2. Você tem pesadelos?

5.3K 451 79
                                    


Bucky

Sinto alguém me cutucar e abro os olhos,era Katie. Finalmente chegamos nesse lugar. Ela é muito corajosa de aceitar simplesmente esconder um criminoso,mas só de olhar nos seus olhos azuis consigo ver que ela não era qualquer pessoa,ela sabia o que estava fazendo.

Andamos por várias árvores até chegar em uma casa de madeira com um lago bem perto,era bem afastado da cidade e era bem silencioso,só se ouviam os pássaros e a corrente de água. Olho pra Katie e vejo seus brilharem só de olhar ao redor,aqui parece ser um lugar confortável pra ela.

— Onde estamos exatamente? – pergunto enquanto a sigo para dentro da casa.

— No meu lar. – ela diz deixando algumas malas no chão e dando um longo suspiro.

— Pensei que fôssemos pra um esconderijo. – digo confuso.

— É aqui. Sei que parece um lugar simples de mais,mas ninguém sabe que eu moro aqui. Aqui que eu fico quando não quero ser achada.

Olho ao redor e o lugar é bem aconchegante,tem uma lareira e uma estante de livros perto do sofá. O lugar parecia como aqueles de filme antigo.

— Você mora aqui sozinha? – ela balança a cabeça confirmando.

— Não mais. – diz e sorri. – O meu quarto fica mais no fundo da casa,deixa suas coisas lá. Também tem um banheiro,aposto que se tomar um banho vai se sentir melhor.

Vou até o quarto que ela me indicou,e deixo minhas no chão. Entro no banheiro rapidamente pra tomar um banho,era o que eu mais precisava. Quando entro debaixo do chuveiro começo a ver vários flashes de algumas memórias,eu estava machucando pessoas. Era o que eu fazia,é o que eu faço...

Minha conta está jorrando sangue,matei pessoas inocentes que não mereciam o sofrimento. Coloquei o Steve nisso tudo,e agora ele tem que viver fugindo. Eu deveria me entregar,mereço pagar pelo sofrimento que eu causei. A Hydra fez de mim um monstro,e acho que nunca vou poder feliz de novo depois de tudo o que aconteceu.

Vejo fleches e mais fleches de lembranças e disparos de armas que usei,até que ouço batidas na porta.

— Oi,eu vou chocolate quente pra gente. Sei que você deve estar com fome,e o clima daqui é um pouco frio e chocolate quente sempre resolve isso. Eu vou estar na cozinha se precisar de alguma coisa.

Depois que Katie saiu do quarto peguei uma das poucas roupas que eu tinha e sai. Ela parecia estar cantarolando alguma música na cozinha enquanto preparava algo,então resolvi não incomodar. Me sento em uma cadeira que ficava na varanda da entrada da casa,e fico escutando os pássaros e às árvores batendo uma na outra com a força do vento.

— Aqui. – Katie senta do meu lado e me entrego uma caneca com o chocolate quente,só isso fez meu estômago roncar de fome.

Ficamos sentados por alguns minutos em silêncio até ela puxar assunto...

— Você tem pesadelos? – pergunta me encarando. Sinceramente,não era o tipo de pergunta que eu esperava. É,eu tenho pesadelos,um pior que o outro. Não respondo sua pergunta então ela continua falando.

— Eu costumava ter muitos pesadelos quando sai da sala vermelha. Eles nunca paravam,eu via todos as pessoas que assassinei quando estava sendo controlada. Em um momento,pensei que talvez fosse melhor desistir. Eu já estava no fundo do poço,não é? – continua falando e presto atenção em cada palavra.

— Mas você não desistiu. Por quê? – ela sorri com minha pergunta.

— Eu tinha desistido,mas tinha pessoas que não desistiram de mi. Nat,me ajudou e ela é como uma irmã pra mim. Nick Fury deu um novo sentido pra minha vida quando me recrutou pra Shield. Fiz muitos amigos lá,agora são como uma família pra mim.

— Você também tem pessoas que parecem não querer desistir de você. O Steve,a Nat e o Sam. Eles se importam com você,e agora como você vai ficar
aqui comigo por um tempo,eu também me importo. – diz dando um grande sorriso. Como ela consegue parecer tão fácil? Talvez passar um tempo com alguém que tenha passado por muitos traumas assim como eu seja bom,ela parece ser bola.

Ficamos mais uns segundos em silêncio e ela levanta e começa a assobiar. Só percebo o que ela está fazendo quando um cachorro da raça Golden retriever aparece em as árvores.

— Esse é o Moon,ele vai ser nosso guarda por aqui. E vai nos avisar se chegar alguém por perto. – ela se abaixa e faz carinho. – Não é lindão?

Observo enquanto ela fazia carinho no cachorro,se me dissessem que ela já foi uma assassina,eu nunca acreditaria.

— Vamos entrar já está ficando tarde. – nós entramos juntos e eu a ajudo a colocar um pouco de lenha na lareira pra esquentar todo o chalé.

Katie me entrego lençóis e travesseiros para que eu possa dormir no sofá perto da lareira.

— Boa noite,Sargento Barnes. – ela diz antes de entrar no quarto.

— Boa noite,Katie. E obrigado. – ela sorri pela última e entra no quarto. Talvez não seja tão ruim estar aqui afinal.

︽✵︽

Como estão vendo,Katie parece ser uma pessoa incrível,será que ela vai amolecer o coração do nosso Soldado?

Espero que tenham gostado,até o próximo capítulo <3

After You Left | ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢWhere stories live. Discover now