899 41 5
                                    

Pov Kira grenne

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov Kira grenne

❤️🔥🔥

Parece que tudo sempre foi como eu quis, nunca mandaram em mim, Kira Greene essa sou eu 23 anos moro na fazenda de meu pai hershel na verdade ele não queria que eu ficasse queria que tivesse feito uma faculdade como maggie, que saiu de casa pra fazer faculdade eu nunca Faria isso, eu amo a fazenda. E Sei que aqui e meu lar. Dês de quando eu nasci sempre disse que nunca sairia daqui, e foi o que eu fiz, bom apesar de eu ser a irmã do meio sempre fui bem dependente. Beth é minha irmã mas nova e me segue eu ela prometemos que nunca sairia-mos daqui, Beth tem 17 anos e pensa com eu ela me lembra minha mae bom e minha irmã maggie tendo 25 anos mesmo sendo filha por parte de pai a amo mesmo assim mas...quando ela se foi por 3 anos pra faculdade foi muito difícil pra mim eu sempre fui muito apegada a ela na verdade eu e Beth.

Quando ela voltou ela não quis ir mas pra faculdade, nós achamos estranho por faltar apenas 1 ano pra terminar a faculdade de advocacia eu até achei estranho mas ela disse que não queria ir mais, e ficou, disse que aqui era lugar pra ela e não na cidade grande, tem meu tio oscar também eu passo a maior parte do tempo com ele, nesses últimos anos ele me ensinou a caçar e agora sou ótima nisso, sei usar almas e facas ele disse que me ensinaria por que um dia eu precisaria muito.

Nessa manhã eu acordo cedo como todos os dias me levanto desço até a cozinha e pego uma maçã, saio de casa e sento embaixo da arvore olhando pra belos lugares que a fazenda tem, deixa uma tranquilidade e paz, ainda mais nessa arvore, a árvore favorita da minha mãe ela sentava aqui todas as manhãs e olhava pra tudo, minha mãe se chamava Amy grenne ela era uma encantadora de cavalos era como se ela falasse com eles eu sempre quis ser como ela.

Ela morreu quando tinha 12 anos mas me lembro muito dela mas não o suficiente, lembro dela embaixo dessa árvore, lembro dela me ensinando sobre cavalos, e lembro dela na cama de casa magra e doente palida. Minha mãe tinha câncer, isso acabou com ela meu pai queria que ela fizesse tratamento mas ela recusou e ficou em casa nos seus últimos dias, eu sinto falta dela muito, Beth não lembra muito dela por ter 6 anos na época mas eu me lembro muito dela maggie também,sua mãe morreu quando era jovem, então ela sabe como é perde uma mãe, meu pai ficou arrasado lembro dele bebendo muito e só chorava, a morte da minha mãe foi triste pra todos quando minha mãe morreu minha tia veio morar com a gente, mas na verdade quem nós criou foi ela, e a maggie ela sempre foi uma ótima irmã mais velha.

Fecho os olhos lembrando da minha mãe do sorriso dela essa árvore era dela somente dela.

- oi.
Abro os olhos e viro pra trás e vejo maggie

- oi!
Respondo ela voltando a olha pra frente dês de quando ela voltou não tivemos muitos mas conversas.

- sinto muito por ter ido embora, e deixado vocês.
Ela fala se sentando ao meu lado

𝒐𝒔 𝑴𝒐𝒓𝒕𝒐𝒔 𝑸𝒖𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒎 1 (𝐫𝐞𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora