Capítulo cinquenta e três: Harry Potter

1.5K 175 253
                                    

Pov: Narradora

- Só mais um pouco, querida! - a parteira diz, olhando para Lily.

A mesma faz mais força, gritando de dor. Scarlett fecha os olhos quando a Evans praticamente quebra os ossos de sua mão.

- Quase lá, mais um pouco!

Quando Lily faz mais um pouco de força, a cabeça do bebê sai, e a parteira sorri fraco. Quando o corpo sai, Lily para de fazer força, e o grito cessa.

- Seu filho é lindo. - a parteira diz, com o bebê enrolado na manta.

Lily sorri, estendendo os braços para negar Harry. Quando a parteira entrega o bebê, Scarlett olha para o menininho, nos colos de sua mãe, sorrindo.

- Harry, você é tão amado. - Lily diz, passando o dedo na bochecha dele.

- Eu... - Scarlett funga. - Eu vou chamar o Jay. - diz, andando em direção da porta do quarto.

Scarlett sai do quarto, encostando a porta, e vê os quatro garotos, Remus e Sirius balançando a perna freneticamente, e James andava de um lado para o outro, respirando fundo, com as mãos nos bolsos da calça.

Peter tinha os braços cruzados, aparentando estar nervoso. Teria uma reunião de Comensais da Morte para falar sobre a profecia, em cinquenta minutos, não queria se atrasar ou fazer algo errado. Para sua sorte, já tiveram uma sobre com os membros da Ordem da Fênix.

James para de andar de um lado para o outro, olhando para a irmã. A garota tentava disfarçar sua felicidade, e os únicos que perceberam isso foi Sirius e Remus, que sorriem.

- E então? - James pergunta, tirando as mãos dos bolsos.

- Venha conhecer o Harry. - ela sorri, e o Potter abre a boca, sorrindo, e arregalando os olhos.

James solta um grito de comemoração, e entra no quarto, se segurando para não abrir a porta a empurrando, para que não batesse.

- Olha quem chegou! - Lily diz para Harry. - Olha o seu papai, Harry. - sorri, enquanto o marido senta em seu lado.

Scarlett e Sirius assistiam, na entrada. O garoto coloca seu braço ao redor dos ombros da garota, que olha para o mesmo, sorrindo.

...

- Então elas estão escondidas? - Remus pergunta, querendo confirmar.

- Sim. Se vão tentar pegar Lene e Dorcas, terão que passar por feitiços de proteção que o próprio Dumbledore colocou. - Scarlett sorri fraco.

- E se quisermos passar? - Sirius pergunta, e a garota olha para ele.

- Vamos poder passar sem nenhuma dificuldade. - ela diz, e deita em seu sofá.

Scarlett e Sirius foram para seus quartos, e Remus, que dormiria lá essa noite, ficou no quarto antigo de James. Todos adormeceram rapidamente, estavam exaustos.

No dia seguinte, o alarme toca, e Scarlett o desliga, sem animação nenhuma para levantar, ou acordar.

A Potter se arruma, devagar, e olha para o espelho. Suas vestes pretas eram maiores que ela, e seu cabelo estava preso em um coque malfeito.

𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 - 𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊Where stories live. Discover now