[3] crazy

390 43 12
                                    

  - De futebol? - falei divertida e senti Jaden me apertar mais contra seu corpo, fazendo minhas costas colarem em seu tórax. Foi até possível sentir as protuberâncias dos seus músculos definidos demais pra alguém tão jovem.

    Jaden me virou de uma vez, me fazendo sentar de frente a ele, quase colando seu rosto ao meu.

- De você... - sussurrou levando sua mão até meu pescoço, me olhando com intensidade. Eu continuava o plano divertida, e depois de soltar uma risadinha, ataquei sua boca em um beijo quente e feroz.

    Eu o empurrei, fazendo Jaden. cair de costas na minha cama. Não parei o beijo, continuei, só que, comecei a me movimentar em cima dele, fazendo pressão contra ele, que estava ganhando vida. Uma de suas mãos apertou minha bunda e a outra subiu pra minha cintura.

    Jaden afastou seu rosto do meu.

- Eu adorei esse vestido, mas eu quero ver você sem. - ele me girou na cama, ficando por cima.

      Jaden desceu um pouco e ficou com o rosto em minha barriga, ele subiu a barra do vestido e deu um beijo molhado na minha coxa, subiu mais um pouco, outro beijo na coxa, mas um pouco, um beijo em cima da minha calcinha de florzinha, arfei, mais um pouco e um beijo no meu umbigo, na medida que ele foi tirando meu vestido, expondo meu corpo, eu ganhava um beijo em um lugar estratégico.

   Jaden sabia onde e como me tocar.

    Nesse aspecto, ele me conhecia melhor que qualquer pessoa.

    Ele finalmente tirou todo o vestido e o jogou longe, parou um pouco e ficou me olhando como se eu fosse a coisa mais linda que ele já havia visto. Seus olhos azuis estavam dilatados, sua respiração estava tão ofegante quanto a minha, sua boca inchada e fodidamente convidativa.

     Ele avançou e me beijou, acariciando meus seios com carinho. Mesmo me segurando, soltei um gemido levando minhas mãos até a barra da sua camisa. Tirei e orgulhosa, passei as mãos em seu abdômen definido.

- Você... - Jaden desceu os beijos até meu pescoço. - acaba com todo o pouco juízo que me resta... - ele mordiscou meu ombro.

- Jaden... - suspirei.

   Eu amava suas carícias, e ele sabia disso, por isso me torturava tanto.

      Jaden desceu os beijos pra minha clavícula e em seguida, deu atenção a cada um dos meus seios. Se ele continuasse por mais alguns segundos, eu gozaria ali mesmo, mas ele parou. Bufei irritada. Ele sempre fazia isso.

    Me levava até o inferno em seguida, para com tudo.

     Jaden ficou de joelhos na cama e tirou minha calcinha lentamente, jogando o pedaço de pano longe. Ele segurou a parte interna das minhas coxas com força e foi se aproximando de onde eu queria, mas ele parou e ficou me olhando, como se eu fosse uma obra de arte rara em um museu.

   Mordi o lábio ansiosa pelo que estava por vir. Ele sempre me surpreendia. E eu gostava disso.

    Ele passou a mão por lá com cuidado. Jaden estava concentrado, só tinha olhos pra lá. Ele massageou aquela partizinha sensível com um carinho estremo. Era excitante, mas ao mesmo tempo era relaxante. Eu me contorcia ali, enquanto ele brincava comigo.

    Um dedo foi introduzido e eu gemi um palavrão, sentindo ele se mover lentamente em mim, ele colocou mais um e aumentou o ritmo. Agarrei a colcha da cama e pressionei os lábios para não gritar.

- Estamos quase lá... - ele murmurou cheio desejo. Foi meu gatilho. Senti ondas elétricas se expandindo por todo meu corpo, me fazendo arfar e me contorcer, mais duas vezes e eu gozei. - Boa menina... - ele deu dois tapinhas em cima e se abaixou, beijando minha coxa.

- Quero de quatro... - pedi manhosa.

    Jaden sorriu. Sentei na cama e comecei a desabotoar sua calça e desci a mesma. Mordi o lábio ao vê-lo. Puxei a box que ele usava e desci junto com a calça. Eu queria muito fazer oral nele, compensa-lo por todas as vezes que me levou a loucura com seus lábios experientes, mas Jaden nunca deixou, ele disse aquilo. que não queria que eu fizesse

     Jaden me jogou na cama e me virou sem nenhum cuidado. Segurou minha cintura e me colocou de quatro.

    Suas mãos passearam dos meus ombros até meus glúteos, Jaden gostava de me fazer esperar, principalmente quando sabia que eu estava ansiosa.

- Jaden... Eu adoro isso, mas, anda logo.

     Ouvi sua risada baixa e senti seus os dedos lá outra vez, eu estava extremamente molhada e sedenta. Jaden que eu estava impaciente, mas ele não ligava. Finalmente, ele se posicionou e foi entrando devagarinho.

    A tarde seria longa e provavelmente se estenderia até a noite.

Вы достигли последнюю опубликованную часть.

⏰ Недавно обновлено: Jul 28, 2021 ⏰

Добавте эту историю в библиотеку и получите уведомление, когда следующия часть будет доступна!

ᐯIᑕIOᑌՏ | 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒏𝒂𝒅𝒆𝒏 Место, где живут истории. Откройте их для себя