08. Novas Amizades e as Crianças

842 75 80
                                    

North End - South End, Boston, Massachusetts15 de dezembro, 13:00h

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

North End - South End, Boston, Massachusetts
15 de dezembro, 13:00h

S CA R L E T T

O fim da semana correu mais rápido do que eu pude perceber. Na quarta, consegui a liberação das medidas protetivas contra as quatro ex-líderes de torcida do Franklin. Evans e eu, juntamente com o capitão da polícia de Boston explicamos toda a situação a cada uma delas, e o perigo que estavam correndo.

Conseguimos o afastamento delas do trabalho, pela segurança, e elas iriam permanecer em casa, com policiais de guarda, sendo acompanhadas para qualquer saída de precisassem fazer.

Na quinta, Evans e eu coletamos mais depoimentos, unindo-os aos de antes. Não conseguimos muito mais que isso, nem qualquer informação que nos levasse adiante. Os três possíveis suspeitos que tínhamos estavam limpos, com álibi comprovado. Não tínhamos ninguém na nossa mira.

Essa frustração acabou mexendo um pouco com o meu humor também, que já não estava bom. Eu fui muito mais ignorante que o normal com Evans, que só tentou ajudar, e a culpa seguinte desencadeou uma crise de ansiedade, no meio do horário de trabalho.

Foi horrível. Minhas mãos não paravam de tremer, meu coração ficou completamente acelerado. Minha mente não me dava sossego, pensando e pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo. O stress me fez chorar, me deixou impaciente comigo mesma, principalmente por não estar conseguindo me concentrar, por só estar vacilando comigo mesma e com o meu trabalho.

Então eu fiz o que sempre fazia nessas situações, liguei para o ramal de Margot e a pedi que fosse até minha sala e que trancasse a porta quando entrasse.

Ela me obedeceu, já sabia o que estava acontecendo comigo só pelo meu tom de voz. Ela veio, já com um copo de água com açúcar em mãos, me acalmou, conversou comigo, me ouviu pacientemente e não se deixou levar pelo meu péssimo humor. Margot era como um anjo na minha vida. Como eu uma vez fui na sua. Ela continuava retribuindo esse favor estando sempre aqui para mim.

Eu segui seus conselhos e tirei a sexta de folga. Não fiz nada o dia todo, mesmo tendo pensado muito em fazer. Descansei, cuidei de mim, e não toquei na pasta do caso, deixando-o todo por conta de Evans. Não tínhamos muito o que fazer mesmo. As duas que estavam desaparecidas, continuavam assim. A polícia não vira qualquer sinal delas, e já havíamos falado com todas as testemunhas possíveis.

Hoje, como todo sábado, só trabalhamos até o meio dia. Eu evitei todas as perguntas sobre a minha folga repentina de ontem, deixando toda e qualquer dúvida apenas com uma só resposta, “eu estava mal, mas já estou melhor”. Simples e eficiente, ninguém ousou perguntar mais nada.

— Tia Johansson, você gosta de crianças, não é? — McKenna perguntou, no banco de trás do carro.

Agora estávamos nós três no carro de Margot, indo para o aniversário dos gêmeos de Chris e Elsa. Margot estava dirigindo, eu ao seu lado, como passageiro, e McKenna atrás. Estava indo com ela porque meu carro estava em revisão, e ficaria por mais alguns dias.

𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu