2 | 𝐕𝐢𝐯𝐨𝐬.

3.1K 286 301
                                    

"Meus dias sombrios me fizeram forte

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Meus dias sombrios me fizeram forte. Ou talvez eu já fosse forte e eles apenas me fizeram provar isso."

{...}

Acordar naquele dia era a coisa que Jennie mais temeu durante o fim do verão, o motivo? As volta às aulas. Geralmente, esse dia sempre foi normal, insuportável, mas normal, ela sempre acordava, se arrumava, comia e saia de casa junto com o seu irmão depois de ir até o escritório do pai e se despedir com um abraço rápido por trás já que o homem estava com os olhos vidrados em pesquisas a sua frente.

Mas dessa vez... Dessa vez seria diferente. O despertador tocou, mas a garota já estava acordada, na verdade ela não pregou o olhou durante toda noite, ficou pensando em como reagir aos comentários e aos olhares, pensando no que dizer, onde sentar, o que fazer no intervalo, na entrada, na saída. Sua cabeça não parou de trabalhar, ela viu o dia amanhecer pela janela enquanto estava sentada em sua cama abraçando os próprios joelhos, olhando para a parede a sua frente, onde continha uma foto sua com o irmão quando pequenos.

Pequenos gêmeos.

Jennie desligou o despertador que tocou no celular, passando as mãos no rosto, se preparando para o dia que começaria logo. Ela se levantou e foi até a cômoda, pegando uma calça Jeans clara, uma camiseta preta com detalhes brancos no ombro, e peças íntimas, Jennie saiu do quarto virando no corredor, chegando até o banheiro da casa escutando o chuveiro ligado e Pope cantando.

⎯⎯ Pope? A quanto tempo tá aí? ⎯⎯  Jennie perguntou enquanto batia na porta.

⎯⎯ Uns dez minutos eu acho! -- Pope gritou em resposta.

⎯  Preciso tomar banho, precisamos chegar escola daqui a quinze minutos. ⎯⎯  Ela falou.

⎯⎯  Hoje vai ser um dia difícil então preciso relaxar no meu banho, e você aí fora gritando não vai me ajudar. ⎯⎯ Pope disse e Jennie franziu o cenho.

⎯⎯ Pope, abre essa porta antes que derrube esse banheiro com você dentro! - Jennie bateu na porta, e logo ouviu o chuveiro desligar.

Demorou cinco minutos para que Pope finalmente saísse do banheiro totalmente vestido, olhando para a garota como tédio.

⎯⎯  Você tem cinco minutos, ou vamos nos atrasar ⎯⎯ O moreno falou antes de entrar no corredor.

Jennie entrou no banheiro e tomou o seu banho matinal, rápido o suficiente para limpar até mesmo a sua alma. Depois de se vestir a garota escovou os dentes e saio do banheiro voltando para se quarto e calçando o seu companheiro vans preto que tinha aproveitado os dias sem sair de casa para lavá-lo e deixá-lo novo em folha novamente, a garota pegou sua mochila dando uma olhada para ver se tudo o que iria precisar estava ali dentro, não queria ter que sair da sala de aula para ir até a secretária pedir materiais emprestado ou algo assim. Jennie se olhou no espelho penteando os cabelos castanhos os deixando soltos, para de alguma forma ajudar a esconder sua cara de zumbi, passou o protetor labial em seus lábios apenas para ter certeza de que os mesmos não iria rachar por conta do sol forte.

𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐞𝐚𝐭 𝐎𝐟 𝐌𝐲 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐 | 𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤.✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora