim que ouviu a voz feminina atrás de si, o moreno se virou, e abraçou-a com a maior alegria do mundo.

— Como você está? Quando te vi pela última vez você estava bem pra baixo... — Yeji disse referente a domingo, é claro.

— Ah... — Jisung se lembrou, e foi uma sensação péssima. — Não foi nada, s-sabe... Briga com os pais. E-essas coisas. — O moreno sorriu, mesmo que estivesse mal pela recordação.

— Não liga pra essas brigas, se importe apenas com o seu aniversário! Eai, já sabe como vai comemorar amanhã? — Yeji disse animadíssima.

Han emperrou por alguns instantes. Sempre que se lembrava que não havia comentado nada com os pais, era uma facada diferente em seu coração. Mas que merda!

— S-sim, sim. — Mentiu.

— Ótimo! Fico feliz que esteja dando tudo certo! — Yeji disse aquilo com um sorriso atraente no rosto. — Bom, tenho que ir. Tenho educação física e o campo é um pouco longe. Vou indo Hannie, tchau! — Yeji como sempre, sendo a garota mais carismática do planeta.

Gays club; Stray kidsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora