07

556 111 47
                                    

Desligo o despertador na força do ódio e fixo meu olhar no teto pensando se eu realmente deveria aceitar mentir para meus pais assim ou se eu iria pro meio da avenida esperar um carro me atropelar e dar a notícia para minha chefe que eu morri.

Respiro fundo e me sento em minha cama pegando meu celular vendo que marcavam 02:30 da manhã.. Nosso voô sairia às 03:30 e precisaríamos fazer check-in às 03:00.

Levanto da minha cama indo até o banheiro tomar um banho gelado para me fazer despertar e crer que tudo isso que estou fazendo é a realidade e não um pesadelo. Seco meu cabelo fazendo os cachos ficarem presentes e visto uma roupa mais comum  do que eu costumo a usar no trabalho.

Coloco meu relógio em meu pulso e me certifico se estou apresentável para a Senhorita hoje e sorrio com a minha aparência.

Sou gato demais, puta que pariu.

Pego minhas malas e certifico que não estou deixando algo útil em meu pequeno apartamento e tranco o imóvel chamando um uber pelo aplicativo para me levar até o aeroporto.

- Muito obrigado.- Falei para o motorista assim que pego minha segunda e última mala e entro dentro do aeroporto.

Olho pro meu relógio e marcavam 02:56 da manhã e eu suspiro de raiva já imaginando a possibilidade da minha chefe ter me deixado na mão por que não consegue cumprir com sua parte do acordo.

- Está atrasada.- Falei assim que vejo minha chefe de longe se dirigindo até a mim.

- Me desculpa querido, eu precisava de meia hora de descanso na minha banheira para estar disposta à conhecer sua família.- Sorriu falso para mim.

- Para que trouxe cinco malas?  Só vamos ficar o final de semana lá sua maluca.- Falei olhando ela se atrapalhando com suas malas.

- Nunca se sabe. Eu trouxe somente o básico que precisarei durante esses três dias.Não estou exagerando, e vê se me respeita que eu continuo sendo sua chefe.- Falou seria para mim e eu dei um risada irônica.

- A senhorita só é minha chefe somente dentro da empresa.A partir do momento em que pisamos nossos pés fora dela, eu sou apenas um conhecido seu, igualmente como é para mim.Não venha colocar ordens para cima de mim por que não estamos no local de trabalho.- Falei mais sério ainda e sai andando para fazer meu check-in.

- Está bastante mal educado em Joshua?- Me seguiu carregando suas malas.

- Aprendi com a melhor.- Sorri debochado e olhei para ela.

Dou meu passaporte e meus documentos para o segurança do aeroporto e a S/n faz o mesmo.Depois de nos revistarem e revistarem nossas coisas, nosso vôo é permitido.

Entramos no avião e eu procuro nossos assentos e me sento ao lado da minha chefe e pego meus fones de ouvido para não ficar no tédio ao lado dela. Me aconchego no banco confortável do avião e respiro fundo fechando meus olhos relaxando enquanto escutava "Pillowtalk - Zayn".

- É tão estranho.- S/n fala ao meu lado e eu abro um olho e olho pra ela.

- O que foi agora?- Revirei os olhos.

- Nunca vi você vestido assim. De um jeito formal e não social.- Falou me encarando e eu respirando fundo pedindo paciência para Deus.

- Queria o que? Que eu viesse de terno para embarcar para minha casa?- Falei meio grosso para ela.

- Não.Claro que não!! Nem eu vim de social.Eu só estou achando estranho ver você vestido assim.- Falou e eu reparei em sua roupa.

Realmente é estranho ver uma cavala moderna se vestir que nem gente.

𝐌𝐅 | 𝗠𝗮𝗿𝗿𝗶𝗮𝗴𝗲 𝗙𝗮𝗸𝗲 Where stories live. Discover now