prêmio tribruxo

3.2K 384 46
                                    

Harry já estava fora da Ala Hospitalar há quase uma semana quando Fred e Jorge o encontraram no vestiário de Quadribol. Harry estava voando sozinho e não esperava ver ninguém.

"Sim?" Harry perguntou, quando os gêmeos não disseram nada. "Você quer alguma coisa?"

"Queríamos conversar", disse Fred.

"Sobre o seu prêmio em dinheiro do Torneio Tribruxo", George continuou.

Harry ergueu a mão para detê-los.

"Eu dei para vocês", disse ele. "É isso. Fim da história."

Ele estava esperando algo assim. Entregar mil galeões não devia ser aceito levianamente; Harry teria pensado mal de Fred e Jorge se eles tivessem aceitado sem discutir.

"Ainda sentimos que precisamos dar algo em troca", disse George.

Harry estava prestes a repreender os gêmeos quando pensou em algo em que eles poderiam ajudá-lo. Ele sorriu ao pensar no que estava por vir.

“Há algo que você pode fazer por mim”, disse ele.

Os olhos dos gêmeos brilharam.

"O que?" eles perguntaram em uníssono.

"Você pode começar tirando todas essas roupas", disse Harry.

Fred e George obedeceram. Anos compartilhando vestiários com outros jogadores de quadribol significava que eles não tinham vergonha de seus próprios corpos. Logo, eles ficaram nus. Harry também havia tirado suas vestes de quadribol. Ele se abaixou e começou a sacudir seu pênis. Os olhares de Fred e Jorge foram atraídos para baixo, observando o pau de Harry endurecer. Os gêmeos adivinharam qual era a intenção de Harry e caíram de joelhos na frente dele.

"Ainda estou suado de tanto voar", Harry se desculpou.

Fred lambeu o pau de Harry da ponta à base.

"Isso apenas adiciona um sabor extra", ele disse perversamente, piscando para Harry.

Enquanto Fred chupava o pau de Harry, Jorge colocou as bolas de Harry em sua boca, uma de cada vez, e então as soltou com um estalo. Harry se abaixou para entrelaçar as mãos no cabelo dos gêmeos, empurrando-as ainda mais em seu corpo. George escorregou entre as pernas de Harry, lambendo a faixa de pele entre suas bolas e seu traseiro. Alcançando a entrada dos fundos de Harry, a língua de George circulou a pele sensível, antes de pressionar para dentro. Harry gemeu, enquanto um gêmeo Weasley chupava seu pau, enquanto a língua do outro estava dentro de sua bunda.

Quando Fred estava confiante de que Harry estava tão duro quanto podia, ele se afastou e se virou, permitindo que o pênis de Harry deslizasse pela fenda entre suas nádegas. Pegando sua varinha, Fred bateu em seu abdômen, preparando-se para o que estava por vir. Harry segurou seu pênis firme enquanto Fred se empurrava contra ele. Fred gemeu quando Harry empurrou mais para dentro dele. Vendo o prazer no rosto de seu irmão, George se levantou e bateu em Harry com sua própria varinha. A sensação de calor de suas entranhas sendo limpas e abertas fez Harry engasgar. Antes que a sensação morresse, George empurrou seu pênis em Harry, transformando o suspiro em um gemido de prazer.

Os três balançaram para a frente e para trás, como se estivessem em uma dança estranha. Sempre que George empurrava a bunda de Harry, o pau de Harry empurrava mais fundo em Fred. Quando Harry saiu de Fred, ele se empalou ainda mais no pau de Jorge. As mãos de George envolveram o peito de Harry, beliscando os mamilos de Harry. A estimulação em seu pênis, seus mamilos e em sua bunda significava que Harry logo estava pronto para gozar.

“Estou quase lá”, ele engasgou.

Fred se afastou do pau de Harry e se virou para chupá-lo. George começou a foder Harry com mais força, empurrando o pau de Harry mais fundo na boca de seu irmão a cada estocada. Os olhos de Harry estavam fechados, sua mente se concentrando apenas em seu orgasmo iminente. Finalmente, ele gemeu alto e gozou na boca de Fred.

Quando Harry terminou, George saiu de dentro dele, deixando-o afundar no chão. Harry observou enquanto os gêmeos ficavam acima dele, seus pênis ainda duros. Fred e Jorge se beijaram, compartilhando a semente de Harry, que Fred manteve em sua boca. Ambos sorriram maliciosamente para Harry.

“Você tem um gosto muito bom”, comentou George.

Harry olhou cansado de volta para Fred e George. Colocando algum esforço, ele se sentou e pegou um pau em cada mão, puxando-o lentamente.

“Bem, eu deveria pelo menos retribuir o favor”, respondeu ele.

Harry guiou os pênis dos gêmeos em direção à sua boca. Os dois se encaixam ao mesmo tempo, mas por pouco. A boca de Harry estava mais cheia do que nunca. Fred e Jorge começaram a empurrar superficialmente, seus pênis se esfregando um no outro. As mãos de Harry deslizaram entre suas pernas, seus dedos pressionando em seus buracos. O buraco de Fred estava mais solto da foda anterior, mas Harry logo foi capaz de pressionar dois dedos em cada um.

George veio primeiro. Ele puxou seu pau para fora da boca de Harry e empurrou algumas vezes antes de gozar no rosto de Harry. Harry virou a cabeça de lado, deixando a semente de George tocar em sua bochecha. Agora, com apenas um pau para chupar, Harry deixou Fred empurrar mais fundo em sua boca. Ele podia ouvir a respiração irregular de Fred, ele sabia que o Batedor estava perto. Finalmente, Fred puxou seu pau para trás de forma que apenas a cabeça permanecesse na boca de Harry. Harry enrolou os dedos dentro da bunda de Fred, pressionando contra o feixe de nervos dentro dele que lhe dava prazer. Com um grunhido, Fred veio. No começo ele gozou na boca de Harry, mas então ele puxou seu pênis para fora da boca de Harry para pintar seu rosto com sua semente como seu irmão.

Fred e George afundaram em um banco ao lado de Harry. Todos os três ficaram sentados por alguns minutos, cansados ​​de suas atividades. Harry se levantou primeiro, fazendo uma careta ao ver seu rosto no espelho. Seu rosto estava coberto de sêmen seco.

“Vou tomar um banho”, disse Harry, caminhando em direção aos chuveiros. "Você quer se juntar a mim?"

Ele se virou e piscou para os gêmeos. Fred e George se entreolharam e sorriram. De pé, eles seguiram Harry até o chuveiro.

Pagamento de marotos _ TRADUÇÃOOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz