~•A noite caiu, a chuva de meteóros começou. Lindas linhas que apareciam e desapareciam no céu brilhavam no olhar de Amanda enquanto a mesma fechava sua Bíblia; estava deitada em sua cama enquanto olhava a chuva até cair no sono.
"- Onde estou? "
Um...
~ " Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará". Deuteronômio 31:6 ☁️•
( ⚠️Aviso⚠️ A HISTÓRIA ENTRARÁ NA VISÃO DE LEVI!!!! ⚠️ALERTA GATILHO⚠️)
★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰
Me encostei na varanda do meu ateliê, dela dava para ver uma paisagem linda, que se não fosse pelo homem que daqui a alguns dias construiria um prédio ali, continuaria a mostrar a sua beleza.
- A pessoa dessa vez se assemelhava a Ellie... Acredito que foi por isso que Ellie a ajudou.
Comecei a me lembras das palavras de Ellie, o que ela disse para aquela menina.
" Deus pode transformar a sua vida como está transformando a minha! Não viva do passado que lhe aprisiona neste lugar. O Pai lhe chama para viver a verdade, uma verdade que lhe aquece. Me escute. Eu sei como é viver de aparências, eu sei como é viver de uma mentira! Mas agora, também sei como sair dela, como viver de maneira correta. Olhe para o Abba( Pai), Ele será seu foco, aquele que lhe dará motivação para viver. "
Dei um suspiro e saí da varanda. Eu sabia que se ficasse ali aquela paisagem me chamaria para me jogar nela, e que por irônia acabaria me matando não é mesmo? Olhei para os quadros espalhados pela sala.
- Bem, pelo menos eu ajudei ela. Apesar de que eles não devem imaginar que alguém explosivo e irritante como eu poderia ser apaixonado pela arte. - Eu disse colocando meu avental.
Antes que eu começasse a pintar, ouvi o cachorro do vizinho latindo. Corri para fora vendo meu pai com uma garrafa na mão.
- Por sua culpa! Sua culpa! E.Eu estou assim! - Soluço. - Sua mãe me abandonou, me deixando com esse filho sem vergonha! Ninguém te quer! Morre logo seu imprestável! - O homem começou a gritar.
Eu olhei para ele, eu não sabia como reagir nesses momentos, o que me restava era o silêncio. Os vizinhos que já estavam acostumados com as confusões do meu pai começaram a aparecer nas janelas e portões, assistindo e rindo.
- Pai, porfavor, volte para a casa. - Eu disse tentando manter a calma.
- Não! Você está pintando de novo?! Eu já te disse para não vir mais aqui criança imprestável! Inútil! Só sabe pintar e pintar, porque não faz algo útil e paga as minhas cervejas? Ou melhor, morre logo. Só avisando não vou pagar porcaria nenhuma para enterrar você entendeu?! - O homem disse se aproximando de mim.
Naquele ateliê tinha duas coisas que eu não podia deixar ele ver e tocar. Minha Bíblia e meus quadros. A raiva subiu e eu segurei o braço dele com força. Os vizinhos já estavam se preparando para ligar para a polícia porque sabiam que apartir dali eu não iria parar.
- VAI ME BATER?! NEM PAPEL DE FILHO SABE FAZER?! - O homem disse sorrindo.
- CALA A BOCA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É?! VOCÊ TAMBÉM NÃO SABE FAZER PAPEL DE PAI E EU FICO CALADO! - Eu gritei o jogando no chão.
Eu senti que começaria a chorar, senti que começaria a mostrar meu lado fraco na frente dele. Quando percebi, ele havia desmaiado por conta da batida e da bebida. Eu não ligava, era sempre assim, a única coisa de diferente é que a polícia não apareceu. Chamei um Uber e coloquei meu pai dentro mandando ele ir para casa. Os vizinhos começaram de um a um entrar para suas casas.
- Como eu odeio isso...! - Eu disse batendo a porta ao fecha-la.
Olhei para a Bíblia e para os quadros. Respirei fundo e comecei a pintar. Para falar a verdade, eu só tenho essa Bíblia porque uma garota meu deu em um evangelismo. Decidi ficar com ela, algo me dizia para mantê-la comigo, agora eu acho isso normal. Bem, agora nós enfrentamos batalhas no mundo espiritual e etc, então acho normal eu ter sentido aquilo, só não entendo o porquê. Fechei os olhos ao terminar de pintar. Quando o abri olhei para a tela terminada. Uma família, unida e feliz num piquinique. Joguei o quadro no chão e comecei a chorar.
~
Peguei meu celular e abri o Tiktok. Sorri ao ver que era um vídeo cristão. Eu conheci a Deus através de uma das pregações do TikTok.
( A um ano atrás...
" Peguei meu celular e fui mecher no Tiktok. Passando pela Foryou, um vídeo cristão apareceu, eu iria passar mas decidi ficar.
" - Ei meu irmão! Pode ficar no vídeo só um pouquinho? Eu não sei o que você está passando, mas saiba de uma coisa! Deus é contigo! Você não será abandonado por Ele. Você não será e nunca vai ser abandonado por Ele. Na Bíblia diz : " Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o SENHOR cuidará de mim. " Salmos 27:10 ! Deus te ama. Para Ele você é alguém extremamente especial! Não importa seus defeitos. Ele te ama. Um conselho de amigo e irmão, se ajoelha e ora! Tenho certeza que Ele ouvirá! "
Quando percebi estava chorando. Lágrimas caiam dos meus olhos. Decidi seguir o conselho. Me ajoelhei e falei com Deus.
- [...] Deus, me dê um sinal da sua presença na minha vida e que Tu não me abandonas.
~
Estava enfrente ao ateliê, estava ouvindo uma música. " Seja Forte - Isadora Pompeo ".
- A Paz do Senhor! Aqui. - Uma garota me entregou um Livro. - Estamos fazendo um trabalho missionário! Espero que aceite essa Bíblia. Tenho certeza que você encontrará a razão de você estar passando pelo o que está passando!
- O que?... - Eu disse quase num sussurro.
- Deus te abençoe! - Ela disse se afastando. " )
É, eu nunca imaginaria que veria aquela garota denovo.
- Amanda, fico feliz em te ver denovo. Deve ser algo Dele para que nós reencontrarmos assim. - Eu disse começando a rir.
" Isso me faz parecer que eu gosto dela. Talvez? Acho que dá para aturar ela. "
Saí do Tiktok e fui para o Instagram. Vários pedidos de quadros entre outros. Foi através desses pedidos que eu descobri sobre o segredo da Ellie. Sim, eu sou o @ackerman. Eu tenho duas contas, uma pessoal e outra de desenhos. Mas as duas não são relacionadas, ninguém que eu não tenha contado sobre descobriria.
- Agora só preciso terminar de mandar esses quadros finais. - Eu disse enviando os quadros que me pediram.
Uma notificação chegou. Era do grupo, Amanda estava nos chamando.
- Vocês só sabem me pertubar nas horas erradas né? Aff... - Eu disse me sentando e abrindo a conversa.
★ *˛ ˚♥♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥♥ 。✰˚* ˚ ★ღ ˚ 。✰
Começamos a história do Levi! Com várias surpresas! O que vocês acham que vai acontecer daqui para frente?
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.