Capítulo 97 - A nova A.D

223 18 0
                                    

O ano letivo para Kally, não começou muito bem com a conversa com Severo. Nesse ano, como qualquer outro ano, Kally iria tirar notas exemplares, e muito provavelmente a maioria dos outros alunos se esforçaria mais, já que ninguém gostaria de ganhar detenção ou qualquer outra punição com os professores desse ano.

- Precisamos agir. - Gina falou, em um dia que estavam Kally, Gina, Alisson e Luna no intervalo andando pelos terrenos de Hogwarts.

- Como? - Alisson perguntou.

Kally olhou para Gina.

- Você quer trazer a A.D de volta, não é? - Ela perguntou.

- Temos que fazer alguma coisa. Aleto tentou me trancar com um Dementador depois de eu ter discutido com ela na aula de Estudo dos Trouxas, ainda bem que estava com a minha varinha. Alisson, no outro dia quando você se recusou a praticar a Maldição Cruciatus em Simas, Amico lançou a maldição em você como punição. Luna, ontem Aleto agrediu você fisicamente só porque você lê "O Pasquim". Kally, na verdade você é a única de nós a não receber nenhum tipo de punição até agora, me pergunto se isso tem algo a ver com Snape... - Gina disse.

- Eu tenho feito o máximo para não receber nenhum tipo de punição. Por mais que eu queira, me seguro para não dizer nada que não agrade os professores durante as aulas. Sinceramente, depois da conversa que tive com Snape, não acho que ele tenha algo a ver com isso. - Kally disse.

- Então vamos reinaugurar a A.D? - Luna perguntou.

- Vamos. - Gina disse.

- E quem será o líder? Harry era o nosso líder antes, sem ele... - Alisson começou a dizer.

- Nós quatro. Lideraremos a A.D. juntas. - Gina a interrompeu.

- Como vamos divulgar para os outros? - Luna disse.

- Eu posso falar com algumas pessoas da Sonserina, que sei que participariam, Gina, você  ficam encarregados dos alunos da Grifinória, Luna fala com o pessoal da Corvinal, e Alisson fala com os da Lufa-Lufa. - Kally disse.

- E à noite podemos fugir, escrever recados nas paredes, avisando que a A.D. logo estará de volta. - Gina sugeriu.

E então o plano do quarteto foi formado. Não podiam perder as esperanças mesmo sem Harry, Rony e Hermione. Teriam de agir sozinhos desta vez.

Na primeira noite todos saíram após o horário, Gina ficou encarregada de colocar recados no sétimo andar (Sala comunal da Grifinória, sala de aula de Adivinhação e Torre de Astronomia) e quinto andar (banheiro dos Monitores, sala de aula de Música e sala de Estudo dos Trouxas).

Alisson ficou encarregada um andar abaixo do solo (Sala comunal da Lufa-Lufa), do térreo (Hall de entrada e Salão Principal) e do primeiro andar (sala de História da Magia e sala de Transfiguração).

Luna ficou encarregada do sexto andar (sala de Aritmância, Runas Antigas e Sala comunal da Corvinal) e o segundo andar (sala de Feitiços, e banheiro da Murta).

Kally ficou encarregada das Masmorras (Sala comunal da Sonserina, sala de Poções e sala do Filch), e do terceiro andar (sala de troféus e sala de DCAT)

Pelos lugares que passavam, cada uma escrevia nas paredes "Armada de Dumbledore, recrutando novos membros".

Nos dias seguintes, vários alunos falaram com os quatro sobre quererem participar da A.D, mas como as duas líderes mais conhecidas eram Gina e Kally, as pessoas acabavam falando mais com elas do que com Alisson e Luna.

A maioria das pessoas interessadas não foi muita surpresa para as quatro.

Da Sonserina, Astoria, Ella, Melia e Megan, além de Harper Cram, Simon Dedworth e Alex Sykes. Do ano de Draco, Blaise, Daphne e Tracey Davis. Do quinto ano haviam quatro alunos. Do quarto, três. Do terceiro, um. E nenhum aluno do primeiro e segundo ano.

Da Grifinória, Neville, Simas, Parvati e Lilá. Do ano de Kally, todos os alunos. Do quinto ano todos os alunos também. Do quarto Denis Creevey e mais três alunos. Do terceiro dois alunos. Do segundo um. E ninguém do primeiro ano.

Da Lufa-Lufa, Hannah Abbott, Susan Bones e Ernest Macmillan, do ano de Harry. Do sexto ano, todos os alunos. Juntando o quinto, quarto e terceiro ano, eram mais oito alunos.

E da Corvinal, Padma, Michael Corner, Anthony Goldstein e Terry Boot, do sétimo ano. Mais três alunos do sexto ano. E juntando quinto e quarto, eram nove alunos.

A Armada de Dumbledore nunca esteve com tantos participantes.

A.D não tinha mais o mesmo propósito de quando foi criada, para ajudar outros alunos a aprender como se defender. Os dois principais propósitos eram incentivar os participantes do grupo a se rebelarem contra os professores (que na verdade eram só Amico e Aleto Carrow) e o diretor, e também ajudar estudantes que ganhavam detenção, já que as punições agora eram brutais.

Após defender um estudante do primeiro ano da Lufa-Lufa de uma Maldição Cruciatus lançada por Aleto Carrow, e ainda sofrer punições físicas por isso, Kally decidiu que a A.D deveria tomar uma atitude um pouco mais radical. Depois de uma conversa com Alisson, Luna e Gina, as quatro, junto de todos os membros da A.D, juntaram suas coisas, pararam de ir as aulas e todos foram "morar" na Sala Precisa.

Kally - A filha de Snape e LilyWhere stories live. Discover now