A festa de Halloween - Parte 3

2.5K 152 39
                                    

Todoroki: então....acha que todo mundo está bem?
Bakugou: acho que sim, mas tenho certeza que metade dos idiotas naquele lugar estão completamente bêbados agora, Kaminari deu uma batizada na droga das bebidas de todo mundo, não tenho ideia de como
Todoroki: e você tá bem? Tá sóbrio? (riu)
Bakugou: acho que sim, álcool não faz efeito em vampiros ou lobos eu acho
Todoroki: melhor pra gente então, quero só ver a cara de todo mundo amanhã de ressaca
Bakugou: impagável (riu)
-não acredito que os professores ficaram na sala de reunião enquanto tudo acontecia
Todoroki: vamos poupa-los da vergonha que todos vão passar hoje
Bakugou: um problema a menos então (riu e depois fico sério)
-e o que a gente faz com ele? (Olho pra Monoma)
Todoroki: acho que ele aprendeu a lição
Bakugou: você acha? A gente não pode matar ele ou fazer ele ficar paralisado permanentemente?
Todoroki: infelizmente não
Bakugou: e a gente deixa ele aqui?
Todoroki: melhor chamar a Kendo da turma B, ela vai saber o que fazer com ele (pego meu celular e vou no grupo da escola, mando mensagem para Kendo dizendo que Monoma estava precisando de ajuda, ela disse que já estava indo)
Kendo: (saí da festa e fui para onde Monoma estava, vi Todoroki e Bakugou na frente dele e me aproximei)
-o que ele fez dessa vez?
Todoroki: como sempre ele só causou problemas a nós dois
Kendo: (suspiro)
-sinto muito por ele ser assim, amanhã quando ele acordar eu vou dar uma surra nele! Eu prometo
Todoroki: acho que já fizemos isso por você
Kendo: ele precisa de um sermão daqueles então! Bom, eu vou indo, obrigada por não estrangularem ele até a morte (pego Monoma e o levo pro dormitório da turma B, deixo ele no quarto dele e fecho a porta)
-idiota como sempre! (volto para a festa)
Todoroki: e a gente? Vai fazer o que? Tive uma ideia! se eu não me engano a sala de treinamento ta vazia então a gente pode ir pra lá e...(fui interrompido)
Bakugou: aí só cala a boca, a gente já foi interrompido o suficiente (beijo ele)

Narrador: depois de alguns minutos se beijando Todoroki puxou Bakugou até o quarto dele, ele abriu a porta e viu o lençol lotado de sangue

Bakugou: nem fudendo, pode esquecer! (Puxei Todoroki até meu quarto e tiro minha roupa, junto com a dele, fechamos a porta e eu empurrei Todoroki na cama, fiquei em cima dele e fiz uma trilha de beijos em seu corpo, chupei em diversos lugares fazendo ele gemer de prazer, desci devagar ate as pernas dele e comecei a chupar seu membro, ele já estava tão duro que nem precisei chupar muito e ele já tinha gozado, chupei meus dedos e coloquei dois dele na entrada dele, fiz movimentos e depois coloquei meu penis, fazendo estocadas e movimentos de vai e vem, ele não parou de gemer nem por um segundo, quando gozei retirei meu penis e Todoroki ficou em cima de mim)
Todoroki: (assim que fiquei em cima dele fiz as mesmas coisas, tentei não morde lo pois sabia que causaria muita dor, depois de alguns movimentos com meu penis ele gozou, eu levantei e fiquei sentado na cama, Katsuki sentou em cima de mim e meu penis adentrou no local mais uma vez, gememos tanto que se não houvesse uma festa, com certeza iriam achar que estávamos tendo algum problema sério, depois de alguns minutos gozamos e deitamos na cama, olhei no relógio e vi que faltava apenas algumas horas para deixar de sermos sobrenaturais)
Bakugou: e aí?? O que você achou? Porque sinceramente foi o melhor sexo que já tivemos até hoje (estava super ofegante)
Todoroki: Eu concordo! Nunca me senti tão vivo!
Bakugou: ta sentindo alguma coisa?
Todoroki: to com fome, gastei muita energia, mas se você quiser eu posso segurar até isso tudo passar
Bakugou: não, tudo bem por mim (aproveitei que ele estava do meu lado e estendi meu braço, ele no mesmo momento pegou e mordeu, mas dessa vez não senti dor, na verdade parecia até que as presas dele estavam anestesiando meu corpo, não senti dor alguma)

Narrador: Todoroki largou o braço dele depois de um tempo

Todoroki: você tá bem?
Bakugou: tô, dessa vez não doeu, estranho não é? Dessa vez parecia que eu estava ficando cansado, como....uma anestesia eu acho
Todoroki: melhor ainda então (começo a ouvir pessoas entrando no dormitório)
-acho que a festa acabou, eles estão rindo tão alto que amanhã não vão se lembrar de nada (riu)
Bakugou: vai ser o melhor dia de todos! Eles vão estar tropeçando nos próprios pés amanhã
Todoroki: imperdível! Opa,espera aí! O que a gente vai fazer agora? A gente não vai conseguir dormir pelo barulho! Merda! Capaz deles fazerem uma festa aqui também
Bakugou: anda, vamos treinar, a sala de treinamento deve estar vazia agora
Todoroki: aiii, que preguiça!!!
Bakugou: anda anda, se quer se tornar um herói tem que fazer sacrifícios
Todoroki: tenho certeza sacrifícios não estão incluídos nesse momento (levantei e coloquei a fantasia de volta, sai andando pra fora do quarto e vi todos complemente loucos, Ashido estava vomitando por tudo quanto era lado, Denki e Kirishima estavam deitados no chão e estavam rindo como loucos, estavam quase comendo vômito, corri na direção deles e puxei o pé dos dois, comecei a leva los para um dos quartos deles)
Bakugou: (vi Deku bebendo cada vez mais e passando muito mal, vi ele deitado em cima da bancada da cozinha e o levei pro seu quarto, fiz ele deitar na cama e depois de terminar de filmar os três bebados,fiquei esperando lá fora)
Kirishima: sollllltaaaaa, eiiii, festaaaa, eieirisisi (doidão)
Denki: (mais doidão ainda)
Todoroki: aí pelo amor de Deus, só calem a boca (levei eles pro quarto de Kirishima e deitei os dois na cama, tentei hipnotiza los para dormir e parece que deu certo, quando vi, os dois já estavam dormindo um em cima do outro)
-ótimo (sai e fechei a porta, fui lá pra fora e vi Bakugou)
-se eles se lembrarem de algo, vai ser a maior vergonha do planeta
Bakugou: não vão precisar se lembrar, eu gravei tudinho (riu)
Todoroki: quando teve tempo de gravar isso? (Surpreso)
Bakugou: não vai querer saber, vamos (sai andando)
Todoroki: (sai andando)
-tem certeza que não tem problema deixar eles aí? Quer dizer, eles estão tão bêbados que se o Aizawa sensei ver, eles vão morrer com certeza, fora o perigo que eles correm se eles por acaso saírem daí
Bakugou: melhor bater em todo mundo até dormirem?
Todoroki: claro que não! Vou apenas deixar a maçaneta quente o bastante pra ninguém tentar colocar a mão nela (esquente a maçaneta,sai andando)
-agora sim

Narrador: os dois andaram até a sala de treinamento e viram que estava vazio, Bakugou tirou seu casaco e Todoroki tirou sua capa e seu lenço no pescoço da fantasia, eles se posicionaram

Bakugou: tem certeza disso? Tô com medo de te machucar sabe, não que eu ache que você não dá conta (digo debochando)
Todoroki: você vai se achar tanto assim quando estiver no chão? Prepare se!

Narrador: os dois começaram a lutar, foram cada vez mais rápidos devido às habilidades sobrenaturais, ficaram pelo menos uma hora lutando, os dois estavam exaustos, mas nenhum cedeu

Bakugou: você...você não tá batendo com toda força!
Todoroki: o que??? É você que não tá vindo com tudo!
Aizawa: (saio da sala dos professores e fui até os alojamentos, passei na frente e vi que todos estavam dançando e cantando, em seguida fui andando e passei pela sala de treinamento, vi que a porta estava arrombada)

Bakugou: (ouvi passos e puxei rapidamente Todoroki pra um canto atrás de um dos equipamentos, tampei a boca dele com a minha mão e posicionei meu dedo em minha boca em sinal de silêncio (🤫)
Aizawa: (vi que não tinha ninguém e sai, voltei para a sala dos professores)
-acho que estou imaginando coisas
Bakugou: (retirei minha mão)
Todoroki: como sabia que ele estava aqui?
Bakugou: não sei direito, meus sentidos, ficaram aguçados, uma pena que dure pouco, quanto tempo ainda temos?
Todoroki: 10 minutos
Bakugou: (bocejei)
-podemos usar esse tempo pra ir limpar o dormitório antes que o pessoal se lembre do que fizeram
Todoroki: concordo, já vai ser vergonhoso o suficiente quando eles virem os vídeos que fizeram e lembrarem de tudo

Narrador: eles voltaram para o dormitório

Todoroki: será que eles bagunçaram muito?
Bakugou: acho que não, falando nisso, sabe um jeito de abrir a porta? Porque a maçaneta ainda parece estar fervendo e eu não posso quebrar as portas
Todoroki: eu vou esfriar (coloco a mão na maçaneta e esfrio usando meu poder de gelo, abri a porta)
Bakugou/Tododoki: (vimos que o dormitório estava todo bagunçado e muitas coisas estavam quebradas, demos um grito de desespero e ódio pelo que todos tinham feito, mas a sala estava vazia, demos uma olhada nos quartos e vimos todos dormindo, limpamos o dormitório)

Narrador: depois de limpar o alojamento eles foram para o quarto de Todoroki e trocaram os lençóis que estavam cheios de sangue, em seguida foram tomar banho e colocar uma roupa mais confortável, perceberam minutos depois que os poderes sobrenaturais haviam passado, Bakugou não era mais um lobo, e Todoroki não era mais um vampiro, eles sorriram um para o outro e foram em direção ao quarto de Katsuki, deitaram na cama e adormeceram profundamente depois de um beijo caloroso e carinhoso.

TodobakuWhere stories live. Discover now