2

1.5K 136 179
                                    

Todos eles voltam para o carro a caminho da casa no lago. Ainda estava sendo chocante para Peter saber que seu mentor estava vivo, mesmo que não fisicamente. Durante a viajem de carro Peter pensava em muitas coisas. Pensava em como as pessoas estariam lidando com as noticias que se espalharam sobre ele, pensou em como estaria MJ, pensou em Ned e seus outros colegas de sala. Será que seus colegas acreditavam que ele era um assassino? Ele esperava que não.

Durante a viajem Tony ficou em silencio, não se manifestando em nenhuma das tecnologias presentes no carro. Mas isso era por um bom motivo, um motivo que ele estava deixando oculto até a hora certa. Ele estava fazendo uma longa e detalhada investigação sobre tudo que ocorreu na Europa com Peter, e principalmente, sobre a farsa de Misterio e seu grupinho de cientistas criminosos.

Assim como Tony prometeu a Peter, ele iria resolver tudo o que estava acontecendo.

 Finalmente o carro parou do lado de fora na casa no lago dos Stark. Peter suspirou quando viu sua tia em frente a casa ao lado de Pepper. Peter se sentiu culpado por ter colocado sua tia em toda essa confusão que era sua vida.

--- Happy, quero que não fale nada sobre mim com Pepper quando entrarmos. Deixe me conversa com ela pessoalmente, nos deixe a sós na sala. --- Tony diz através do relógio para Happy.

--- Claro, Tony --- Happy diz concordando com a testa franzida.

Peter também concorda e todos saem do carro.

May vai correndo até seu sobrinho o abraçar fortemente. Peter se sente confortável com o contato que estava precisando desesperadamente graças a todos os acontecimentos desastrosos.

--- Eu estava tão preocupada com você --- May diz abraçando tanto o sobrinho que Peter chegou a pensar se sua tia também tinha super força.

--- Eu estou bem, tia May. --- Diz tranquilizando a mulher.

A mulher desfaz o abraço e olha para o garoto com um olhar triste.

--- Sinto muito por tudo que está acontecendo. Você é uma pessoa tão boa, não merecia estar passando por algo assim. --- May diz tocando na face de seu sobrinho

Peter engole em seco ao lembrar de que talvez vários pessoas o consideravam um vilão disfarçado de herói.

--- Que bom que você está bem, Peter, eu e May estávamos preocupadas por você estar sendo perseguido --- Pepper diz se aproximando com um olhar também preocupado, mas com certo alívio.--- Não se preocupe, nós vamos dar um jeito de reverter essa situação --- A mulher diz com um sorriso tranquilizador, mesmo ela mesmo não tendo a menor ideia de como ajudar o adolescente.

Peter e Happy trocaram olhares, sientes de que Tony tinha um plano para isso, mesmo eles não sabendo qual era. Como eles contariam a elas que a consciência de Tony Stark estava viva em formato de uma inteligencia artificial?

--- Acho melhor entrarmos. É mais seguro e deixei Morgan na sala brincando. --- Pepper diz

--- Ótima ideia. --- Happy diz meio nervoso em abordar Pepper.

As mulheres entram primeiro, mas antes de entrar Happy se aproxima de Peter e fala perto do ouvido do garoto.

--- Quando entrarmos eu terei que falar com Pepper para ela falar com Tony a sós, você sobe com Morgan e May, logo eu subo e contamos juntos para May sobre Tony. --- O segurança diz

Peter confirma com a cabeça e logo os dois entram

Quando eles entraram Peter viu Morgan sentada no tapete da sala brincando com legos e bonecos. A menina parecia concentrada, mas quando olhou rapidamente em sua direção, os olhos da menina se iluminaram. Peter mal notou quando a menina se levantou e ficou a sua frente.

Estou aquiWhere stories live. Discover now