S E T E :: 🌶️

4K 401 117
                                    

O parágrafo abaixo contém uma
cena de bdsm e pouquíssima menção a sexo, se você não gosta, pule para a segunda pimentinha (🌶️)

O capítulo também tem menção a uma música para quem gosta e consegue ler escutando: Into It - Chase atlantc

Quando você ver este símbolo
(🎶) Significa que ela também
começou na história

🌶️

O garoto se encontrava preso a uma corrente no teto da sala de prática, uma venda tapava sua visão e ele estava amarrado pelo corpo todo, as mãos para cima enquanto as pernas dobradas estavam juntas as cochas presas pelas cordas que enrolavam nas ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O garoto se encontrava preso a uma corrente no teto da sala de prática, uma venda tapava sua visão e ele estava amarrado pelo corpo todo, as mãos para cima enquanto as pernas dobradas estavam juntas as cochas presas pelas cordas que enrolavam nas pernas e subiam para cima, onde formava um X no peitoral e nas costas do garoto.

Um bom dominador, como Hoseok, olhava a perfeição com que foram feitos os nôs, tomando extremo cuidado em não prender a situação sanguínea mas em áreas que com certeza ficariam bem marcadas pela corda.

O silêncio na sala era grande, mas agora com tudo pronto para começarem, o Chanyeol e Bakehyun estavam prontos para começar definitivamente a seção.

- Qual a sua palavra de segurança ?

- Azul.

- Ótimo - o mais velho se afastou novamente do menino para pegar um chicote de tiras grossas com um couro não tão macio - Não se mexa para não machucar e não abra a boca, ou eu vou amordaça-lo, fui claro ?

- Sim, senhor.

Chanyeol, passou as pontas do dedos pela pele macia do menino fazendo ele se arrepiar por completo o que arrancou um sorriso do mais velho, ele adorava como seu menino reagia tão bem a si. Lambeu a pele do pescoço e nuca, deu um beijinho em sua bochecha e no canto dos lábios, passou as mãos pela glande e comprimento do pênis em uma masturbação lenta e que não durou muito, mas foi o suficiente para fazer com que Bakehyun pensasse os lábios.

O som do couro do chicote contra a pele fez com que Taehyung fechasse brevemente os olhos sentindo a primeira onda em seu corpo, o marido ao lado colocou a mão na sua cocha em um leve tapa fazendo com que ele voltasse a abri-los rapidamente. Cada vez em que o som do chicote cortando o ar e batendo na pele se fazia presente Taehyung sentia algo.

Talvez você não dê tanta importância, por isso ainda não percebeu, mas os olhos influenciam tanto a nossa vida quanto passar em uma prova para entrar na faculdade por exemplo.

Veja bem, quando você vai a um restaurante a comida tem que estar pelo menos minimamente apresentável para que você tenha vontade de voltar mais vezes ou sinta uma grande vontade de come-la ou esperimenta-la; se você vê algum acidente na rua, automaticamente ou você repele um sentimento de compaixão pela vítima, ou apenas lamenta por ela.

Luxúria | TaeyoonseokWhere stories live. Discover now