Capítulo 14

309 23 0
                                    

Gabriel

Acelerei e acelerei, não tinha como tropinha, em relação a corrida eu dou aula, sempre ganho, não sei pra que os caras insistem em competir com o pai aqui!

Deixei a minha moto parada ali mesmo perto da lanchonete que havíamos comido mais cedo e a Amanda já veio toda, toda, me dando um beijão.

Amanda:Parabéns amor! - ela pulava e eu estava com a minha típica cara de tédio, eu teria vergonha se fosse ela.

Gabriel:Valeu aí - agradeço seco e ela fica na dela

Lara:Cadê os outros? - pergunta com a mão na cintura e eu nem preciso responder vendo o Arthur estacionando a sua moto, só faltava o Augusto.

Arthur:Estranho o Augusto não ter aparecido, pensei que ele tinha até me passado e eu que não tinha visto - já chega perto da gente falando

Tainá:Liga pra ele ué - da de ombros como se fosse fácil

Ele com certeza está na pista, ele não pararia de correr apenas pra nos atender.

Ficamos ali mesmo esperando o Augusto e nada dele chegar, aquilo já estava me assustando.

Até ver uma mensagem da Babi no grupo, não qual ela dizia que o Augusto estava nesse momento no hospital, após cair de moto.

Me gelei todo e mostrei a conversa pro Arthur já que ele estava de papo com a Lara e nem se quer pegou o celular pra ver a mensagem.

Tainá:E como essa garota sabe? - pergunta irritada e eu me seguro ao máximo pra não mandar essa garota tomar no cu

Vou direto pra minha moto na intenção de ir ao hospital e ver o que de fato aconteceu, mesmo já sabendo um pouco.

Mas meu celular toca, reviro os meus olhos e atendo o mesmo vendo o Arthur caminhar na minha direção.

Ligação on

Maju: Cadê vc Gabriel? Vc viu que o Augusto sofreu um acidente? Tem como vc me levar lá no hospital? Por favor cara, eu preciso ver o meu amigo... - fala tudo de uma vez, ela chorava

Gabriel:Vi sim, se acalma, tô chegando aí - ela fuga do outro lado da linha e desliga a ligação na minha cara, é uma mandada mesmo!

Ligação off

Arthur:Era a Maju? - balancei a cabeça concordando e subindo na moto - Tá indo nela? - outra vez concordo com a cabeça - E essas garotas? - na mesma hora as três chegam do nosso lado

Amanda: Vou com vc Gabriel - fala decidida

Gabriel:Não, vc não vai. Tenho que ir buscar a Maju pra ir ver o Augusto, se vira aí - coloco meu capacete e saio dali a mil indo buscar a Maju

Em questão de minutos eu já estava na porta da casa da Maju,onde a mesma já me esperava do lado de fora de casa.

Ela estava com um capacete em mãos, logo reconheci que era o que eu tinha comprado pra ela, ela me olhou desconfiada vendo um capacete na garupa da moto, no qual a Amanda usou há uma hora atrás.

Eu e os meninos estávamos lascado de fato.

Maju pegou o capacete que estava na minha moto e levou ele pra dentro da sua casa, colocou o seu capacete e subiu na moto, sem falar um "a" se quer comigo.

Sobre nós (pausada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora