capítulo 11

928 136 46
                                    

 Gulf estava cumprimentando seus pequenos alunos do turno da tarde, ele foi colocar a música que eles iriam trabalhar hoje quando bateram na porta da sala de aula, o Gulf  ficou surpreso porque os pais já tinham saído a menos que fosse outro aluno

Ele foi abrir a porta, encontrando-se com a diretora junto com a garotinha que ajudava há poucos dias, que usava as meias e o tutu que os outros alunos tinham. A garotinha, o sobrenome daquela garota a lembrava de uma marca de eletricidade eletrodomésticos. 

Passe pequeno esta é a sua sala eu sorrio para que a menina fique mais confiança 

- Ok - uma Moon  calma falou enquanto ia para a sala. Ao vê-la, várias crianças ficaram apreciando sua beleza, já que nem todo dia você encontra uma garota de cabelos loiros, pele branca, estatura baixa, lábios finos e delicados juntos com lindos olhos castanhos. 

-Bem, crianças, ela é a Moon sua nova parceira, prometa-me que todos vocês se darão bem - falou Gulf  depois de dizer adeus ao diretor 

- Nós prometemos - eles falaram em uníssono

 - Venham, vocês estarão na frente para que vocês possam ver as aulas e ficarei 5 minutos com vocês no final para que aprendam e acompanhem o que seus colegas já sabem onde seria  

Moon  indicou que prestou muita atenção a cada palavra que saiu de seu futuro papai.

Moon prestava muita atenção a cada palavra que saía de seu futuro papai como ela havia colocado, ele aprendeu a ficar na ponta dos pés sem colocar seu peso sobre eles para manter o equilíbrio, ela estava feliz e aquele cheiro de ômega era relaxante e calmo.  

No final da aula, Gulf  ficou com Moon por 5 minutos enquanto as crianças saíam com suas mães, como acompanhantes para que todos fossem iguais. 

………...

 Mew ia para a academia e estaria lá se não fosse pelo trânsito, agora estava 4 minutos atrasado, até chegar, saiu rápido do carro e foi para o sala onde o diretor disse a ele que Moon estaria quando ele a deixasse pela manhã, quando ele chegou observou sua pequena Moon  pela janela que andava na ponta dos pés fazendo um círculo enquanto ela tinha os braços acima da cabeça imitando a pose dos bailarinos.

 Isso deu a ele muita ternura, mas ele ficou impressionado com aquele menino que estava ensinando Moon desde que ele se juntou ao círculo que sua filhinha fazia com a mesma pose enquanto ria com Moon ao fazer alguns movimentos semelhantes aos de uma borboleta 


* Ei * 

Tharn saiu de seus pensamentos para miar ao chamá-lo 

- Até que te ocorre aparecer, você foi há uma semana você

 * Você me tratou mal, mas isso não importa agora, o menino que está com nosso cachorro é o * 

- O quê? 

 * O mesmo menino que vimos por trás no refeitório, lembra que fomos porque um cheiro nos chamou e nos levou até ele * 

-E como você sabe o que ele é se só o vimos por trás, você está bem?  Você tem um fetiche por costas ou algo assim?  Vamos ao veterinário para verificar você?  Ou você prefere um psicólogo?  


* Humano bobo * 

- Eu só estava brincando, mas duvido que seja o separado é o professor do nosso cachorrinho

 Mew bateu na porta fazendo Moon e  Gulf parar, Gulf foi abrir a porta enquanto havia uma Moon  excitada esperando para ver como o encontro de ambos.


Gulf prestou  atenção na aula pelos puros, a porta se abriu revelando um alfa desconhecido na frente do Gulf 

 - Pai 

Moon correu para os braços do mew para abafar a atmosfera

 - Olá pequenina - abraçou Moon mas o abraço não durou muito, percebia aquele cheiro que passava de vez em quando e agora sabia que seu lobo tinha razão e que a professor de sua filha era dona daquele cheiro delicioso

 - Boa tarde -  Gulf  estendeu a mão 

-professora Kannawut 

-prazer conhecê-lo, Mew Suppasit.

Gulf  apertou a mãe de  mew fazendo os dois sentirem uma pequena eletricidade que Mew instintivamente apertou as mãos, eles olharam para suas mãos unidas fazendo seus lobos balançarem suas caudas alegremente

* Mew é o 

* Tharn pulou de alegria por tê-lo encontrado 

-Cala a boca, tharn 

* Você não entende mew, ele é meu ômega, nosso ômega *

 Essas palavras deixaram o pobre mew um tanto confuso e chocado, ele sabia sobre ômegas e claro que os alfas predestinados, mas há muito tempo ele estava convencido de que nunca iria encontrar o seu e agora seu lobo estava lhe dizendo que ele o tinha na sua frente.  

*Você sentiu Gulf ?  porque eu sim *

 - Type você pode ficar parado?  

*Gulf  encontramos, nosso alfa ° 

-encontramos O quê?

*Agora com ele podemos ter filhotes, deixe ele nos fazer um filhote ou dois, não, melhor uns 4 filhotes *

 O seu lobo estava pedindo a um alfa desconhecido para fazer filhotes para ele?  Naquela época Gulf não sabia o que fazer se chorar, rir, ficar em choque ou pular de um 7º andar por causa do que seu lobo estava perguntando a ele, enquanto isso uma Moon  empolgada porque ele estava certo no que dizia que aquele menino era o destinado de seu pai agora queria que eles se beijassem e dissessem que em alguns dias eles se casariam já que seu esforço pelo menos merecia isso. 

Buscando um amor para o papai (Concluída)Where stories live. Discover now