[1]

2.5K 277 552
                                    

[Mansão Jiang, 09:00 AM]

-Eu vou me atrasar, que droga ...

Dizia um certo Wuxian recém acordado, correndo de um lado a outro do quarto enquanto se ajeitava apressadamente, por conta de ter acordado em cima da hora. Tinha que estar na empresa as nove horas e ele havia acordado as nove horas.

Tentou ao máximo ficar apresentável mesmo as pressas e saiu repassando mentalmente tudo que tinha pego para ver se não tinha esquecido de nada. A essas alturas todos os outros membros da família já estavam na empresa Yunmeng, Wuxian era o único que ia mais tarde para a empresa por conta dos seus maus hábitos de dormir e acordar tarde

Saiu da mansão às pressas, entrando no carro da família e pedindo para que o motorista fosse o mais rápido possível à empresa.

Assim que chegou, passou correndo por todos os outros funcionários, mas sem deixar de ser educado e sorridente para todo mundo, chegou no elevador, entrou apertou no andar que tinha que estar a alguns minutos mais cedo e ficou impaciente esperando chegar o seu andar.

O trabalho de Wuxian da maioria das vezes era bastante flexível já que era ele mesmo quem fazia seus horários, mas tinham certos eventos qual ele não podia fazer o seu horário e esse era um deles. Uma sessão de fotos para uma marca de relógios e ele tinha plena noção de que se Jiang Cheng soubesse que tinha atrasado 30 minutos do horário combinado ele estava morto.

Assim que chegou pediu perdão pelo atraso e antes que pudesse começar com as sessões ele chegou perto de uma das secretárias que acompanhavam o evento e pediu para que ela lhe arrumasse pelo menos um café - Havia saído de casa sem comer por conta da pressa e sabendo o quanto aquele tipo de coisa demorava, se ele ficasse mais uma hora sem comer, era o seu fim. - Já se imaginava desmaiando na frente de todo mundo.

Depois de receber uma resposta positiva da moça, focou em seu trabalho indo se trocar e colocar os acessórios para poder tirar as fotos. Foram horas incansáveis de fotos e mais fotos, claro que no decorrer do dia Wuxian acabou comendo mais do que só um café, mas ao fim de tudo estava acabado, não aguentava mais ver flashes de câmera, muito menos luzes muito altas. No fim, sua cavalaria chegou, já era por volta das 06:30PM e toda a família Jiang já estava indo embora.

A-Xian, vai com a gente hoje? - A voz doce de sua irmã se fez presente na sala iluminada apenas com uma de tantas luzes do local.

O garoto se sentou no sofá sorrindo, assim que a escutou vendo da porta, Jiang Yanli, Jiang Cheng e seu tio, então se levantou pegando suas coisas e indo até os três.

-Com certeza, eu estou morto... - Mal chegou na porta e foi recebido com um tapa na cabeça vindo de Cheng. - Aya! O que eu te fiz?

-Eu soube que chegou atrasado hoje, você quer morrer? -Disse o rapaz com seu temperamento de sempre o que fez Wuxian rir e Yanli se dispor a intervir na briga.

-No fim das contas deu tudo certo, não deu?

Ia ganhar mais um tapa, no entanto o seu tio interviu, dizendo que já estava na hora e que eles não podiam se atrasar para o jantar. E com isso os quatro voltaram para a mansão Jiang juntos em um dos carros da família, passaram os minutos de viagem comentando sobre o dia que tiveram.

Wuxian e Yanli trabalhavam no mesmo ramo do entretenimento, por isso tinham mais assuntos, como as sessões de fotos que tiveram ou as propostas para fazer novos comerciais de televisão. Enquanto Cheng cuidava das partes administrativas junto de seu pai, já que no futuro ele quem ficaria com toda a liderança. Ao chegarem na mansão Jiang, foi cada um para seus devidos quartos se banhar para poder ter uma refeição agradável com toda a família. Após todos estarem devidamente prontos para o jantar e já reunidos na sala de janta, deram início.

A Love By ChanceWhere stories live. Discover now