Baoshan

516 72 96
                                    

~•Dias depois•~
Narradora pov:On

Já haviam se passado dois dias após Wuxian sumir de casa, e Jiang Cheng não havia achado exatamente nada sobre Wuxian.

Procurou por toda a parte de GusuLan a casa de Wangji, ousou até mesmo invadir a prefeitura pra achar as escritura da casa, achou, porém não da que mora agora.

Ah seis anos uma mansão não tão grande foi vendida e passada para o nome de Mei Nizian, dona de uma das cafeterias mais antigas de Gusu.

Porém não tem nenhuma informação sobre onde Wangji está ou estaria morando, não tinha mesmo nem o contato de Wangji no papel que, provavelmente, não seria o mesmo.

Na sexta de manhã ligou para a vizinha da antiga casa da família Jiang em Yunmemg, mas a senhora que mora no local não havia visto ninguém por lá.

Jiang Cheng cogitou em procurar Wuxian por outra cidade, porém, sua chefe, Baoshan Sanren, não permitiu que nem ele nem os outros saíssem da cidade, além do caso do Wuxian ainda tratavam de mais três.

- Jiang Cheng, descanse um pouco desde ontem está vidrado nesse quadro, de qualquer forma você não irá achar Wuxian só olhando para o quadro.

Um de seus colegas falou percebendo o quanto Jiang Cheng analisava o quadro, desde a noite que Wuxian sumiu ele não dormia direito, não comia direito, e passava a maior parte do tempo olhando o quadro onde tinha a foto das supostas pessoas que haviam sequestrado seu irmão.

- Eu já disse que não, quanto mais eu trabalhar pra achar ele menos tempo ele vai ficar preso, seja lá onde estiver.

- você acha que ele ficaria feliz se soubesse que não está se alimentando bem, quase não dormindo e não tomando nenhuma líquido?

Jiang Cheng não respondeu, apenas se levantou da cadeira onde estava indo em direção da sala de sua chefe.

Ao chegar a porta bateu bem devagar esperando a permissão para entrar.

- Entre.

- Eu preciso ir para Yunmeng.

- Você não vai sair daqui até ter solucionar os outros casos, não existe só um você sabe!

- Eu sei mas eu preciso procurar por ele.

Disse Wanyin passando a mão por seus cabelos curtos na altura dos olhos.

- Eu já disse que não, e eu não vou voltar atrás da minha decisão!

- Mande pelo menos a Miyeon ou o Chengmi para lá!

- Não temos certeza se ele vai estar em Yunmeng, ele pode muito bem ter ido para outro lugar, não vou manda-los para lá se não tenho certeza sobre isso.

- E por isso que eu quero alguém lá Baoshan, para mim ter certeza de que ele não fugiu pra lá, nunca saberemos onde ele está se não caçarmos por onde for preciso, talvez não tenhamos muito tempo pra caça-lo ele pode sair do país e aí não tem como achar, meu destintivo não e equivalente em outro lugar.

Jiang Cheng cuspiu as palavras com medo do que a chefe poderia falar, temia até mesmo confiscar seu destintivo e despedi-lo da delegacia.

- Não seja tão dramático!Se ele tivesse saído do país teria chegado uma informação pra gente, mandei bloquear a passada dele em aeroportos ou rodoviárias até que achemos.

- você sabe que isso não bloqueia a passagem se for particular não e?! Se ele saiu mesmo do país deve estar com outra pessoa porque sozinhos ele não foi.

Chengmi falou que, até então ninguém havia percebido a sua presença na sala.

- Tá falando que se ele tivesse saído do país, nós não vamos saber?

𝐹𝑟𝜎𝑚 𝐻𝛼𝜏𝜀 𝑇𝜎 𝐿𝜎𝜈𝜀 {EM HIATOS}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora