Proteger

569 52 14
                                    


[  ♡  ]

Mammon andava na ponta do pé, tentando não fazer barulho algum. Ele achava o silêncio agoniante, já que deixava sua imaginação correr solta, mas quando ele começou a ouvir passos atrás dele e sem perceber que os passos eram dele, pensou que o silêncio era muito melhor. Ele correu até o seu quarto, batendo na porta forte, não ouvindo resposta nenhuma de você rápido o suficiente, entrou logo.

O demonio relaxou um pouco ao te ver sentado na cama, com uma expressão confusa em seu rosto sonolento. Não demorou para que percebesse que te acordou, e que você esperava que o demônio lhe desse uma explicação do porque.

— Humano! O grande Mammon está aqui para te fazer companhia. — ele se aproximou, forçando um sorriso, continuou a falar ao ver seu rosto ainda confuso — Sabe, depois que vimos aquele filme de terror, achei que ‘cê não ia conseguir dormir. Então...

Ah sim, era noite de cinema em família, e a vez de Asmodeus escolher o filme. Específicamente para se vingar que Mammon havia vendido algumas jóias que ele gostava muito, o mais novo escolheu o filme de terror mais assustador conhecia, e a briga infantil dos dois resultou em tanto Mammon quanto Asmodeus ficarem agarrados em você durante todo o filme, morrendo de medo.

— O ponto é — ele se jogou ao seu lado na cama — Vou dormir com você. Pra você conseguir dormir, claro. Já que eu vou estar aqui pra te proteger e tudo mais...

Talvez o sono tivesse tirado sua vergonha, já que você não questionou Mammon, apenas se deitou novamente e se enrolou em seus lençóis, convidando Mammon para ficar em baixo dos cobertores com você. Mesmo que estivesse escuro, dava para ver o rosto dele ficando vermelho enquanto vocês se aconchegavam, um sorriso bobo se abriu em seu rosto.

— Mammon! Tem um demônio de baixo do lençol!! — Você exclamou, já um pouco mais acordado que antes, não resistindo a brincar com ele

— Aonde?! — Ele pulou de susto, e foi só quando você começou a rir que ele entendeu.

— Você esqueceu...que era um demônio? — você tentou abafar a risada com a mão, para não acordar o resto da casa.

— Definitivamente não — Mammon gaguejou, jogando um travesseiro em você — ‘Ce ficaria assustade também se eu te disesese que tem um humano debaixo do lençol, nesse mesmo tom de voz!!

— Justo, justo — Você o puxou de volta para o seu lado, agora ele tinha um bico e uma expressão irritada em seu rosto.

Ele bufou, revirando os olhos, passando a mão em sua cintura para puxar-lhe para perto. Na companhia um do outro, nenhum de vocês teve pesadelos sobre o filme de terror.

- MadrugadaWhere stories live. Discover now