Eu Sinto Algo Por Ele

439 33 5
                                    

A Irmã do meu melhor amigo - 42
Babi narrando on

Fim de semana estava quase no fim, já era sábado, e então eu resolvi voltar para casa, depois desses dias eu decidi que iria tentar conversar com o Victor, mesmo que eu tenha mandado mensagem a ele no fim de semana inteiro, e ele nem se quer vizualizava.

Já eram oito e meia da manhã e eu já tinha pego as minhas coisas e me despedido das meninas, que no início não queriam que eu fosse embora, mas depois concordaram.

Fui caminhando até em casa pensando em como eu falaria com ele sem parecer estranha.

Nesses dias que passei com as meninas eu pude perceber que eu sentia algo a mais que amizade pelo Victor, espero que ele sinta o mesmo.

Quando cheguei na porta de casa eu pensei alguns segundos se eu realmente tinha que falar com ele, afinal ele me ignorou esses dias, mas eu não posso simplesmente dizer que eu não sinto nada por ele, oque seria uma mentira.

Então peguei a girei a maçaneta levemente e percebi que a porta estava aberta, entrei e pude sentir o cheiro de bacon sendo frito naquele momento.

Deixei minha mochila com algumas roupas em cima do sofá e fui até a cozinha onde vi o  Victor de costas para mim, e enm ao menos notou a minha chegada, pois ele virado para o fogão escutando e cantandoSteal My Girl, estava sem camisa apesar do frio do lado de fora da casa, lá dentro por conta do aquecedor estava bem quentinho e acknchegante, ele apenas com uma calça de motetom cinza e uma meia preta com chinelos.

—Victor? - eu disse meio e ele se virou para mim e colocou a mão no peito,assim que ele se virou eu pude ver seu peitoral definido, seus músculos que sempre estavam tampados por um terno até olhar para sua virilha, onde só de olhar eu já senti um fogo.

Esse homem é um pedaço de mal caminho, um pedaço não, o mal caminho inteiro.

—Que susto - ele disse com a voz meio rouca oque me fez rir - você não iria vim quando o Mob chegasse?

—É, sim, mas eu queria voltar pra cá, tenho algumas coisas para fazer aqui.

Merda, oque eu disse? "tenho  algumas coisas para resolver aqui"? Mas que porra.

—Ela é ocupada ela - ele brincou e nós rimos - quer que eu prepare algo para você comer?

—Não precisa, eu comi antes de sair - eu disse e ele se virou e voltou a cantar a música que tocava em seu celular - Você viu o Noah? - perguntei.

—Vi sim, ele dormiu comigo está noite, estava muito frio, mas ele foi pro seu quarto hoje de manhã.

—Obrigada - eu disse e peguei minha mochila e subi.

Quando cheguei em meu quarto vi o Noah dormindo tranquilamente em minha cama, deixei a mochila em cima da mesinha de estudos e corri para abraçar o meu filho.

—Mamãe sentiu tanta saudade de você bebê-disse abraçando ele que logo deu uma unhada em meu pescoço - Noah - disse enquanto soltava ele em cima da cama.

CONTINUA....
//comentem muito e curtam também.

Tenho um aviso importantíssimo para vcs, sai na próxima nota ok

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃ 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰Onde as histórias ganham vida. Descobre agora