1.

137 10 0
                                    


S/N

 Primeiro dia em Los Angeles, Sabe quando você sente que não se encaixa em algum lugar? É isso que estou sentido agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Primeiro dia em Los Angeles, Sabe quando você sente que não se encaixa em algum lugar? É isso que estou sentido agora. Por mais que quando eu era menor Los Angeles era a a Cidade perfeita para mim, cidade dos sonhos. Mas aconteceu algumas coisas de lá pra cá e eu acabei vindo para Los Angeles, não por escolha minha(a escolha foi um pouco minha) mas é porque no Brasil a situação na minha casa estava crítica...
FLASHBACK ON:

-PARA,ELA NÃO TEVE CULPA!

(S/P)-CLARO QUE TEVE!A SUA MÃE SE METE EM TUDO, ELA ARRUINOU MEU NEGÓCIO COM A FAMÍLIA BEAUCHAMP  URREA

-MAS ELA NÃO FEZ POR MAL

(S/P)-FEZ SIM, AGORA EU PERDI TUDO!

-VOCÊ PODE CONSEGUIR OUTRA FAMÍLIA  PARA NEGOCIAR PAI!

(S/P)-COMO SE FOSSE FÁCIL NÉ? OLHA GAROTA VOCÊ É UMA BURRA E ESCROTA,IGUAL A SUA MÃE

-NÃO OUSE FALAR ASSIM DELA

(S/P)-NÃO OUSE FALAR COM ESSE TOM DE VOZ COMIGO.

E pronto. Levei um tapa no rosto, meus olhos marejaram, era essa situação todo dia. Ou meu pai chegava bebado e batia em mim e na minha mãe, ou ele fica extressado por algo que não temos culpa e bate em mim e na minha mãe. Eu já tinha marcas roxas por todo o corpo, e tinha sempre ficar trancada dentro do quarto.

(S/M)-PARA S/P, NINGUÉM TEVE CULPA DE NADA!

E deu, isso já foi o suficiente para meu pai encher minha mãe de socos, corri para meu quarto e peguei uma mochila bem grande colocando roupas minhas e da minha mãe. Naquela casa, a gente não ficava mais, desci as escadas com a mochila na mão, larguei a mochila vendo uma cena terrível...minha mãe estava jogada no chão, cheia de sangue. Comecei a chorar, deveria ter ficado quieta, pois meu pai ainda não tinha me visto. Peguei a cadeira com a maior força que tinha ( não sei da onde eu tirei essa força) e bati na cabeça do meu pai o mesmo caiu no chão desmaiando. Fui até minha mãe a passei minha mão sob seu rosto e sentindo o frio. Ele a matou? Não! A única pessoa que eu tinha. Comecei a fazer massagem cardíaca e nada...Eu não tinha muito tempo pois a qualquer hora meu pai poderia acordar e então sim, ele me matava.

-Fica comigo mãe, mãe por favor!-
eu estava chorando horrores, como existe alguém com o coração assim?

-Eu prometo que nunca vou te esquecer, mãe. Eu te amo muito.-
Me levantei e sequei minhas lágrimas. Peguei a mochila e sai. Agora para onde eu iria? Vou ligar para a Sabina (minha amiga de infância) vou ver se ela me ajuda.
[QDT]
A Sabina me ajudou muito! Agora está eu e ela no aeroporto, compramos uma passagem de avião para mim, eu contei tudo o que aconteceu...Vou recomeçar minha vida em Los Angeles!
FLASHBACK OFF:
Eu estou me hospedando num hotel, embaixo do hotel tem uma cafeteria que talvez amanhã, eu irei lá para ver se tem vaga para garçonete ou algo do tipo.
Agora eu vou dormir, estou muito cansada. Desligo a luz e me deito na cama me cobrindo até o pescoço.

Estão gostando? Votem e comentem para o próximo cap!Críticas e opiniões são sempre bem vindas! BJOSSSSS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estão gostando? Votem e comentem para o próximo cap!
Críticas e opiniões são sempre bem vindas!
BJOSSSSS

Seria errado? //NOSHxYOU//Where stories live. Discover now