|nine| (fim)

2K 161 730
                                    

LEIAM PFV!!

oi pessoal tudo bem?
eu só vi esclarecer porque eu coloquei esse final,  não era o que eu esperava mas foi o que eu tive que fazer, eu queria que eles  ficassem juntos mas infelizmente eu não ando muito bem eu me sinto sobrecarregada pra caramba, e semana passada eu tive alguns problemas, e se eu fosse continuar a fanfic eu teria que ficar envolvendo história atrás de história pra vocês se interessarem, entendam eu não desisti da fanfic e nem de vocês, eu só não to bem no momento para continuar, e depois de tudo isso escrever a fanfic se tornou um peso pra mim, me desculpem de verdade, quando eu estiver melhor eu vou voltar.

Depois desse ocorrido fomos chamados para ajudar na organização da cidade, e no mesmo dia seria a competição de Miya no S, eu estava meio preocupada mas nada tão sério.

depois que organizamos tudo fomos em direção da sorveteria mais próxima da escola(a onde estavamos arrumando), chegando lá cada um comprou um sorvete, eu comprei um de s/f(seu sabor fav), e Miya um de baunilha então fomos andar pela cidade enquanto tomavamos o sorvete.

_Sabe, eu acho que essa cidade é incrível, desde que eu me mudei pra cá coisas boas aconteceram e ruins também.-falei e tomei o sorvete.

_Sim foram coisas que nos aproximaram bastante, espero que hoje na competição de tudo certo.-Ele falou e seguimos por nosso caminho.

Fomos ate a loja de skate que Langa e Reki trabalham.

_Oe chegamos.-Falei entrando na loja.

_Oi [nome] e Miya.-Reki falou concentrado em algo.- Hoje você tem que se dar bem na competição já que é com o Adam.

_Sim eu sei vai dar tudo certo.-Miya falou.

Depois de um tempo conversando lá eu voltei para minha casa, fiquei lá até a hora de ir pro S, os garotos foram me buscar.

Então fomos no carro do Shadow, enquanto ouvíamos one direction.

quando chegamos já ia começar então logo miya chegou em mim e disse.

_Olha [nome] eu não tenho muito tempo pra te falar isso mas, se algo acontecer sabia que eu te amo, eu te amo desde o dia que eu te conheci, e como é uma competição com o Adam é bem provável que ele tente algo contra mim, então toma essa carta só leia se algo acontecer.-O garoto entregou a carta e inesperadamente beijou meus labios,

um beijo curto mas pareceu durar algum tempo. Ele voltou para a linha e a corrida começou.

ele seguia na frente enquanto Adam estava logo atrás até que Adam passou na frente, e logo seguindo esse percurso ele ja pensava que adam ia fazer a manobra "love" e tacaria o skate nele. mas algo estranho aconteceu ele abriu passagem para Miya.

Quando o garoto estava perto da linha de chegada todos acompanhavam ele no mesmo momento ele levou um tiro na cabeça.

Eu fiquei paralisada, a unica coisa que eu consegui fazer foi gritar, um grito de desespero, um grito de dor, e logo adam passou pela linha de chegada.

sai andando na direção dele.

_EI VOCÊ-falei e ele olhou para trás.-VOCE MATA TODOS QUE EU GOSTO DOS MEUS PAIS ATÉ O MEU NAMORADO, EU TE ODEIO TANTO SEU VAGABUNDO.-falei depositando todo meu odio.

_EU NAO TIVE CULPA SE ELES ESTAVAM NO MEU CAMINHO, EU SÓ FIZ O QUE DEVERIA SER FEITO.-Ele falou descendo do skate.

_VOCÊ É SÓ UM EGOÍSTA DE MERDA.

olhei para o skate e lembrei do dia do garoto do parque.

peguei o skate no chão.

_EU VOU FAZER ALGO QUE DEVERIA SER FEITO A MUITO TEMPO.-peguei o skate e taquei na cabeça dele fazendo ele cair, bati o skate mais uma vez na cabeça dele e logo em seguida nas pernas.- MORRE SEU DESGRAÇADO.

Nossa conexão é o skate(imagine Miya Chinen)Where stories live. Discover now