°cap 1

7 0 1
                                    

S/n estava tentando estudar para sua prova de herbologia, mas escolheu o lugar errado, ou o momento errado. Os garotos estavam fazendo muito barulho.
Um tempo depois S/n Sobe para o dormitório das meninas, e os garotos contínua falando sobre "coisas de meninos e blá blá blá"é assim que S/n pensa sobre eles..
A opinião deles a favor dela não é muito diferente, eles a acham como, "uma garota qualquer tímida e que só usa roupas largas e que não gosta de ninguém", eles sabem que meninas podem ser muito inseguras, então sobre as roupas ou o estilo de roupa que ela usa não faz diferença.

Oliver wood 🧹~~~

Fred e George, que outrora estavam jogando xadrez bruxo um contra o outro, que resultou em empate entre os gêmeos, estão cochichando um para o outro, aprontando, o que não é nenhuma novidade, Oliver pensa, sem nem exitar, que eles estão planejando alguma doidera, talvez enfiar a cabeça do ranhoso na privada, para pelo menos uma vez na vida ele lavar aquele cabelo seboso, que deve ter ninhos de ratos espalhado por toda sua cabeça, ele ri com esse pensamento, o que faz ele parecer um louco por rir sem nenhuma razão.

– Oliver - começa Fred.

– Wood - completa George.

– Hum? - falo murmurando.

– Temos - Fred.

– Um - George.

– Desafio - Fred.

– Para você - George.

– E não aceitamos não como resposta, porque isso vai parecer que está arregando! - fala os dois juntos.

– Depende de qual vai ser a gravidade desse desafio que eu vou preferir arregar. - digo e logo percebo que o resto dos garotos pararam para ver do que se trata.

– Iiiih para de ser medroso wood. - fala os dois ao mesmo tempo.

– Falem logo garotos.- falo de braços cruzados.

– Desafiamos você, a dar em cima da S/n, durante dois meses.- eles falam e dão um hi-five.

A verdade é que eu não queria parecer um arregão, e o desafio é super fácil, todos me chamariam de fraco se eu não aceitasse.

– É só isso?, Fácil demais.- dou uma risadinha.

– Só te falo uma coisa, o pai dela parece ser bravo e sem contar que é um criminoso. - George fala.

– E ela também pode ser um pouco bravinha! - Fred acrescenta.

Fico nervoso, mas não desisto, o pai dela tá preso não vai fazer diferença, enquanto sobre ela ser "bravinha" eu dou um jeito, nenhuma garota resiste ao meu charme!

S/n Black📚🌑

Agora pouco eu estava fazendo minha lição de herbologia, irritada porque aqueles garotos não paravam de gritar, irritante sério.
Estou no dormitório feminino me aprontando para dormir.

Estou deitada e sempre fico imaginando como seria se meu pai de sangue fosse presente na minha vida e não fosse um criminoso, desde que me entendo por gente quem cuida de mim é o meu pai Remo Lupin, ele é o melhor, todos achavam que ele não estava pronto para ter outra vida para cuidar, mas ele sempre foi ótimo, ele é um pai protetor mas tenho tudo que uma pessoa deve ter, tipo, privacidade, poder sair com amigos, etc.

No começo deste ano, decidi pedir uma coruja para ele, ele sempre falava para esperar ficar mais velha, para ter mais responsabilidade etc...
Mas eu já estou no terceiro ano quase fazendo quatorze anos, e eu acho que já tenho responsabilidade suficiente.

°Flash back on >>>>

– Papai?? - chamo ele para conversar, chamo ele de pai desde sempre e ele nunca se incomodou.

– Tô aqui, filha! - ele gritou de volta.

– Pai, vem aqui preciso conversar com você. - grito e ouço seus passos.

– Tá tudo bem? Sobre o que você quer falar? Não venha me dizer que está com namoradinho? - ele senta fazendo mil e uma pergunta.

– Não eca, então o senhor sabe que, falta seis meses para o meu aniversário de 14 anos certo? - falo.

– Certo, inclusive falta muito! - adoro o jeito que ele sempre fala isso quando eu falo sobre meu aniversário estar perto, mas nunca está.

– Então, eu gostaria de te informar que eu tenho responsabilidade suficiente para ter uma coruja de estimação. - falo empolgada.

– Aah é mesmo? Então o que ela come?- ele me pergunta e eu paro para pensar.

– Sei lá pai, mas provavelmente é só pedir no lugar onde vou adotar uma, olha ela pode ser útil, você pode me enviar recados e virse versa.

– Você tem razão, acho que já está na hora de você ganhar um baixinho de estimação. - ele fala e eu abro um sorriso logo sendo acompanhada.

– Inclusive estou esperando o senhor Remo Lupin a dar aula em hogwarts esse ano. - falo e solto uma risada quando ele me olha e balança o dedo negativamente.

– Eu ainda vou pensar senhorita S/n Black. - ele também solta uma risadinha.

° FLASH BACK OFF >>>

Mas agora eu já tenho minha coruja e estou cuidando muito bem dela, não quero que meu pai pense que eu não consigo cuidar de uma coruja.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi cururus, é novo aqui?
Vai no meu perfil que tem uma fanfic do Draco top!!

Fanfic nova na área irruuuu!!!

The target - Oliver woodWhere stories live. Discover now