0.2

1.4K 164 19
                                    

Jisung se xingava mental por ter batido suas costas na caçamba de lixo depois de ver um rato passando bem perto dos próprios pés. Se xingava mais ainda ao chamar a atenção de duas pessoas completamente desconhecidas que passavam por ali, aproveitou que ninguém de fora conseguia ve-los por causa da escuridão e se colocou na frente do Yang, que não demorou a se encolher no cantinho e trazer seu Hyung junto, pouco se importando se o mesmo estava todo molhado.

Tentaram ficar o mais quietos possível, com medo até de fazer algum barulho ao respirar, mas não adiantou de nada quando sentiram seus olhinhos arderem por causa da luz forte batendo em seus rostos. Jeongin apertou mais Han contra seu corpo e rosnou para os dois desconhecidos que se aproximavam.

- Ei, calma! Não iremos fazer nada de mau a vocês! - Hyunjin se pronunciou primeiro, se aproximando com cuidado para não assusta-los.

- E quem nos garante isso? Você não é o primeiro que fala isso e faz o contrário! - Disse Han, se preparando para qualquer passo ou movimento suspeito feito pelo moreno mais alto.

- Eu posso garantir que ele 'tá falando a verdade. - Disse Changbin.

- E como eu vou saber se você também não 'tá mentindo? - Perguntou Han.

- Bom, não sei se vai ajudar em alguma coisa, mas... Nós namoramos um garotinho que é igual a vocês dois. - Respondeu Hyunjin.

- Vocês obrigam os híbridos a fazer sexo com vocês e ainda o chamam de namorado? Sim, nos ajudou a reconhecer o tipo que vocês são! - Disse Han, sentindo o aperto em sua cintura mais forte.

- Não é nada disso que você falou! Nós o encontramos na rua do mesmo jeito que vocês, o levamos pra casa e foi impossível não se apaixonar por aquele gatinho, começamos a namora-lo depois que descobrimos que o sentimento erá recíproco. - Hyunjin falou, com um enorme brilho nos olhos, amava seu gatinho e seus outros meninos como nunca amou ninguém.

- É mentira!

- Olha só garoto, vocês sabem que não duraram muito tempo sozinhos na rua, principalmente com o inverno chegando, se forem conosco teram de tudo; casa, roupa limpa, cuidados, comida e uma cama quentinha para durmirem. É pegar ou largar. - Falou Changbin.

- Hyung, por um lado ele 'tá certo... Não iríamos durar una semana - Jeongin sussurrou perto do ouvido do Han.

Jisung suspirou baixinho, olhou os desconhecidos a sua frente tentando achar alguma mentira na fala dos mesmo.

- Ok, nós vamos. Mas não toquem em um fio de cabelo nosso. - Disse ao se levantar, levando o Yang junto.

- Está bem, mas primeiro coloque isso - Hyunjin falou, retirando a jaqueta preta do corpo e estendendo pro híbrido de esquilo. - Vai acabar ficando doente se continuar assim

Han pegou o casaco, porém era muito orgulhoso para colocar em si mesmo, então o colocou em volta do Yang.

- Pronto, agora vamos antes que eu mude de idéia. - Disse Jisung.

Hyunjin apenas afirmou com a cabeça, pegou a mão do namorado e começou a andar para fora do beco com os garotos, deu graças a Deus que a chuva tinha parado e rumou até a casa/mansão que dividia com seus outros 4 meninos.

Continua...?

𝑆𝑢𝑟𝑢𝕤𝕜𝕫 🦊🐱🐿Where stories live. Discover now