112.

109 11 29
                                    

Luna PoV
Verão do ano seguinte

Eu ainda não fui pra Itália por causa da faculdade, tive curso de verão esse ano, mas tô morrendo de saudade de lá, ainda mais agora que eu só vou uma vez por ano.

Esse ano é muito importante pra mim na faculdade e eu espero que tudo saia do jeito que eu planejei, os próximos quatro anos da minha vida, totalmente dedicados a medicina e finalmente a residência que eu tanto sonho.

Esse curso de verão é um dos melhores e só alunos escolhidos participaram, estar aqui é uma honra e eu não poderia estar mais feliz e empolgada pra ouvir e aprender com alguns dos melhores médicos, inclusive tia Amélia estará aqui mas eu pedi pra não contar pra ninguém que ela me conhece, o sobrenome Grey já pesa demais.

- Luna

A Tiny me chama quando eu estou saindo de casa

- Oi

- Eu tenho uma coisa pra te contar

- Pode dizer

- É que... eu ainda tô procurando jeito

- Tiny, eu tenho hora pra sair

- Tá bom, tá bom, eu vou embora

Eu caio sentada no sofá

- Por que? Eu fiz alguma coisa? Tiny, desculpa, sério

Ela senta ao meu lado e segura minhas mãos

- Luna, não, você é incrível, para com isso, você não fez nada, eu que entrei no Med School em outra faculdade e não tinha jeito pra te contar

Meus olhos enchem de lágrimas

- Sério?

- É, eu queria muito continuar aqui, mas não depende de mim, né?

Eu assinto concordando com ela

- Vou morrer de saudade de você

Ela me abraça

- Eu também vou morrer de saudade e quando você finalmente se acertar com o Dante, eu quero ser convidada pro casamento

Eu dou risada

- É melhor a gente marcar outra data pra se encontrar

- Promete que vai me ligar pra me contar o quanto está irritada com ele? Promete não deixar ninguém tomar meu lugar e que a gente vai conversar diariamente, nem que seja uma chamada de vídeo enquanto você cozinha?

Eu sorrio

- Prometo, é claro que sim

Nos abraçamos novamente e eu vou pro curso um pouco mais triste sem a Tiny e pensando que pela primeira vez, eu vou morar sozinha.

*****

Depois da primeira parte de palestras no segundo dia, eu opto por almoçar na faculdade mesmo, não vou ter tempo de sair, eu vi a tia Amélia de longe e fiquei pensando que na verdade, eu não tinha nenhum motivo pra essa besteira de fingir que não a conheço, dane-se o que todo mundo pensa

Amor além do tempo [Spin-off - CONCLUÍDO]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें