A queda.

38 5 0
                                    

Subo na macieira o mais rápido que pude até o topo, eles chegam no pé da árvore e me veem la encima, Jughead olha para cima furioso comigo.

- DAYANE DECE DA AI AGORA! _ cento em um galho

- Não! _ mostro a língua para ele.

- pfff. _ pea segura o riso. - Dayane dece logo da ai.

- EU NÃO VOU DECER! _ fico de pé no galho.

- DAYANE VOCÊ TA PARECENDO UMA CRIANÇA, PARA DE GRAÇA E DECE LOGO! _ Toni bate o pé.

- Me.... obriga. _ debocho da cara de Toni.

Ela olha para o Sweet pea.

- Sweet pea pega ela por favor. _ ele arregala seu olhar.

- Oi? Por que eu? _ ele arqueo uma das sobrancelhas.

- Você é o mais forte de todos nós. _ ele olha torto para todos.

- É, e o mais alto e o mais pesado, se eu subir num galho desses ele pode quebra e eu posso acabar caindo. _ Pea debocha de Toni.

- Dayane é a última vez que eu falo com você... _ ele respira fundo. - DESCE DA AI!!! _ Jughead me grita la de baixo.

- Ta... _ deço boa parte dae árvore, mas ainda estava muito alto, estava apoiada em um galho fino descendo para um mais forte, coloquei todo meus peso nesse galho para decer, e acabei o quebrando.

Enquanto caia minha cabeça acabou batendo contra um galho, e minha perna enrosco em outro galho pontudo fazendo um corte profundo, quando meu corpo entrou em impacto com o chão, toda a minha visão fica turva e a ultima coisa que vejo é o Sweet pea gritando meu nome.

- Pea... _ sussurro

*Sweet pea on*

Não pensei duas vezes e corri para onde Dayane estava, segurei ela em meus braços enquanto ouvi seu último sussurro antes de desmaiar.

- Pea... _ foi o meu nome, seu último sussurro antes de desmaiar, não é hora pra isso.

- POR FAVOR AJUDEM. _ os outros nem piscavam, eles estavam paralisados.

*Toni on*

Eu, Jughead e Fangs ficamos paralisados quando a vimos a Dayane no chão desacordada, saia tanto sangue da sua perna.

- AJUDEM. ELA TA SANGRANDO! _ Sweet pea coloca sua mão no rosto dela, em sua mão avia tanto sangue, quando olhei para baixo vi uma poça do líquido vermelho e que saio do ferimento lentamente printando toda grama de vermelho.- DAYANE ACORDA!!! _ Pra começa a balança ela para os lados desesperadamente.

Tudo parecia estar em câmera lenta, as voz de Sweet pea não saia mais de sua boca, o mundo começou a girar, Balancei a cabeça para os lados e num estalar de dedos tudo volta ao normal, reuni toda coragem que me faltava e liguei pros pais da Dayane, no entanto Jughead ligava para a ambulância. Pea não queria soltá-la, cheguei perto do mesmo sem fazer movimentos brusculos, peguei em  seu ombro o mais suave possível, sei que quando ele fica irritado ou preocupado, ele faz de tudo pra proteger quem ele ama, e muita vezes ele faz sem mesmo pensar em suas ações.

- Pea... coloca ela no chão _ me aproximei lentamente dele.

- Não... ela já se machucou, e se... _ ele começa a abraçar Dayane mais forte.

- Sweet pea, você vai acabar machucando ela mais ainda, ela vai ficar bem... pode deixar ela no chão. _ ele com cuidado coloca ela no chão, mas nem mesmo depois disso ele soltou da mesma.

Não demorou muito pra ambulância chegar no estacionamento, Sweet pea não queria deixar ela sozinha nem mesmo por um segundo ele pegou a mão de Dayane e não soltava por nada, logo eles se foram na ambulância pea foi com ela enquanto nós fomos de moto atrás deles. Em pouco minutos chegamos no hospital, lá dentro ele queria entra pra ficar com a mesma dentro da sala, mas as emfermeiras o empediam de entra na sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The girl and the snakeOnde histórias criam vida. Descubra agora