ʜᴀʀʀʏ ʜᴏᴏᴋ - ʜᴏᴛ

4.5K 274 64
                                    

°hotzinho°

         S/n volta para seu quarto em Auradon, a garota estava muito zangada com seu namorado, pois o mesmo tinha lhe dado o bolo novamente, três vezes só esse mês. Assim que ela tira seu vestido escuta alguém batendo desesperadamente na porta, nem fez a questão de colocar uma roupa por cima de sua lingerie, pois ela já sabia quem era.

- Oi minha deusa - ele entra e a mesma tranca a porta escutando ele se desculpar - ...me desculpe mesmo, eu estava ocupado e...

          Ele olha para cama e vê uma algema jogada na mesma, até pensou que hoje era seu dia. Mas antes que pudesse falar alguma coisa a garota prende suas mãos, e em seguida se despiu sem falar nada.

- Vc vai querer usar minhas mãos, para que prende-las então? - Harry diz orgulhoso de si.

- Hoje é meu prazer em primeiro lugar. Quando eu mandar vc falar, vc fala. - ela diz caminhando até o mesmo - Então quando eu quiser suas mãos em mim, eu as solto - e o empurra na cama.

          Lentamente ela vai beijando seu peitoral, tórax e por fim chega em sua parte intima. S/n escuta Harry arfar e solta um leve sorriso. Ela abre o ziper de sua calça, e a arremessa em algum lugar do quarto, passou a mão pelo seu pênis ainda tampado pelo pano fino da cueca, e mais uma vez, escuta o garoto arfar.

      Nunca tinha ficado no comando antes, apenas ele. Ela não sabia o que fazer, estava quase se rendendo ao mesmo, ainda mais depois dele dizer:

- Você não disse que queria seu prazer  em primeiro lugar, deixe-me cuidar disso pra vc - ele diz sorrindo.

        Ela concordou com a cabeça, tirando as algemas do mesmo, que cumpriu com o que ele disse. A deitou na cama ficando por cima. Ficou de joelhos na beirada da cama e enfiou sua lingua dentro da mesma, o mais fundo que conseguia.

       A garota agarra os cabelos de Harry, o deixando o mais feliz possivel, amava ver como a deixava delirando, pedindo por mais. Até que ele para e a encara.

- O que vc quer que eu faça agora? - ele pergunta sorrindo novamente.

- Vc sabe o que fazer, vai logo! - diz S/n não aguentando mais esperar.

     Harry sobe encima da mesma, deixando chupões pelo seu pescoço. Descendo seus dedos até a vagina de S/n, penetrando dois dedos na mesma. Ela se curva um pouco, tentando entender o efeito que Harry tinha sobre ela, mas deixou essa surpresa pro momento certo.

- M-mais... eu quero mais... H-harry - ela diz enquanto gemia, deixando Harry louco por mais, por fazer sua garota sentir mais dele.

- Vc queria prazer não é? - ele diz tirando seus dedos da garota, e se posicionando entre a mesma - é isso que vai ter, docinho.

           Ele coloca de uma vez, sem que a deixasse acostumar. A puxou para si, deixando-a em seu colo, ele fazia com que ela subisse e descesse num ritmo extremamente rapido e prazeroso para ambos.

       Junto com seu pênis ele a masturbou, fazendo movimentos circulares. Ela já havia mudado suas movimentações, antes de sobe e desce e agora vai e vem, como se cavalga-se em um cavalo.

      Harry puxou seu cabelo para baixo e atacou seu pescoço. Ele não ligava de deixar marcas ali, pois todos saberiam que ela tinha alguém.

       Ela chegou num orgasmo tão intenso que Harry parou por ali, a deita na cama. Mas voltou a penetra-la até chegar ao seu limite também.

    Ele se deitou ao lado da mesma e a observou com um sorriso em seus lábios.

- O que foi? - ela pergunta virando para o mesmo.

- Eu amo tanto vc, minha deusa - ele diz passando seus dedos pelo cabelo de S/n.

- Eu também te amo muito, Harry - ela diz e deposita um selinho nos labios do mesmo - só nunca mais se atrase, serio.

- Tudo bem - ele diz, e a garota apoia seu cabeça em seu braço e os dois pegam no sono.

- Tudo bem - ele diz, e a garota apoia seu cabeça em seu braço e os dois pegam no sono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


se gostaram deixe a estrelinha,e comentem. Eu real fiquei com vergonha alhei de mim escrevendo isso ksks

ıмαgıηєs ∂єscєη∂єηтєsWhere stories live. Discover now