Capítulo 3

110 16 4
                                    

Hinata.

Papai estava no trabalho e ficaria lá até tarde, se nada acontecesse. Eu liguei para ele e pedi permissão para ir ao cinema com uma amiga, informei que voltaria logo e ele aceitou. Hanabi me daria cobertura, ela estava feliz por eu decidir sair com um garoto. Ainda que não fosse por quem eu suspirava dia e noite feito uma idiota.

— Você tá um arraso, mana. — elogiou, fechando o indicador e o polegar em um gesto de ok. — Esse Kiba e até o Naruto vão ficar babando por você, garanto.

— Naruto tá cagando pra mim. — retifiquei, me admirando no espelho. Hanabi era uma das poucas pessoas que me deixavam à vontade, com ela eu conseguia ser eu mesma. Bom, havia Neji também, mas ele estava viajando e mamãe faleceu há cinco anos... afastei esses pensamentos melancólicos para o fundo da mente. — É isso aí.

— Ainda não acredito que aceitou esse encontro duplo. Você gosta do Naruto, não vai ser uma merda participar do encontro dele? — Hanabi indagou sem compreender.

Kiba havia me ligado para confirmar sobre o encontro e acabou soltando que Sakura e Naruto também sairiam à noite. Por fim, deu a ideia do encontro duplo e eu aceitei. Por quê? Vocês podem me considerar masoquista, mas eu queria fazer o possível e o impossível para deixar de gostar do Naruto. Quer incentivo maior do que vê-lo se derretendo para outra garota?

— Está tudo bem, Nabi. — informei, pegando minha bolsa. — Assim eu esqueço Naruto de uma vez por todas.

— Esse moleque é um otário mesmo, nem conheço e já não suporto. — Hanabi estudava em outro colégio, só conhecia Naruto por fotos e pelo o que eu falava.

— Deixa disso, você vai gostar do Kiba então. — contei, me animando um pouco. — Quer ver uma foto?

Ela assentiu animada e eu corri para pegar o celular. Tinha até esquecido que Naruto começou a me seguir no Instagram mais cedo. Achei estranho, mas não segui de volta. Eu sempre olhava as fotos dele pelo fake, não queria dar bandeira, além disso, só havia fotos com a Sakura naquela bosta de perfil. Eu não fazia questão de ficar olhando aquilo. Na escola já era suficiente vê-lo babando por ela.

Mostrei à Hanabi o perfil do Kiba e ela ficou encantada. Já nos seguíamos e ele stalkeou todas as minhas fotos, inclusive aquelas que eu morria de vergonha de ter postado. Só que as fotografias na praia eram especiais, foram tiradas por Neji quando ele veio passar as férias aqui. Se eu apagasse aquelas fotos, capaz do meu primo vir me socar pessoalmente. Não queria atrapalhar os estudos dele.

— Caramba, ele é o maior gatinho! — exclamou admirada. — Você podia ter deixado que Kiba viesse te buscar para eu conhecê-lo.

— É, e se papai tivesse aqui que desculpas eu daria? — retruquei, olhando para a foto que mostrava um Kiba sorridente, alisando um enorme cachorro branco.

Ele era uma gracinha mesmo, além de ser gentil e fofo. Ficamos conversando bastante tempo pelo celular e Kiba me fez várias perguntas pessoais. Disse que era para me conhecer um pouco antes do encontro. Sei que talvez esteja fazendo algo errado, usando Kiba para esquecer Naruto. Mas vou jogar a real para ele e dizer que gosto de outro garoto, se Kiba quiser continuar saindo comigo vai estar ciente disso.

— Ele é um fofo, de início fiquei com raiva por Naruto ter me apresentado ao Kiba. — suspirei relembrando — Mas agora eu achei até que bom, talvez fosse o que eu precisava para dar um basta nisso. Além do mais, Kiba é mesmo um garoto legal.

— Tá super certa, chega de ficar morrendo por esse idiota sem noção. — Hanabi bufou. — Esfrega na cara do Naruto hoje que você não precisa ficar mendigando o amor dele.

Sweet loveWhere stories live. Discover now