A carta

2 0 0
                                    

"Querido Ahn Seongmin"

   "Me lembro bem do meu primeiro dia no Colégio. Eu estava nervosa, quase entrando em pânico para falar a verdade. Porém uma pessoa me ajudou a agir de maneira calma e me concentrar nas aulas de história que eu tanto odiava

Esse alguém foi você

     Obrigado pelos melhores momentos da minha vida, ao seu lado, eu finalmente pude experimentar diversos sentidos ao mesmo tempo. Sou muito grata a tudo que você fez. Porém, não fui sincera com você, eu escondi algo por muito tempo e decidi escrever esta carta para explicar minha ida um tanto inesperada.

Primeiramente desculpa por não ter te falado, neste momento provavelmente já saiba que eu havia contado ao Taeyoung em vez de a você, se não sabia, desculpa por estar te revelando desta maneira. Mas gostaria de explicar que não te contei porque não tinha coragem, é muito mais difícil revelar a sua ida a alguém tão próximo, então se não te contei, foi porque tenho muita consideração por você. E caso o Tae esteja lendo ou ouvindo isso, saiba que também gosto muito de você, mas nós dois sabemos que a uma grande diferença.

Em segundo lugar, eu não pude explicar para vocês a razão da minha ida, e nem pude revelar a minha localização. Mas acreditem, nem mesmo se eu os contasse seria possível me visitar. Então por isso decidi vos escrever tudo isso, para arrancar esse peso que só aumentava em minhas costas a cada dia.

Não irei revelar o motivo ou a localização de forma clara, porque não é me permitido, porém irei explicar o porquê do mistério. Minha ida a seu bairro, a seu Colégio, a sua vida, foi algo que me foi mandado. Para falar a verdade já te conheço a mais tempo do que imagina, já te chamava de Coelho antes mesmo de trocarmos a primeira palavra. Fui mandada a você por esse motivo.

Eu era sua fã. Você era, literalmente, o meu humano predileto. Não me entenda mal, eu não era uma psicopata ou algo do tipo, eu só simplesmente amava te observar. Você me chamou muita atenção. Falando assim soa meio assustador certo? Mas você me conhece, sabe o que estou tentando dizer.

Eu fui por um motivo, mas continuei por outro. Eu fiquei todo esse tempo, por você, pelo Tae, pelo Jun, pela Jihyo e por todo o resto da equipe. Vocês eram, ainda são, minha família, meus melhores amigos. Espero poder ter outra chance de revê-los, de poder abraçar cada um de vocês. Eu não os abandonei, de forma alguma. Eu só precisei voltar para o meu lugar no mundo, mas assim como antes, continuarei a te observar sempre que possível, não me pergunte como, mas eu vou.

Obrigada a todos. Vocês são parte de mim, uma parte em que eu cuidarei e sempre lembrarei."

Coelhinho Cor de Rosa [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora