02 | 𝐉𝐉 𝐌𝐀𝐘𝐁𝐀𝐍𝐊

43.9K 1.7K 2.5K
                                    

Faz aproximadamente dez minutos que você saiu da sua casa às pressas no meio da madrugada por conta de uma mensagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Faz aproximadamente dez minutos que você saiu da sua casa às pressas no meio da madrugada por conta de uma mensagem. Uma mensagem de Kiara às duas e vinte e cinco da manhã, que foi o suficiente para tirar qualquer resquício de sono que havia em seu corpo e te feito levantar daquela cama na velocidade da luz.

Kiara: aconteceu alguma coisa com o JJ.

O motivo de ter lhe digitado era porque não poderia sair de forma alguma naquele horário, mesmo que não desse a mínima pro que seus pais lhe diriam no dia seguinte. Pope e John B. também não atenderam à nenhuma ligação sua. Sua melhor amiga teve que fugir pra você com dor no coração, pois sabia que você levantava todos os dias de manhã para trabalhar limpando barcos no Figure 8. Digamos que você que sustenta a casa com o considerável salário que recebe. Sua mãe está desempregada desde que assumiu uma nova gravidez e seu pai, bom, você também gostaria de descobrir onde ele esteve nos últimos anos de sua vida.

Seu coração bate em seu peito de maneira desenfreada. JJ é seu melhor amigo desde que se conhece por gente. Sabe que não é nada comparado aos longos anos de amizade que ele tem com John B, mas ainda assim, ele é único cara que você sabe que pode ter sua total confiança. De olhos fechados, JJ é a sua pessoa. Quem você liga num momento difícil ou em picos de alegria, pra contar uma novidade ou algo do tipo. Por isso, sabe como ninguém como sua vida é extremamente difícil e como ele era exageradamente orgulhoso pra pedir ajuda. Sempre queria resolver tudo sozinho. Não o culpa por ser fechado, afinal, as circunstâncias de sua vida lhe faziam ter esse tipo de bloqueio. Mas, você é você. Sua melhor amiga e quem ele divide as melhores partes de sua vida. Toda a dor que ele sentia, multiplicava em três vezes pra você.

Você praticamente joga a bicicleta de lado quando chega na casa de Maybank. Tinha medo de Luke estar na residência, mas quando vê as luzes de dentro apagada, você soube na mesma hora que era mais uma noite que o homem provavelmente passou fora de casa. Um suspiro escapa de si. Não sabe se é de alívio, pois JJ estava sozinho. Ele poderia ter feito qualquer besteira por impulso.

Não se preocupa em adentrar a casa quando nota a porta semiaberta. Retirou os sapatos, relaxou os ombros e tentou não fazer barulho demais. Passeou os olhos por toda a sala, tentando encontrar qualquer sinal da presença de seu melhor amigo. Nada. Banheiro, nada. Cozinha, nem perto. Você respira fundo ao se aproximar do quarto do garoto. Não encosta a orelha na superfície da porta, nem enrola muito pra entrar no cômodo.

Com passos cuidadosos, você invade o quarto de JJ. A primeira coisa que você nota é que, assim como o resto da casa, todas as luzes estão apegadas. Porém, pela luz da lua passando pelo vidro da janela e iluminando um pouco o resto do lugar, seus olhos encontram seu melhor amigo deitado sobre a própria cama de costas. Você suspirou e andou até ele. Se sentou sobre a borda e manteve em silêncio. JJ não tinha dito uma palavra e nem emitiu qualquer som. Se pergunta mentalmente se ele notou que estava ali ou se ele dormia tranquilamente, mas apenas alguns minutos de tanto mistério, você escuta ele respirar fundo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐇𝐎𝐓.Where stories live. Discover now