2 - terraço

613 73 110
                                    

"Eu saberia que iria doer tanto
Lembrar de você dizendo
"Eu casaria com você
, mesmo com um anel de papel"
Mesmo sabendo que no fundo, nós nunca iríamos nos casar."

#comentem bastante!!!!

Até que foi... Legal? Não sei se poderia usar tal palavra. Sunghoon é bem divertido e se muitos pensam que ele é o garoto certinho e o melhor aluna da classe, ele não o conhecem direito, com certeza. Eu sem mal conhecer ele, já sei disso. Ele me levou em seus esconderijos secretos pela a escola, me falando que se caso eu não encontre ele em lugar nenhum, ele poderia estar ali.  Em vários momentos ele parecia meio que, dar em cima de mim? Ou talvez eu só seja muito paranóico

Agora já estava no final do dia, sunghoon iria me deixar na porta da escola, após apresentar ela inteira para mim e sinceramente, era literalmente impossível não se apaixonar por ele.  Eu quebrei a única regra que Niki havia me passado; "não se apaixone por ele. "

— oh, seu moletom... - tentei tirar, porém ele me impediu, puxando o moletom para baixo de novo, ajeitando ele em meu corpo, me deixando levemente intimidado pela proximidade de nossos corpos.

— esta frio lá fora, pode levar, amanhã você me trás, ok? - sorriu doce, bagunçando meu cabelo.

— obrigado, Park, muito gentil da sua parte. - sorri também, vendo ele se afastar de leve. — mas e você? Vai acabar passando frio...

— relaxa, eu tenho outro na mochila, não precisa se preocupar.

— então você anda sempre com dois moletons na sua bolsa, caso você queira roubar coração de menininhas, emprestando seu moletom para elas? - eu brinquei, porém aparentemente eu sou péssimo com piadas, já que ele apenas fechou a cara e desviou o olhar. — enfim, até amanhã, obrigado.

E simplesmente me virei, seguindo meu caminho e indo em direção ao menino niki, que estava me esperando na porta da escola, conversando com uns amigos.

— oi, hyung. como foi sua aula? - perguntou sorrindo, passando seu braço sobre meu pescoço. — lindo moletom.

— foi boa. - sorriu junto a ele, fazendo um reverência a seus amigos a minha frente. — ah, é do Park...

Vi o Niki fazer uma cara de confusão, o que me deixou confuso junto. Ele se despediu dos amigos,me puxando junto a ele, seguindo o caminho pra casa.

— primeiramente, como assim "Park" ? Última vez que eu chamei o Sunghoon assim ele me deu um tapa. - niki falou assustado, aparentemente não sabia o por que do garoto me tratar assim. — e ele não empresta o moletom para ninguém, por isso anda só com um.

A cabeça de sunoo estava a mil.

— tinha horas que parecia que ele estava flertando comigo. - eu comentei. Essa história estava muito estranha, não é possível que de tantas pessoas, ele se interessou por mim.

— Sunghoon não flerta com ninguém. - Niki deu de ombros. — ele é bem anti-romantico. Então provavelmente só estava sendo legal com você por você ser novo.

— no seu primeiro dia ele te tratou assim?

— não.

— achei que ele era o tipo de pessoa que atirava para todos os lados, porém não queria ninguém. O tipo de pessoa que só flerta por diversão e acaba machucando as outras..acho que eu estava bem enganado.

— Definitivamente, você tem uma visão completamente errada sobre ele. Tenta o conhecer melhor, sem julgar seu livro pela capa. Mas lembre, não se apaixone por ele.

Paper Rings - SunsunWhere stories live. Discover now