1.8K 60 4
                                    

Me sigam nas redes sociais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Me sigam nas redes sociais

Tik tok tem edits da fanfic
elamarryfanfics.

Pov daryl dixon

Começo da primeira temporada de The walking dead a origem

Nada nunca foi fácil pra mim a vida toda, sempre foi assim ter um mostro de pai uma péssima mãe, e um irmão que me abandonou. Por que foi isso que ele fez, ele me deixou, e eu tive que me virar aqui sozinho com o mostro que eu chamava de pai, que me batia e me deixou marcas que nunca iria cicatrizar, depois de minha mãe morrer meu pai pirou com a gente, bom pra mim e merle, meu irmão mas velho achava que isso tudo era culpa da gente, e nós que tomava o castigo sem culpa, depois que merle foi embora ele continuo em mim, claro depois que cresci e consegui me virar sai daquele inferno, foi a primeira coisa que fiz, comecei a trabalhar de arrumar motos, e um tempo depois fiquei sabendo que ele morreu saber que meu velho morreu não me abalou muito, aliás não tinha que abalar ele sempre foi um péssimo exemplo, de pai.

Depois de um tempo morando na casa que era dele, merle volta sem rumo, fico com pena dele e deixo ele volta a morar comigo, claro as discussões eram rotina já faziam 8 meses que estamos morando no mesmo teto não sei como não nós matamos ainda.

Estava no sofá da sala quando ouvir a porta bater vou até la, abro e dou de cara com marry, é a mulher que meu irmão fica as  vezes, ela procurava pelo merle,  chamei ele e sua reação foi bem espantado em ver a mulher, deixei ele com ela e fui pro meu quarto, escuto a porta bater, e pelo jeito, os dois saíram.

Tempo se passa e finalmente merle chega, estava na sala quando ele passa pela porta, merle ia fechar a porta mas marry interrompe ele.

- você não vai sair dessa, merle dixon! Esse bebê é seu.
Diz mas meu irmão não diz nada ela sai pra fora dando um pequeno sorriso pra mim, aceno e fecho a porta e viro pra merle cruzo os braços e fico o
encarando com os braços cruzados, ele tem que fazer alguma coisa.

- não, nem vem você também não tá! já tô cheio de poblemas.
Fala se levantando e Andando de um lado pro outro.

- merle de realmente o bebê é seu, tem que dar um jeito não pode deixa a mulher grávida e sozinha, isso é sua responsabilidade!
Digo tentando parar ele mas sem sucesso.

- ela disse que não teria poblemas! e agora transei com ela sem proteção e olha a merda não quero nem saber.
Fala e o vejo ir até as gavetas e procurar por algo.

- nem vem merle agora não!
Falo o segurando pelo braço mas ele me dá uma encarada .

- é minha mãe agora me Deixa!
Ele se solta da minha mão e sai fechando a porta com força, as horas passa e fica cada vez mas tarde e nada dele, decido ir até a casa de marry, vou ir até lá para falar com Ela já que merle não vai assumir o papel de pai vou assumir o meu até porque é meu sobrinho, é meu sangue porra! não posso ficar sem fazer nada.

Saio de casa e ando alguns quarteirões finalmente chego. Bato na porta ela abre com a mesma espressão de tristeza mas fica surpresa, ao me ver.

- daryl não é mesmo ?
Diz e eu dou um meio sorriso.

- sim, marry posso falar com você um segundo?
Digo

- claro entre
Diz me abrindo a porta para eu entrar.

- obrigado
ela me guia até a sala e sento no sofá.

- sei que merle não vai aceitar.
Ela começa mas a corto.

- posso falar com ele Mas... não é por isso que vim.
Falo ela me olha confusa

- do que se trata então ?
Diz

- quero dizer,que eu posso ajudar vocês no que precisar é só falar aliás é meu sobrinho não é.
Falo meio sem jeito

- nossa...obrigada
Fala sorrindo Saio depois de um café.

Alguns meses depois...

Passa um bom tempo
Depois dessa conversa, bom ajudo ela no que ela precisa estou pagando sua pré natal dês daquele dia já passaram 5 meses, hoje ela disse que iria ver o sexo do bebe, merle bom... vi ele a três semana atrás ele voltou com um dinheiro que não sei aonde conseguiu mas deu a mulher,
Pelo menos deu alguma coisa estou na sala tomando uma cerveja realmente lembrei do meu velho derrepente porta abre e marry aparece super feliz.

- terei uma menina daryl!
Fala sorrindo.

- isso é muito bom marry parabéns!.
Falo e ela me abraça não gosto muito de abraços não me sinto confortável, mas não iria recusar então faço o mesmo mas sem jeito.

4 meses depois...

Bom já se passaram 4 meses marry está com 9 meses de gravidez merle voltou algumas vezes mas nada fixo, sempre ficava mas fora do que aqui aparecia pra dar dinheiro a ela, dês que ele descobriu que era uma menina não gostou muito da ideia, marry estava bem! sempre nos pre natais semana passada foi sua última ultrassom a bebê estava preste a nascer e nada de merle, estou trabalhando duro nas motos volto pra casa exausto
Chego tomo banho e capoto minha rotina é isso,hoje foi um dia super movimentado chego em casa tomo um banho e acabo capotando mesmo.

Acordo com meu celular tocando atendo e vejo que é a senhora
Drena, senhora drena e a mãe de marry eram amigas, então ela também ajudou muito marry durante a gravidez.

- Alô ?

- daryl é a marry a bebê vai nascer tá na hora vem rápido !!

- estou indo, chego!.

Falo e desligo o celular correndo pego minha bota e jaqueta antes de ir deixo uma mensagem a.
Merle.

Merle Marry está no hospital bebê vai nascer espero que tenha juízo e venha logo.

Saio pego minha moto e vou correndo pro hospital,chegando lá está senhora drena sentada quando me ver vem logo até mim.

- daryl querido ela está tendo ela agora.
Diz sorrindo

- que bom ela tá bem ?
Pergunto

- temos que esperar meu filho.
Diz

sentamos esperando o médico
Depois de uns 20 minutos um médico vem.

- Marry menson?
Pergunta pra mim e pra senhora drena e nos levantamos.

- como ela esta e o bebê?
Senhora drena pergunta.

- bom a bebê está bem nasceu saudavel e linda mas...mas... sinto muito não conseguimos salvar mãe era ela ou a bebê marry menson faleceu.

Senhora drena chora ao ouvir, eu não acredito no que ouvir marry estava morta! quem cuidará da bebê agora? eu não conseguiria sozinho, senhora drena não pode e aliais ela e muito velha pra isso, merle bom nem sonhando,marry não tinha mas família, e ela estava tão feliz por ter a filha e não chegou nem a conhecer, e a bebê que não tem Mais Mãe, o que sera agora?

Aí povuuuu meu esse e meu primeiro livro viu gente desculpe pelos erros viu espero que gostem gente deixa o voto e mas que isso é muito importante vocês deixarem o comentário tá adoro comentarios kkkkkkkkkk
Beijão 🔥❤️

Capítulo revisado

𝒐𝒔 𝑴𝒐𝒓𝒕𝒐𝒔 𝑸𝒖𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒎 1 (𝐫𝐞𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨)Where stories live. Discover now