|||008|||

9.7K 540 167
                                    

Depois de expulsar os meninos da minha casa , vou até a sala novamente vendo que um deles deixaram uma mochila aqui em casa,na minha convicção eu n deveria abrir mais eu sou curiosa então abrir.

-Puta merda - logo fecho de novo a mochila - isso tudo de maconha ,se a polícia bater a aqui estou morta - falo nervosa.

Pego meu celular e tento ligar para Kio mais nada dele atender e sempre caia a ligação,eu estava em desespero,andando para lá e para cá então sube com a bolsa para meu quarto e esconde,amanhã irei dar para Kio espero que ninguém desconfie.

[...]

Chegando na escola a procura de Kio mais nada dele e ainda por cima Mads falta, puta merda. Afinal estou escondendo isso dela n quero minha barbie em perigo.

-Oi - uma voz feminina fala cmg - Sofia ?

-Dixie - falo saindo da mesa e a abraçando,eu e Dixie somos amigas, mais n da mesma forma que eu e Mads (eu e ela somos como raio e trovão) - que bom q chegou de viagem

-Sim sim e é bom te ver aqui -ela se senta na cadeira em minha frente.

Ta confesso que no primeiro ano do ensino médio tive uma grande queda por ela ,fiquei com ela em uma festa que Larry deu e foi incrível nunca me esquece.

Logo após tivermos uma conversa simples e super tranquila a diretoria entra na sala chamando atenção de todo da turma.

-Bom alunos tenho uma ótima notícia maravilhosa para vcs.

-Vai mudar a Sofia de sala? - Cynthia diz

-Você poderia ir aí mudar sua cara de falsa n seria uma má ideia- digo

-Meninas isso n é hora- a diretora fala - como estava dizendo nosso querido professor de educação física Tom irar ter um ajudando com ele ( enquanto isso peguei uma garrafa de água e fui beber ) quero que conheça nosso novo ajudante Vinnie Hacker.

É nessa hora que me engasgo fazendo todos me olhar e principalmente Vinnie que dar um sorriso de canto e passa a lingua em seus lábios.

-Tudo bem Sofia ? - Dixie fala

Balanço a cabeça afirmando sim e logo a Dixie pede para a diretora prosseguir.

-Então se apresentem por favor -a diretora fala

Enquanto Vinnie se apresentava todas as meninas cochichava umas com as outras falando em como o tal de Vinnie Hacker é gostoso,eu apenas n tento ter contato visual com Vinnie mais era impossível,até pq eu disse q nunca mais queria ver ele na minha vida.

-Bom alguém tem alguma pergunta? - Vinnie diz ,ele logo me olha e aponta o dedo para mim - você ai mocinha,é.. So..Sofia ne?

-Sim - falo seca- e n não tenho nenhuma pergunta- reviro os olhos com a sua implicância

-Eu tenho- Cynthia pergunta mordendo a ponta da caneta- vai ficar em todas as aulas de educação física?

-Irei sim boneca- ele pisca para ela me fazer bufa de tanto ódio dele.

[...]

Depois de algumas aulas,vou no meu armário pegar uns livros,e ao abrir o armário a mochila que Kio deixou na minha casa se cai sobre mim.

-Porra esquece disso - olho para os lados vendo se n havia ninguém e logo tiro ela do armário, pegando meu celular para falar com Kio,já que ele chegou atrasado e nem falou comigo.

Kio me responde depois de alguns minutos e disse que estarei no último andar do colégio ,então fui as pressas eu n falei do que se tratava só que queria falar com ele. Depois de várias escadas chego na sala ela estava vazia e a porta tava aberta ao entrar vejo o que menos queria ver ou quem eu menos queria ver.

-Mais que merda - falo parada na porta.

- Entra logo garota e me dar essa mochila -Vinnie fala e se senta na mesa em que ele estava deitado

Entrego a mochila para ele,Vinnie logo abri como se fosse verificar algo e isso me incomoda.

-Acha mesmo que eu iria usar isso aí - falo

-Nunca se sabe,vindo de vc que é super curiosa e lerda para entender do que se trata- ele diz e logo fecha a bolsa.

- Ta agora Tch... - sou interrompida

Vinnie coloca um de seus dedos em minha boca como se fosse em sinal de silêncio ele jogar a mochila no canto e se aproxima de mim,pegando em minha cintura,meu corpo começa a querer amolecer mais minha mente diz "não ".

-Vinnie - tento me afastar- não- me afasto dele

-Que isso bonequinha- ele sorrir mordendo seus lábios

- Não me chama assim de bonequinha da mesma forma que chamou a Cynthia

- Pelo visto n gosta da gostosinha da sua sala- ele se apoia na mesa e sorrir

- Vai se foder Vinnie - me viro dando o dedo do meio para ele mais antes me viro- antes..de eu ir embora e nunca mais olhar para vc .

- impossível bebe , eu trabalho aqui agora - ele se afasta da mesa se aproxima de mim - eu sei qual é a sua pergunta.

- Sabe é? - fico observando ele.

-Sei ,qual o motivo de eu estar aqui- ele para bem perto de mim - e não querida- ele fala suave- não é por você Sofia Alencar- ele sussurra em meu ouvido e eu me arrepio toda.

Tento me afastar de Vinnie,mais sou impedida pela sua força,ele segura em minha cintura me fazendo ficar bem perto de seus corpo,levanto minha cabeça e meu olhar vai direto em sua boca,como se ela estivesse me chamando. Não demorou muito para que eu sentisse seus lábios nos meus,e como Vinnie n é de se esperar pede passagem com a Lingua e eu permito.

Ele me agarra colocando cada uma de suas mãos em minhas pernas de fazendo sentar na mesa que havia ali.

-Aqui Jura? - digo ofegante

-Comigo não tem lugar específico- ele diz e logo descer seu beijo molhado junto com sua língua em meu pescoço, dando várias mordidas.

Ele tira minha blusa e n demorar para ele tirar meu sutiã e cai de boca neles, me fazendo gemer baixo.

-Só n geme não alto vadia - ele diz logo voltado para onde ele tava

Eu queria socar a cara dele por ter me chamado assim,mais ele tava mais para me deixar exitada. Ele beija minha barriga chegando em minha calça que rápido ele tira,e antes que ele possa colocar seus dois dedos em mim eu tiro sua calça,tendo a visão de como o deixei duro.

- Porra olha só o que faço com vc -sorrio

-Olhar aqui sua merdinha fica pensando que vai ficar falando essas merda para mim - ele segura com força minha bochecha as apertando-agora... me deixa termina o que comecei

- Nem fudendo Hacher ,perde a vontade- fala pegando meu sutiã.

-O QUE VC PENSA QUE TA FAZENDO? - Ele segura no meu braço apertando forte

- Eu vou embora e jaja minha aula começa de novo se vc n sabe- tento me soltar mais ele segura mais forte - tá me machucando Vinnie

- Vou fazer pior com vc se n me obedecer - fala bravo

Eu me mexo e mexo e ele me solta vejo meu braço e ele tava muito vermelho, me visto e logo saio dali correndo,sou a última da turma a entrar na sala pego meu moletom e visto por cima da blusa q estava e fico quieta.




_________________________________________
Hellou Cremosos!

●Desculpa n ter postado nada ontem estava sem animo mais voltei ♡
●Estarei postando dois capítulos por dia pessoal ♡♡♡

Bjs até a próxima 😄🦋

My only obssession- Vinnie Hacker Where stories live. Discover now