𝟑.

2.5K 354 221
                                    

LITTLE DO YOU KNOW, alex & sierra

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

LITTLE DO YOU KNOW, alex & sierra.

mal sabe você
como eu estou desmoronando enquanto você dorme
mal sabe você
que eu ainda sou assombrada pelas memórias
mal sabe você
que eu estou tentando me reerguer
pedaço por pedaço
mal sabe você que eu
preciso de um pouco mais de tempo.






OUTER BANKS, 12:10 PM.
2021.

O GRUPO DE JOVENS está sentado na mesa de jantar agora. Mergulharam num silêncio aterrorizante desde que Pope tomou a iniciativa de contar tudo pra Zara. A morena está quieta, com o rosto escondido nas mãos e os cotovelos tocando o material amadeirado da mesa. Tenta com todas as suas forças decifrar o que tá acontecendo de uma forma leve, mas é impossível. Diante de toda a paz que vivenciaram por tanto tempo, acreditar nessa merda era impossível.

⏤ Então, tem pessoas atrás de você por causa de uma herança familiar que vale milhões ⏤ as palavras são direcionadas à Pope, mas parece mais que estava se reforçando a acreditar. ⏤ uma herança que tava no Royal Merchant, e que hoje, seu professor lhe deu uma prova que é o diário do único sobrevivente do naufrágio, que por acaso, é seu parente?

⏤ Eu sei que é difícil de acreditar, mas... ⏤ Pope tenta.

⏤ E vocês acharam bom esconder isso de mim por que?

Os antigos Pogues se entreolharam. Conheciam bem o tom de voz que Zara estava usando. Ela está irritada e frustrada pra caralho.

⏤ Você tá trabalhando muito. Não quisemos te desconcentrar.

As palavras vem de Kiara. Zara carrega um semblante incrédulo no rosto. Em seguida, guia sua atenção pra Sarah que simplesmente abaixa a cabeça.

Todos os seus amigos parecem incomodados demais pra estender o assunto. Então, quando fita JJ, nota que ele também não tem coragem de olhar em seus olhos. Ele sabe bem como você odeia que escondam as coisas de você, principalmente agora que todos estão tão unidos e acostumados à dividirem os dias juntos.

Pelo visto, só Zara tinha essa percepção.

A morena se levanta da mesa e está pronta pra deixar os amigos pra trás. Tinha perdido a fome e apesar do cheiro da macarronada estar extraordinário de bom, ela sente que seu estômago está na beira de revirar por completo. Tem nervosismo, ansiedade e decepção rolando por todo o seu corpo.

⏤ Qual é, Zara... ⏤ JJ se levanta do seu lugar, puxando o braço da namorada.

⏤ E se tivesse acontecido algo com ele? ⏤ ela aumenta o tom de voz, apontando pra Pope que levanta a cabeça para observar a cena. Mesclando com toda a história, também havia a parte de que rolou uma perseguição atrás de Pope após ele se recusar à ajudar a tal da vigarista Limbrey. ⏤ E se tivesse acontecido algo com você? Com todos vocês, porra? Eu nunca ia saber porque vocês simplesmente não me falaram nada.

⏤ A gente não queria te meter nessa confusão, Zara. Já rolou coisa demais. Você não precisa ter mais uma dor de cabeça desnecessária. ⏤ JJ segura o rosto da namorada. ⏤ Por favor, vamos resolver isso de forma tranquila.

⏤ Dor de cabeça desnecessária? Vocês são minha família, caralho! ⏤ agora, Zara grita, fazendo JJ recuar assustado. ⏤ Eu perdi tudo. Meus pais, minha irmã, minha vida. Eu não posso perder vocês.

Os Pogues agora, deixando o nervosismo de lado, se abalam. Kiara abaixa a cabeça nitidamente chorosa e Pope passa os braços pelo seu ombro. Sarah também tem lágrima nos olhos, as mesmas que segura com todas as forças para não cair. John B respira fundo e desvia o olhar. Por fim, JJ tem sua mandíbula travada e os olhos também brilhando levemente pelo marejo.

Na cabeça de Zara, seus amigos eram absolutamente tudo. Sua família, sua casa, as primeiras pessoas que contatariam pra qualquer coisa. Seja pra um momento de emergência perigosa enorme ou pro programa mais simples possível. Por isso, mesmo que não seja nada demais pros outros Pogues, pra ela é o mesmo sentimento de quando descobriu das coisas que sua família biológica escondia dela. A mesma sensação de saber do roubo do ouro, do caso de Victoria com Ward, de quando seu pai quis ir embora de Outer Banks de volta pra Malibu. Zara detesta ser enganada porque mais que tudo na sua vida, ela já foi enganada pra cacete.

Deixando os amigos e o namorado emotivo pra trás, ela caminha pro quarto de hóspede e se tranca lá dentro. Deitou o corpo na cama e se aconchegou entre os lençóis, deixando as lágrimas caírem. Talvez seus amigos achem que estava sendo dramática demais, mas porra, ela nunca se perdoaria se algo acontecesse com eles. JJ era a única coisa valiosa que ela tinha na vida. Os Pogues eram seu porto seguro. Como ela poderia seguir em frente se algo acontecesse com eles? É inimaginável pra ela.

Enquanto isso, na sala de estar, os demais jovens continuavam sob o climão terrível que pairou no ar. Pope está em silêncio e sério. Provavelmente pensando na melhor solução pra resolverem todo aquele problema envolvendo o tesouro. Kiara chora em silêncio. Ela era tão apegada à Zara que lhe assustava. Já passaram por muita turbulência juntas e exatamente por isso que sabe como a amizade da morena não é nenhum pouco descartável. John B acaricia os cabelos de Sarah e sussurra palavras de reconforto em seu ouvido, impedindo que a namorada chorasse assim como Kiara.

E JJ está sentado no sofá, com os olhos fixos ao chão e as mãos encostadas nos joelhos. Ele odiava mais que tudo no mundo ficar brigado ou num clima ruim com Zara. Porque, na maioria do tempo, eles estavam sempre em harmonia. Quando uma briga ou outra os abalavam, gostavam de buscar maneiras fáceis e rápidas de solucionar os problemas. Mas esse em específico não tinha só a ver com ele, e sim com todo o seu grupo de amigos.

⏤ Eu falei que a gente tinha que ter contado pra ela. ⏤ Kiara diz, secando as lágrimas nas bochechas.

⏤ Daqui a pouco ela esquece disso, beleza? Depois eu converso com ela. ⏤ Sarah tentou acalmar a amiga que negou com a cabeça.

⏤ Não é justo. Não devíamos ter adiado as coisas. O Pope poderia ter morrido, aquele cara tava apontando uma arma pra ele. ⏤ a garota cacheada grunhiu.

⏤ Então por que você não contou, Kiara? Pronto, já foi. Para de ficar se lamentando. ⏤ então, Sarah se irrita.

O que JJ mais tem medo começa; discussões idiotas entre os Pogues. Irritado e sem paciência alguma, levanta do sofá e bate as mãos na mesa de madeira, fazendo barulho o suficiente para que as meninas olhassem pra ele.

⏤ Chega, cacete! Mas que merda! ⏤ explode. ⏤ vocês precisam mesmo brigar por tudo? A Zara tá chateada, ela é minha namorada e eu vou conversar com ela depois. Ela tem os motivos dela. Agora, se acham que ficar discutindo feito animais vai resolver alguma coisa, sinto muito meninas, mas não vai rolar.

Todos os Pogues presentes encaram JJ, surpreso pela sua explosão de emoção na hora de uma briga. Há dois anos atrás, ele e Pope estavam apostando dinheiro em quem numa briga envolvendo Sarah e Kiara levaria primeiro. Hoje, ele já não suporta mais picuinhas envolvendo os amigos.

⏤ Cara, você precisa de maconha. ⏤ John B consegue cortar o clima e faz JJ revirar os olhos.

⏤ Tanto faz ⏤ se desencosta da mesa. ⏤ Só não façam barulho, tá? Deixem minha menina descansar.

Os jovens levantam as mãos, como se JJ que mandasse ali e desde então, continuam dialogando, agora com as vozes baixas e os ânimos mais calmos.

Pogues pra vida. Nada pode os abalar.

𝐃𝐈𝐒𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑, 𝗺𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora