o garoto novo

302 20 5
                                        

✧✧✧✧Narração por Boruto✧✧✧✧✧

Estava saindo de  casa para mais um dia chato de aula que graças a eu mesmo não seria tão chato.

Hinata-Boruto meu filho não esqueça seu lanche

-eu não quero mãe, da pra Himawari

Naruto- vê se não apronta nada hoje em, não é porque é meu filho que pode ficar fazendo o que quer e-*o interrompo *

-ta, ta, tchau

Himawari-me espera maninho

-vem logo

Nós saímos de casa e fomos a escola, Himawari vai pra sala dela e eu vou encontrar meu amigo.

-Yei kawaki, trouxe o que eu pedi

Kawaki-pega*joga uma mochila preta

-isso vai servir hehe, que hora vamos?

Kawaki-durante o recreio, assim teremos tempo de sobra e torcemos pra ninguém sentir nossa falta

-ar, então temos 3 aulas chatas hoje

Kawaki- Poise, ei ficou sabendo que um Omega novo vai entrar na nossa sala hoje?

-nem ligo

Kawaki-eu ligo, se for gato eu pego, só espero que ele não se apaixone por você igual todos os outros

-fazer o que né, sou o Alfa mais gato da escola, mas confesso, é muito chato todos os(as) Omegas correndo atrás, povo chato são todos iguais

Kawaki-eu não reclamaria, me surpreendo é como você não se interesso por nenhum, a escola é tão grande

-são todos atirados iguais, não vale apena

Kawaki-nisso você tem razão

-em fim, o garoto novo não deve ser diferente

Kawaki-pode até ser, mas to ansioso

*sarada chega*sarada é minha melhor amiga,ela não era Omega mas sim uma Beta, inteligente e muito legal, até bunitinha sabe

Sarada-iai meninos tão falando sobre o que?

Kawaki-o aluno novo

Sarada-a sim, fiquei sabendo que é um Omega né? Interesante

Kawaki-sai fora, se for gato vai ser meu, nem vem talarica

Sarada-se for gato provavelmente vai ser do Boruto, todos os gato até os feinhos prefere ele

-ar vocês são chatos em, já falei que não quero pega pra vocês mas me deixa em paz

Sarada-ixa que bixo te mordeu?

*sinal toca*

Kawaki-vamos pra sala

Depois dessa conversa chata fomos pra sala e nos sentamos nos mesmo lugares, depois de uns 7 minutos o professor de educação física konohamaro entra na sala.

Konohamaro-turma, silêncio caso contrário educação física dentro da sala fazendo leitura da apostila sobre Golfe

Depois disso a turma inteira se calo, ninguém gostava de ler sobre Golfe, o coisa chata

Konohamaro-Boa escolha, como alguns já sabem hoje temos um novo aluno, pode entrar

Quando ele entrou realmente me surpreendi, ele tinha cabelos azuis uma tonalidade linda que nunca tinha visto antes, porém diferente do que me disseram ele não tinha postura de um Omega indefeso

Mitsuki-meu nome é Mitsuki.. Sou o novo aluno e espero me dar bem...

Konohamaro- você não parece ser de muitas palavras, tudo bem,pode se sentar na fila da esquerda atrás do Boruto

Ele  dirigiu-se meio confuso então levantei a mão pra que soubesse que sou o Boruto, quando ele chegou perto fiquei muito confuso, todos diziam que era Omega mas o cheiro era de alfa, porém com uma leve fragrância de Omega, não tinha muita postura de alfa porém não parecia como os outros Omegas, simplesmente tentei ignorar isso até porque não era da minha Conta, tentei me concentrar no meu plano e decidir qual seria minha Arte, tinha que ser algo único.
Se passaram 2 aulas e na terceira a professora de Ciências havia faltado, a sala toda estava conversando e sarada veio ate minha mesa, se sentou no chão entre minha mesa e do kawaki que ficava uma na frente da outra na fila da parede.

Sarada-pelo amor de Hashirama, que lindo

Kawaki-tira o olho

-o cabelo dele é diferente né

Sarada-olha, em fim te chamo atenção em

-task, ele nem parece Omega, esse garoto é estranho

Kawaki-claro que ele é Omega seu jumento, olha pra ele

-não parece, nem o cheiro parece

Kawaki-ta com problemas no olfato?
Se bem que Realmente tem um cheirinho de alfa

Sarada-eu vou falar com ele 

______________continua_______________

Achei minha LuaWhere stories live. Discover now