024

679 42 3
                                    

Sissy Hossler

São 06:49 da manhã e eu acordei com uma dor insuportável na cabeça, me levanto em silêncio do lado do Vinnie que está dormindo, vou até o banheiro e lavo o meu rosto, estou toda suada, minhas pernas então doloridas, mas é uma dor suportável. Pego em minha mala um remédio que trouxe, dor de cabeça em mim é normal, então era melhor eu trazer.

Tomo o remédio, faço um rabo de cavalo e me deito ao lado de Vinnie. Fico um tempo acariciando seus cabelos, enquanto ele dorme calmamente, parecendo um anjo. Não consigo dormir, mas minha dor passou um pouco, sempre quando a dor ataca eu não consigo mais dormir.

Me levanto e vou em silêncio para não acordar ninguém, até a cozinha. Estou morrendo de fome, e não é educado mexer nos armários das pessoas, decido que vou andar por aqui, até achar um mercado.

Pego na minha mala uma calça legging preta e uma camiseta grande, hoje o dia tá calor, mas não acho bom sair de shorts por um lugar que nem conheço. Pego um tênis, dinheiro, dou um beijo no garoto e saio.

Estou a uns 10 minutos andando por aqui, até que é bonito, mas ainda não achei algum mercado e eu tô com mais fome ainda.

Perguntei para uma garota que estava passando por aqui, e ela me disse que tinha um logo em frente, não vi mentira nela e também não tem por que mentir. Ando uns três quarteirões e finalmente acho, o mercado é enorme, da até medo de entrar e não achar a saída, mas enfim.

Entro no mercado, e algumas pessoas viram sua atenção a mim, tô ficando com vergonha, ainda mais uns garotos e garotas, eles devem estar indo para a escola, só pelo uniforme que eles estão. Mas logo eles param de me olhar, ainda bem.

No mercado tem bastante coisa legais, vende de tudo. Comprei pão, mas para todos já né, por que não sou egoísta. Comprei umas coisas lá, shampoo por que o meu tá acabando, absorvente por que ja tá chegando o dia de eu menstruar e não tem lá em Los Angeles, pego tudo que preciso e pago.

Saindo do mercado, percorro pelo mesmo caminho, ainda com medo de estar no caminho errado, mas qualquer coisa eu ligo para o Vinnie. Andando por lá tranquilamente e escuto uma voz não familiar

- eae gatinha- essa pessoa diz e eu nem olho

- ei, não vai me responder mesmo? - ele diz rindo, e escuto outra pessoa falando com ele

- para Edward- e olho para trás, não sei quem é quem- desculpa pelo meu amigo moça- um deles diz

- que para oque, sai daqui, não vem querer dar um de educado, por que você não é- estou com medo e ao mesmo tempo irritada já

- vem aqui gatinha, vamos conversar- ainda bem que não vim de shorts

- eu não quero conversar com você, eu não tenho nada para conversar com você, me deixa em paz- digo e me viro seguindo meu caminho

- se não tem, agora vai ter - ele diz e segura meu braço com força me puxando

- solta ela Edward- o outro diz, parece que ele quer bater nesse tal de Edward, mas ao mesmo tempo ele aparenta ter medo.

- Cala boca seu idiota- Edward diz

- Me solta seu idiota - digo tentando me soltar- se não...

- se não oque?- ele diz olhando nos meus olhos e depois descendo sobre meu corpo, que nojo

- isso- digo e dou um chute na parte íntima dele, fazendo ele cair segurando no lugar

-sua filha da puta- ele diz e outro ri

- oque tá acontecendo aqui?- escuto a voz do loiro atrás de mim.

- Nada Vinnie vamos- digo puxando ele e ele se solta

- eu não vou sair daqui até você me dizer oque aconteceu- ele diz olhando para mim e atenta sua atenção no meu braço que ficou marcado- oque esse desgraçado fez Sissy?

- ele tava me enchendo o saco e eu me defendi, só isso- Vinnie olha para o outro.

Vinnie vai em direção ao cara e começa a enforcar ele.

Vinnie Hacker

É o filha da puta do Edward, já dei uma lição nele uma vez, será que ele quer apanhar de novo?
Vou até em direção dele e pego ele pela camiseta

- Me desculpa Hacker, eu não sabia que era sua garota- diz o garoto e começo a apartar sua garganta- me solta... Por... Favor- ele diz com a voz falhando por falta de ar

- Solta ele Vinnie- escuto Sissy e olho para ela, soltando ele, que por um segundo eu teria o matado, só pelo rosto roxo dele dava para perceber.

- Cuida do seu amiguinho- digo para Jason

Vou até em direção da garota, e pego as sacolas que estão com elas, me encarregando de levar.

- Conhece eles?- ela pergunta

-sim, eles estudavam comigo- digo sem dar a mínima- por que saiu sem avisar?

- eu acordei com dor de cabeça, e não consegui dormir, e eu tava morrendo de fome e decidi achar algum mercado para comprar algo para comer, e você tava dormindo igual um anjo- ela diz passando a mão onde Edward deixou marcado

- você não pode sair sem me falar meu amor, eu sabia que isso poderia acontecer- digo calmo- Minha ex namorada me traiu com esse filho da puta

- você não achou que eu iria te trair com aquele cara né?- ela pergunta, e sim eu achei

- sim eu achei, ele era considerado o mais bonito da escola, bairro, se duvidar até cidade- digo

- aquilo é considerado bonito? - diz a garota em um tom de deboche - eu jamais iria fazer algo desse jeito com você.

Estou estressado com a situação, que merda Edward tem na cabeça de tentar algo com ela? Edward sempre foi considerado o menino mais bonito da escola e do bairro. Quando ele pegou minha ex eu dei uma surra nele e desde então ele teme a mim.
Fomos o resto do caminho inteiro sem falar nada, chegamos em casa e fomos direto a cozinha para deixar as coisas e tomar café.

- aconteceu algo Vinnie? - pergunta Reggie, está nítido na minha cara que estou estressado.

- Edward mexeu com a Sissy - digo me sentando na mesa.

- você está bem Sissy? Ele chegou a fazer alguma coisa? - pergunta Reggie em um tom de preocupação

-  está tudo bem Reggie, quando ele foi tenta eu dei um chute no pau dele - diz a garota o que faz Reggie rir.

[...]

Depois de comermos, eu subi para o meu quarto e a garota ficou no andar de baixo com Reggie.
Estou nesse momento jogando no meu computador, eu não deveria está descontando nela isso, ela não tem culpa de nada.

- baby... - diz a garota entrando no quarto, ela vem em direção a mim e se senta no meu colo, coloca sua mão no meu rosto o que faz eu parar de presta atenção no jogo.

- você está bravo comigo? - pergunta a mesma.

- não, só que me estressou saber que aquele merda tocou em você - digo olhando em seus olhos.

- eu sou sua - diz a garota que me dá um selinho demorado. Após eu ouvir aquilo meu coração acelerou e sentir a sensação de borboletas, essa garota me tem na palma da mão.

- eu te amo - digo após sair do beijo --- eu tbm te amo - diz a garota que deita sua cabeça na curva do meu pescoço e volto a joga com ela abraçada comigo.

odeio ser solteira
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

O ciúmes do gato HAHSGAHHAHS
Oi galera, tudo bemm?

VOTEMM,CONTO COM VCS

forbiden love- VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora