Prólogo

226 23 19
                                    

E lá estavam os Hashiras, em uma reunião importante com Muzan, o Líder da Demon Corps.

Hakuji, ou "Akaza" como é conhecido, o Pilar da Destruição, estava quase tendo um "leve" ataque de pânico, pois, sua esposa estava grávida e já estava no último mês. Então o de cabelos morenos ficava achando que ela poderia entrar em trabalho de parto a qualquer momento, sendo que a mesma não apresenta estar nesse estágio ainda.

Douma, O Pilar do Gelo, por sua vez estava irritando Gyutaro, O Pilar do Veneno e Seu filho adotivo, falava sem parar para o moreno de pontas verdes que iria sair em uma missão e era para ele cuidar de Ume, a irmã de sangue de Gyutaro e Pilar da Flor, que também é filha adotivo de Douma, e de Inosuke e Kotoha, que são a esposa do Pilar do Gelo e seu enteado. Douma nunca teve um filho de sangue, mas se sentia super feliz por 2 filhos adotivos e 1 enteado que o travam como pai, sem contar sua gentil e linda esposa, Kotoha Hashibira.

Kokushibou, o Pilar da Lua, o mais velho dos Hashiras, já nos seus 48 anos sendo o mais forte deles também. Ele estava quieto do lado de Douma, encarando o céu e se perguntava qual forma teria uma das nuvens que observava. Seu rosto tedioso e com quase nem uma marca de sua idade acima de 40 continuava levantado, ainda se perguntando qual era o nome do formato da nuvem.

Ume, Ou "Daki",A Pilar da Flor e irmã de Gyutaro, estava do lado de Kaigaku, o Pilar do Trovão, os dois conversavam calmamente, o assunto era justamente o irmão da platinado, da qual Kaigaku ficava um pouco estranho toda vez que ela fala do mais velho para si, a mesma estava tentando a todo descobrir o porquê.

Nakime, a Pilar da som(Que é bem diferente da respiração do Uzui), se encontrava encima de um galho, ela arrumava as cordas de seu Biwa silenciosamente, de vez enquando olhava os outros, mas, se concentrou mais no seu precioso Biwa.

Gyokko, O Pilar do Peixe, se encontrava "conversando" com seu corvo, ou melhor, corva. Ele trava aquela corva como se fosse mesmo uma pessoa, era muito difícil ver Gyokko sem aquele animal em seu ombro, isso deixava Hantengu, o Pilar da Emoção, com leve ciúmes do corvo fêmea. Tanto ele quanto Gyokko possuíam um sentimento de amor um pelo outro, porém, não tinham coragem de contar para ninguém, na verdade até eles demorarão um tempo para provar para si mesmos que estavam apaixonados.

Um ansiava pelo outro, mas por uma timidez boba, nunca conseguiram tornar esse sonho algo de verdade.

(Puta que pariu, isso é clichê pra poha... DO JEITINHO QUE EU GOSTO!!!)

Muzan Kibutsuji, O 97° líder da Demon Corps, estava encerrando seu pequeno discurso sobre: "não machucar Nezuko ou Tanjiro". Sua esposa, Rei Kibutsuji, estava ao seu lado direito e sua única filha, Aiko Kibutsuji (eu tive que criar esse nome para ela, já que no anime e nem no mangá foi mencionado seu nome) do lado esquerdo dele. A marca de sua "doença" crescia a cada dia e isso preocupava a todos os caçadores, principalmente os pilares.

Normalmente ele era calmo e compreensivo, só uma coisa o tirava do serio e isso era....

- KIBUTSUJI-SAMA~~..- Diz Enmu invadindo a reunião dos Hashiras, como de costume. Ele vivia pedindo a Muzan para se tornar um hashira, era simplesmente insuportável. Até mesmo O Kibutsuji, que era conhecido por ser calmo, perdia a paciência facilmente com esse cara por perto.

Ele tentou manter seu rosto calmo, mas, dava para ver as veias saltando ao lado de seu rosto de tanta raiva que só a voz do moreno o dava. A esposa do mesmo leva a mão a própria boca, segurando a risada, dava para ouvir os barulhinhos de risada tentando ser contida. Ja Aiko, só faltava cair no chão de tanto rir da cara do pai.

Os pilares faziam o mesmo que Rei, seguraram o riso. Logo ele encarou todos que rapidamente tentaram fingir que não estavam vendo nada e não estavam achando graça da situação de seu mestre.

- ...E-Estão dispensados..- Ele diz meio envergonhado por todos terem o visto daquela forma- Mas.. não pensem que a Conversa acabou por aqui. Só vou continuar ela mais tarde. Tenham um bom dia, Meus Pilares.

E assim, saiu o mais rápido que podia do local, porém Enmu insistiu  seguir Muzan, tagarelando como sempre. E foi assim até a voz do Moreno de de pontas coloridas desaparecer.

- Tadinho do Oyakata-Sama..- Diz Douma, sentindo pena de seu superior e a maior parte concorda.

— Eu vou indo...— disse Hantengu se levantando do chão coberto de pedrinhas brancas, deu uns tapinhas em suas roupa para tirar o pó se preparou para ir.

— eu também irei me retirar— Diz Kokushibo pegando sua espada, que ele havia deixado no chão— Kaigaku, vamos. Você tem que treinar mais a sua resistência.

O moreno mais novo concorda e rapidamente foi seguir o mais velho.

E assim, todos se retiraram do local. Com a chegada de Tanjiro e sua irmã deixou tudo de pernas pro ar, Inosuke Hishibira, o enteado de Douma se uniu aos irmã, assim formando um grupo. Logo mas, Rui, um futuro provável Pilar, da qual utilizava a Respiração da Aranha, seu juntou ao trio, fazendo eles se transformarem em um quarteto.

E agora, o esquadrão de Tanjiro contava com Sua irmã, Inosuke e Rui. Juntos eles terão altas aventuras, porém não são eles o destaque daqui. Mas sim um casal de dois pilares apaixonados.

E tudo começa aqui...

Continua!

Oi gente! Como vai você? Espero que bem.

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.

Caso tenha ficado meio confuso, é só perguntar nos comentários. O ranking dos Luas Superiores dessa au será postada no segundo capítulo. Você também pode ver o ranking deles em uma outra fanfic minha de UzuZen, está no capítulo "vem dá uma olhadinha", que não era bem um capítulo era  mais um anúncio que eu estava fazendo essa fanfic.

Bye bye até a próxima 💕

Make You MineWhere stories live. Discover now