32 | Epílogo

1.9K 218 374
                                    

┊𝟗 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒┊
┊𝐓𝐄𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀┊

— Seo-joon! Soo-ah! Desçam aqui! A contagem começará em menos de 20 MINUTOS! Tragam Ju-woon e Ha-Jun com vocês! — Jisung gritou da parte inferior da escada.

— Bebê, calma! Ainda temos tempo até a contagem... Deixe-os levar seu tempo. — Minho veio por trás de seu marido e colocou os braços em volta de sua cintura.

— Eu sei, mas quero ter certeza de que estamos todos juntos! — Jisung fez beicinho e cruzou os braços como uma criança.

Minho riu de sua atitude.

— Bebê, você está agindo mais criança do que nossos filhos.

Jisung engasgou e se virou para acertar um soco no peito de Minho.

— Cale a boca! O que há de errado em eu querer que eles venham passar algum tempo em família com todos nós? Todos os nossos amigos estão aqui e eu quero que todos nós estejamos juntos.

Minho se inclinou e deixou um beijo suave nos lábios de Jisung.

— Okay, benzinho, eu entendo. Agora vamos voltar para todos, aposto que as crianças já já vão descer.

E foi como se estivessem na fila, as quatro crianças desceram correndo as escadas. A mais nova de Minho e Jisung, Soo-ah de cinco anos, ia passo a passo enquanto se pendurava no corrimão, já que suas pernas eram minúsculas. O mais velho deles, Seo-Joon de 10 anos, desceu as escadas junto com o filho de Felix e Chan, Ju-woon.

Ju-woon, que também tem 10 anos, desceu correndo as escadas como uma estrela de atletismo. Ele era exatamente como Felix. Suas personalidades se espelhavam perfeitamente. A única coisa que os tornava diferentes era que Ju-woon tinha a característica protetora de Chan.

Hyunjin e Jeongin também tinham dois filhos pequenos, um deles sendo Ha-Joon, que tinha a mesma idade de Soo-ah. Ele também estava pendurado no corrimão da escada, rindo como um louco com um sorriso enorme no rosto. O outro filho deles era uma menina chamada Yeona. Ela era a garotinha mais preciosa que tinha as expressões mais engraçadas... Todos sabiam que ela seria exatamente como Hyunjin.

Quanto a Seungmin e Changbin, eles finalmente se confessaram cerca de seis anos atrás e agora são recém-casados! Eles estão em contato com um centro de adoção no momento e estão conversando com uma doce garotinha chamada Jamie.

Tudo estava indo bem para todos e todos eles estavam muito felizes com suas vidas excepcionais.

— Ei! Cuidado ao correr! — Felix repreendeu Ju-Woon.

— Desculpe, mamãe! — Ju-woon disse rapidamente antes de sair correndo novamente com as outras crianças para a sala.

— Essa é nova. — Jisung riu enquanto se aproximava de um Felix irritado.

— É, ele começou a me chamar assim há duas semanas e meio que continuou. — Felix deu de ombros.

Jisung deu um tapinha nas costas de Felix.

— Está tudo bem. Eu sou chamado de mamãe porque Minho decidiu que seria uma boa ideia começar a me chamar assim. — Jisung revirou os olhos.

— Sim, mas você ama isso. — Minho riu enquanto passava um braço em volta da cintura de Jisung.

Jisung apenas corou e revirou os olhos mais uma vez.

Sim, Minho ainda era capaz de fazer Jisung corar como um louco. Eles estão juntos há 13 anos e se casaram há oito deles. E Minho nunca falhou em colocar um rubor no rosto de Jisung e fazer seu coração disparar. Isso é o que tornou seu casamento tão bom.

teacher's pet | minsung (ᴘᴛ-ʙʀ)Where stories live. Discover now