Capítulo 38 - Eu vou voltar (o dia da Queda)

264 40 77
                                    

NOTAS INICIAIS

HEY, Batatinhas Ambulantes o/

Presenteeee, com mais um capítulo fresquinho pra vocês hihi

No capítulo de hoje - a liderança das Caçadoras hehe

Tenham uma boa leitura o/

-----------------------------

PARTE DOIS - A LIBERTAÇÃO

O DIA DA QUEDA

KAREN

Karen Rizzon estava encantada pelas Caçadoras. Mesmo longe de seu verdadeiro lar, não tinha como a moça de olhos verdes não se sentir em casa. Parecia que aquele grupo de mulheres havia sido feito para elas. Eram poucas, isso era verdade, mas tão disciplinadas... Fora uma surpresa para ela ao descobrir que sua mãe era considerada uma líder, visto que havia fundado a organização que servia para proteger as demais de monstros que viviam na casta 5 e de Guerreiras desavisadas. Contudo, apesar da disciplina, ainda não possuíam um treinamento adequado e não tardaram em implorar a ajuda da reprovada Inicianda.

Os olhos da jovem brilharam com a possibilidade de ensiná-las aquilo que sabia. Por mais que odiasse as Guerreiras, tivesse magoado sua mãe ao ir ao treinamento e por um tempo tivesse sido devota de Hécate, pela primeira vez ela via uma coisa boa vindo de sua escolha em adentrar o treinamento. Dessa forma, começou a ensiná-las sobre defesa básica e alguns movimentos de ataques importantes. Em contrapartida, as moças começaram a lhe ensinar como manejar uma zarabatana, já que era algo que ela nunca havia praticado até então.

Todavia, toda vez que ela retornava para a sede das Caçadoras, uma certa tristeza lhe atingia o peito ao pensar na mãe assassinada. Pensar que ela um dia passara por aquele local e estava fundando uma força feminina além das Guerreiras que poderia ter uma força enorme caso tivesse tido uma continuidade descente... Tudo isso fora cortado bruscamente no dia que a antiga matriarca das Rizzon falecera.

Era nisso que Karen estava pensando à medida que caminhava ao lado de sua irmã mais velha, já na sede das Caçadoras. O local não era grandioso, sequer era evidente se tratar de uma sede de uma organização. No entanto, depois de dobrarem um estreito corredor, logo uma escadaria se estendia para elas, levando ao subsolo, onde a organização realmente ficava, se reunia, treinava e guardava seus suprimentos e armas. Apesar de nada luxuoso e levemente precário, tudo encontrava-se em seu devido lugar. Como sua mãe fora uma espécie de líder do local, sabia que esse aspecto tinha influência sua, visto que a mulher sempre fora demasiadamente organizada.

Kelly lhe convidara aquele dia para uma reunião específica. Não falara claramente que tipo de coisas trataria em tal ou qual seria seu papel na discussão que viria. Porém, como Karen adorava as Caçadoras, sequer pestanejara em acompanha-la. Kelly meio que assumira certa liderança das moças por ser a atual matriarca das Rizzon. Dessa forma, deveria assumir o papel que a mãe tivera no passado antes de falecer e vinha fazendo isso com louvor. As Caçadoras tinham ganhado uma nova razão para continuar existindo.

Ao adentrarem a sala separada para reuniões, todas as Caçadoras presentes se levantaram do chão a qual estavam sentadas e fizeram um gesto em sinal de respeito a Kelly que respondeu tudo aquilo com o mesmo gesto, indicando que, apesar da suposta liderança, elas estavam no mesmo patamar, lutando pelos mesmos objetivos e propósitos.

— Saudações, Caçadoras — começou a dizer a Rizzon mais velha para todas as mulheres que logo voltaram a se acomodar no chão, esperando que mais palavras escapassem da matriarca. — Como prometido, incluí Karen nesta reunião, afinal, está mais que claro a importância dela para vocês nessa missão de trazer paz à Casta cinco. Além de ter sido um pedido feito por praticamente todas vocês.

A Guardiã dos Deuses - Livro 3 [EM ANDAMENTO]Where stories live. Discover now