28. Estamos cometendo um crime!

849 69 18
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"A vida é simples,é tomar decisões e não se arrepender

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"A vida é simples,é tomar decisões e não se arrepender."

□□□□♡□□□□


Enquanto agente comemorava a minha Vitoria mas não só a minha Vitoria como a frase de Dom que fez todo mundo gritar e bater palmas também. Mas estragou esse momento vitorioso quando Leon falou pelo walk Tok que os policiais estavam vindo pra cá,e isso fez todo mundo entrar em desespero e em seguida todo mundo entrou em seus carros.

Eu fui correndo ao encontro do meu carro quando ouvir Jesse gritando e dizendo pro Dom entrar no carro e foi nessa hora que Mia veio correndo na minha direção e entrou no meu carro sentando no lugar do passageiro,depois foi eu que entrei no meu carro e fechei a porta do meu carro e em seguida piso fundo no acelerador e sair em disparada.

De longe dava pra se ouvir o som da  sirene dos carros dos policiais vindo na minha direção mas não só na minha direção,estavam indo na direção dos outros carros e principalmente na direção do carro de Dom,estava orando prós os policiais não pegar ele. Troco a maxa e piso no acelerador  entrando na outra rua,mas pra quer eu fui entrar lá porque tinha três carros de polícia na minha frente.

- E sujou!- Disse minha irmã olhando pra frente vendo os três carros de polícia na nossa frente e depois olhou pra trás.

- O que foi?- Perguntei e aperto o volante entre meus dedos.

- Tem dois carros de polícia bem atrás de nós. - Disse parando de olhar pra trás e olhou pra mim.

Quando ela disse isso eu olhei pro retrovisor do meu carro e arregalo os meus olhos,não já basta ter três carros de polícia na nossa frente e agora tem dois atrás de nós." É brigadeira."

- Ferrou mana,vou te fazer uma pergunta,você confia em me?- Perguntei ainda olhando pra frente.

- Do que você está falando?- Perguntou.

- Você confia em me ou não?- Perguntei novamente.

- Claro que confio.

- Tá,eu vou fazer uma coisa e você não vai gostar. - Agora eu olhei pra ela. - Então coloca o sinto de segurança e se segura.

- Vai dá uma de dublê agora Natty?- Perguntou colando o sinto de segurança e entrando em desespero.

- É,eu acho que sim. - Falei e coloquei o sinto de segurança também,porque o que eu ia fazer agora é muito perigoso. - Então o que eu digo pra você agora é... SE SEGURA MANA,SE SEGURA!- Gritei.

- AÍ MEU DEUS!- Gritou ficando desespera mas ainda.

Mim concentrei bastante no que ia fazer,primeiro tinha três carros de polícia na nossa frente,segundo tem dois carros trás de nós,eles bloquearam a rua mas a rua da direita e da esquerda não estava bloqueada,então tinha que escolher uma dessas ruas.

Acabei escolhendo a da direita,piso no acelerador virando o carro pra direita e foi nessa hora que os policiais vieram atrás de mim,troco a maxa e piso no acelerador novamente e mas carro de polícia aparece na minha frente,desviei de um deles e desviei de um carro que acabou batendo no carro do policial. "É parece que os policiais não são tão bons assim."

- MEU DEUS,ESTAMOS COMETENDO UM CRIME!- Gritou vendo que eu estava desviando dos policiais tão facilmente.

- Eu sei,mas é o único jeito da gente não ser presa por ir em alta velocidade. - Falei vendo que tinha outra rua que não tinha movimento de carro nem um,então eu decidir ir pra lá porque tinha outro carro de polícia vindo na minha direção.

Apertei o acelerador e fui em alta velocidade indo pro outro lado e por eu tá em alta velocidade o meu carro quase voou,quando o meu carro foi pro chão deu um tombo fazendo o meu corpo e da minha irmã ir para frente e para trás.

Ainda bem que agente estava de sinto de segurança porque se não coisa pior ia acontecer. Olhei pro retrovisor do meu carro e não vir mas nem um carro de polícia atrás de nós. Respirei fundo e olhei pra Mia que estava com a respiração ofegante.

- Você está bem?- Perguntei.

- Sim,nunca mas faça isso. - Disse mim olhando.

- Tá bom.- Falei rindo vendo que ela estava em choque e ou mesmo tempo estava com a respiração ofegante.

Voltei a prestar atenção na estrada,hoje foi o dia mas incrível da minha vida. Primeiro : Ganhei do Dom,Segundo : Cometi um crime que foi andar em alta velocidade e dei uma de dublê e desviei dos policiais "Se contar pra alguém ninguém acredita" e mim sinto tão bem depois disso.

Foi bom eu ter vindo pra Los Angeles,porque fiz coisas aqui que eu nunca fiz quando estava em Mystic Falls e se minha tia souber disso ela vai mim matar,mas eu não ligo porque eu mim sinto livre e sinto que sou outra pessoa.

Vim pra cá fez eu esquecer mas do Jack,fiz novos amizades,novos sentimentos que eu tenho certeza que é real e tenho certeza que o destino está mim dando uma segunda chance pra eu ser feliz de novo. E é o que eu mas quero é ser feliz e eu estou sendo feliz por causa de Mia que está sempre do meu lado,eu não sei como agradecer a ela por tudo o que ela está fazendo por mim,mas depois eu penso nisso.

Eu tô preocupada com Dom porque tinha um carro de polícia atrás dele,será que ele consegiu fugir ou se esconder do policial? Só espero que ele esteja bem e que consiga escapar do policial.

ғᴀsᴛ ᴀɴᴅ ғᴜʀɪᴏs╰► ɴᴀᴛᴀʟɪᴇ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏ ᴛʜᴇ sɪsᴛᴇʀ ᴏғ ᴅᴏᴍɪɴɪᴄ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏWhere stories live. Discover now