capítulo 2

1.5K 110 16
                                    


Sakura

Argh! Quem ele pensa que é para dizer que io sou dele e nunca mais vou sair daqui? Já fiquei a mia vida toda presa, quando finalmente me sinto livre, um lunático me vem dizendo que sou sua companheira, me sequestra e me tranca em um quarto. Mas io vou dar um jeito de sair daqui, ele que pense que serei sua mulher de alguma forma, isso nunca

Bem, ele pode até ser lindo, gostoso, que dá até vontade de se perder naquele corpo, mas enfim, é um arrogante, se acha a última bolacha do pacote, pelo que vi trata mal as pessoas, mia vontade é de socar aquela cara bonita. Mas tem alguma coisa que está me deixando intrigada, ele me disse que io nasci qui, mas mio pai e a mia mãe nunca falaram nada sobre isso, sempre achei que nasci na Itália, munca tive um amigo sequer, sempre fui sozinha.

Non consegui terminar de raciocinar porque bateram na porta do quarto, logo depois escutei a mesma sendo destrancada.

— Sou a Karin, o Sasuke mandou que se arrumasse, que as 20hrs te buscarei para que possam jantar, se arrume formalmente, vê se não se atrase, ele não gosta. — Ela nem mesmo esperou que io a respondesse e simplesmente virou as costas e saiu do quarto.

Mulher estranha, ela sem sombras de dúvidas é uma mulher linda, é ruiva e tem um corpo belíssimo, mas non sei porque, ela non me agradou, sua áurea era pesada, o jeito que ela me olhou foi tão, nem sei explicar que olhar era aquele, será que ela é alguma amante daquele que praticamente se intitulou o mio dono? Bom, io non tenho nada com isso, agora o que me resta é procurar algum vestido descente na mia mala.

Depois de um banho bem tomado, sigo para o quarto me trocar, aquele bruto achava que podia mandar em mim, O Sasuke MANDOU que se arrumasse, aquele ogro. Non existiu nenhuma pergunta se io queria ir à esse jantar ridículo, mas como estou aprisionada qui sou obrigada a ir, sabe-se lá o que esse lunático faria se io mandasse ele se foder e non fosse.

As 20hrs a tal ruiva veio me buscar, me olhou com uma cara de nojo que me deu até ânsia, ela realmente non havia gostado de mim e novamente me veio a mente que ela tinha algo com o Sasuke, por isso non foi com a mia cara.

Ela foi me guiando pela casa que só agora pude ver como era, afinal quando entrei na mesma estava desacordada, em quesito decoração tenho que dizer que era de muito bom gosto, as peças pareciam ser bem antigas, a casa era simplesmente enorme, quem sabe o ogro me deixe dar uma bisbilhotada depois.

Fui levada ao que parecia ser os fundos da casa, e logo avistei uma mesa com duas cadeiras, o arrogante do mio acompanhante já estava no local em pé me esperando ao lado da mesa, a mesma estava muito bem arrumada, e tinha uma piscina ao fundo, tudo parecia tão romântico, só que se tratando da pessoa que jantaria comigo, era só ele abrir a boca que mudaria todo o conceito. Mal o conheço, mas o idiota a mia frente me fazia sentir coisas estranhas, deve ser a ligação de companheiros, mas se ele pensa que io vou me jogar em seus braços ele está enganado.

Assim que nos aproximamos o ogro apenas lançou um olhar cortante à mulher que estava comigo, que saiu cabisbaixa.

— Devo lhe dizer que está belíssima Sakura. — revirei os olhos, nunca diria isso em voz alta, mas ele estava elegante, vestindo uma calça jeans escura e uma camisa social azul, que ele dobrou até os cotovelos, Argh! maledetto gostoso.

— Claro que io estou belíssima, non preciso de voi me dizendo isso. — dei de ombros, era a verdade.

— Você é bem modesta não? — perguntou sorrindo, devo admitir que seu sorrio era lindo.

O supremo alfa - SasusakuWhere stories live. Discover now