Fim de semana chegou finalmente...

5.5K 25 0
                                    

E eu com um tesão inexplicável! Com certeza estava no cio.  Só de pensar em sexo, ficava molhadinha.
Quando meu marido chegou do trabalho, sexta-feira a noite, eu estava louca de vontade. Ele mal entrou pela porta e eu o abracei com força e sussurrei em seu ouvido:
- Tô morrendo de vontade!
Ele me olhou com uma expressão de surpresa e deu um sorriso de canto de boca. Fomos praticamente correndo tomar banho. Fomos tirando as roupas pelo caminho!
Transamos loucamente no box, com a água quente caindo sob nossos corpos.Mesmo depois de gemer e gozar deliciosamente, ainda não estava satisfeita!
Fomos para o quarto, fiquei de quatro bem abertinha na cama, balançando meu rabinho para ele comer gostoso.
Ele afundou seu rosto na minha bunda e me chupou com vontade, soltei um gemido longo e safado, ao sentir aquela boca quente e língua molhada!!
Fiquei de bruços bem empinadinha! Como tenho a bunda grande e redondinha, ele ficou "brincando", pegando, apertando e balançando todo feliz.
Veio por cima com aquele pauzão esfregando na minha bucetinha molhada. Enfiou de uma vez, o que me fez dar um gritinho de dor e prazer! Foi delicioso e ele percebeu.
- Puta que pariu, que buceta gostosa! Hmmm
Escutar aquilo me fez delirar de prazer...
- Hmmm! Pauzudo safado, fode minha bucetinha com força, por favor?
Por causa do meu gemidinho tímido e safado, ele me segurou pela cintura e começou a socar sem dó... Foi maravilhoso, já que eu adoro ser fodida com força.
Gozei tão forte, que minhas pernas ficaram tremendo, tive até um pequeno squirt.
Ele me deu alguns segundos para me recuperar daquela gozada, e logo me levantou e veio me agarrando, me puxando, me apertando. Sugou meus seios enquanto apertava minha bunda!
Em pé, me virou de costas, inclinada para frente, me segurando pelos braços. Esfregando seu pau na minha buceta sedenta, louca de vontade de sentir mais uma vez aquele pau grosso entrar de uma vez, arrombando sem dó.
Ele estava muito safado, me comendo como a puta que sou...
- Ahh sua cadelinha safada... Buceta gostosa do caralho!
- Aiii gostoso, vou goz... Vou gozaa... Hmm vou gozar de novo!! Hmmm
Perdi a conta das vezes que gozei. Cada estocada forte uma gozada minha. Foi maravilhoso. Depois de tudo, mesmo exausta ele queria mais.
Começou a esfregar seu pau grosso no meu cuzinho, a forçar um pouquinho a entrada. Então me liguei e entendi o que ele queria.
- Quer foder meu cuzinho?
- Hmm demais! Mas será que entra assim?
- Sim, porque eu tô louca pra sentir esse pau gostoso, arrombando meu cuzinho!
Eu o ajudei segurando minha bundinha aberta, mostrando meu cuzinho. Ele colocou a cabeça do pau e foi forçando devagar.
Fiquei surpresa ao ver que estava entrando, com certeza entrou mais fácil por estar totalmente relaxada, depois das milhares de gozadas que eu já tinha dado.
Depois de alguns minutos e um pouquinho de dor, seu pau estava inteiro dentro do meu rabo guloso. Devagar ele foi metendo, até ele ficar mais relaxo.
- Hmm que delícia de cu...
- Hmmm vai devagar um pouquinho!
- Relaxa, linda! Ai que gostosa...
Depois de algumas metidas eu já estava 100% relaxada e sentindo aquela vontade de gozar! Ele percebeu e começou a socar, me segurando pela cintura! A gozada foi tão intensa que minhas pernas até perderam as forças.
- Cê gosta quando eu como teu rabo né?
- Demais!!! Hmm
- Quanto?
- Muito, muito mesmo. Você me deixa doida. Seu pau me deixa doida... Hmmm
- Rabão gostoso. Hmm acho que eu vou gozar dentro dele!
- Por favor! Goza sim, deixa eu sentir tua porra quentinha lá dentro!
Um gemido rouco e foi então que ele recheou meu cuzinho, com muita porra quente! Sentir ele gozando dentro do meu rabinho, foi maravilhoso que gozei outra vez.
Senti escorrer pelas minhas pernas e fiquei pensando. Foi delicioso sentir dentro de mim, mas beber também seria incrível...

Continua 

Final de semanaWhere stories live. Discover now