Capítulo 4

6 0 0
                                    


                   "Eu me apaixonei pela forma que você me tocou sem ter usado as mãos"

Você já sentiu que um certo momento ficará para sempre marcado na sua história?
Eu sinto que hoje é um marco em minha vida. Hoje, nessa noite fria de Julho. 
Quando meus olhos se encontraram com os daquele garoto, eu senti que existia novas possibilidades, que amar à primeira vista é real. Senti que daqui para frente, tudo será diferente.

Imersa em meus pensamentos, me assusto ao ouvir Gabriela gritando o meu nome.

- Você não vem? Precisamos entrar e achar os nossos quartos!

Sinceramente, a única coisa que eu preciso encontrar agora, é ele.

Ao entrar no prédio, passamos por um corredor escuro, porém estavam com inúmeras velas acesas. Era um corredor formado por dezenas de pessoas, que seguravam as velas em suas mãos cantando lindamente uma canção de Roberto Carlos, "Como é grande o meu amor por você"

Não demorou muito até que eu começasse a me derramar em lágrimas -não sei se eu já comentei, mas sou a pessoa mais sentimental do planeta.

Ouvindo aquela canção, andando rumo à um lugar onde provavelmente veríamos uma palestra, a única coisa em que conseguia pensar era no amor de Deus e como, em sua infinita bondade, ele coloca anjos em nossas vidas, pessoas que nos fazem sentir tão especiais. Pensei no garoto e em como aquele sorriso acendeu algo em mim que eu nem sabia que estava apagado.

Nos sentamos e os líderes do retiro se apresentaram, falaram um pouco sobre a intenção de tudo o que está por vir e nos pediram para nos abrirmos a tudo o que for vivenciado aqui dentro. Quase como "sem querer" pensei em Pedro, e como eu queria que ele estivesse aqui comigo, sentindo todo esse amor que eu sinto neste momento. Pensei em como ele poderia ter sua vida transformada se O deixasse entrar.

O ministério de música começa a tocar "Ninguém te ama como eu" que por sinal, é uma música simplesmente maravilhosa e nos faz refletir em como Deus é presente em nossas vidas, não importa a situação pela qual estivermos passando. Muitas vezes procuramos um amor carnal, alguém que preencha um vazio que só pode ser preenchido por Ele.

"...Eu sei bem o que tens sentido, ainda que nunca me reveles. Tenho andado ao Teu lado, junto a ti permanecido. Eu te levo em meus braços, pois sou teu melhor amigo. Ninguém te ama como Eu..."

Ao final da música, todos já estavam emocionados. Tem cerca de 100 pessoas aqui e eu acho tão incrível o poder do Espirito Santo em poder tocar no coração de cada uma delas, de uma forma diferente.

Quando levanto minha cabeça e enxugo as lágrimas que insistem em rolar, vejo o garoto me olhando, nesse momento consigo visualizar o nome em seu crachá. O nome dele é Thiago. Tímido, ele da um sorriso sem graça, desviando o olhar e eu penso em como isso é de certa forma, errado. Não sou solteira, por mais que meu relacionamento esteja despencando.

Thiago demonstra leveza, sinceridade e amor no que faz, tocando suas músicas e adorando a Deus. Tem o sorriso mais cativante que eu já vi e ainda por cima, é lindo.

Deus, me ajude.



Encanto à primeira vistaМесто, где живут истории. Откройте их для себя