Capítulo 11 - Uma Tobin Ciumenta

420 36 7
                                    

Christen termina de retocar o cabelo, depois de tomar banho e alisá-lo. Ela desconecta o alisador e o coloca parado na frente do espelho do banheiro.

Christen apenas se olha, parando para observar sua aparência. A primeira coisa que ela nota é a linha mais ínfima sob o olho esquerdo. Não é nada que outra pessoa daria em uma segunda olhada, mas Christen olhou para si mesma o suficiente no passado para perceber que só aparece quando ela não tem dormido o suficiente repetidamente.

Pensando no porquê disso, Christen enrubesce, um pequeno sorriso surgindo em seu rosto.

É tudo culpa de Tobin. Tobin e seus lábios estúpidos.

Ela não se arrepende de nada, ficando acordada até tarde da noite só para sentir os lábios de Tobin nos dela, as mãos de Tobin sobre ela, em seu cabelo, segurando-a perto. Ela não se importa nem um pouco se ela quiser algo mais. Christen deseja desesperadamente mais. Ela quer acordar nos braços de Tobin e não ter que ignorar ela.
Christen quer ser capaz de dizer à morena o quanto ela está começando a significar para ela.

No começo, Christen apenas achava que ela era gostosa. O olhar de Tobin a acendeu em chamas. Mas agora é muito pior, ela pensou. Agora, tudo sobre Tobin faz o estômago de Christen dar um salto mortal. A maneira como Tobin se distrai quando um cachorro passa, a maneira como ela tenta disfarçar o quanto adora quando Christen a beija, a maneira como ela parece realmente se importar quando Christen está falando com ela, tudo isso faz o interior de Christen derreter.

Ser uma boa ouvinte era uma coisa que ela nunca esperava de Tobin, mas a morena a surpreendeu novamente. Ela adora como, quando fala, Tobin a olha bem nos olhos, como se o resto do mundo pudesse estar queimando e ela ainda estivesse apenas olhando para ela. Como, quando ela está contando uma história, Tobin nunca a interrompe, mas sorri ou balança a cabeça frequentemente para mostrar a Christen que ela está 100% ouvindo e seguindo.

Christen adora como Tobin a faz se sentir ouvida e importante, mas odeia o que ela sabe que isso significa...

Ela sabe que isso significa que os sentimentos que ela está tentando liberar como simples atração física são reais e muito mais do que isso, e ela fica apavorada porque Tobin pode não se sentir da mesma maneira, provavelmente não se sentir da mesma maneira.

Ela está bem com as coisas como são, Christen você disse isso quando você propôs a ideia. Nada mais. Ela só pensa que você é gostosa, não se iluda pensando que ela quer algo mais.

Christen dá mais uma olhada no espelho, tirando alguns fios de cabelo de sua camiseta de Stanford. Ela ouve o bip da porta sendo destrancada. Tobin . Christen sai do banheiro, "Tobin, Eu-"

Tobin a pressiona contra a parede em segundos, seus lábios nos de Christen assim que as costas de Christen batem na parede.

Christen não pode deixar de choramingar quando Tobin lambe sua boca com fome. Ela tenta envolver os braços em volta do pescoço de Tobin, querendo puxá-la para mais perto, mas Tobin tem outros planos. Ela rapidamente se afasta, certificando-se de que Christen está olhando nos olhos dela.

A primeira coisa que pega Christen desprevenida são os olhos de Tobin.

seus olhos cor de mel habituais se foram. Eles sempre foram tão sombrios?

Christen se sente como se estivesse olhando para um animal faminto. Isso meio que a assusta, mas ao mesmo tempo, ver Tobin assim envia sua mente para lugares imundos.

Os olhos de Tobin parecem escurecer ainda mais quando ela envolve os pulsos de Christen e os pressiona agressivamente contra a parede. Um suspiro agudo escapa da garganta de Christen e então os lábios de Tobin estão de volta nos dela, seus dentes beliscando os lábios de Christen, Tobin sabendo o efeito que isso tem na garota.

Me Faça Gostar de VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora