Capítulo 1 - O Amanhecer

70 10 2
                                    

"foi no meio da chuva que eu conheci o amor, mas ao mesmo tempo conheci a dúvida e o início da minha vida"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"foi no meio da chuva que eu conheci o amor, mas ao mesmo tempo conheci a dúvida e o início da minha vida"

 Ah, olá! Me chamo Ryu Minoto, sou um recém formado estudante de Artes, amo desenhar, saí do Japão quando era pequeno para meus pais terem melhores chances de conseguir trabalho. Atualmente tenho 23 anos. Vim para a cidade de Metrópole com uma oportunidade de trabalhar sendo ilustrador de livros da Companhia Lawrence de Literatura, mas foi aqui também que me apaixonei"

 Era início da manhã e meu primeiro dia de trabalho, numa segunda-feira cinco de Abril, estava um clima fresco. Eu já estava atrasado uns quinze minutos por acabar dormindo demais. Fazendo tudo as pressas, me troquei rapidamente e fui escovar os dentes no banheiro.
Chegando lá me encaro no espelho e ao olhar meu rosto me deparo com minha cara de sono e falo:

 - Vamos lá começar cara, seu primeiro dia nessa empresa, precisa melhorar essa cara e ter mais animo! - suspiro.

 Começo a lavar meu rosto, enxugo e em seguida escovo os dentes. Vou rapidamente me sentar na cama para por os sapatos, os coloco e olho o horário em meu relógio de pulso, 7:30, faço uma cara de espantado pois tenho que pegar o metrô das 7:40 para não chegar tão atrasado no trabalho, já que ia perder a locomoção de antes por estar atrasado.
Pego minha maleta com os materiais precisos e saio correndo em direção a porta e logo penso: "qualquer coisa como alguma coisa lá no trabalho, não tenho tempo para comer".
 Então saio do apartamento e tranco a porta:

 - Melhor eu me apressar pra não perder essa droga de metrô! - falo com um tom de raiva na voz.

 Saio correndo em direção à estação que era perto do apartamento onde moro (pensei nisso ao escolher a localização em que iria morar pois eu sabia que era atrasado para as coisas haha). Consigo chegar a tempo da minha locomoção chegar na estação e logo entrei. Cheguei em questão de meia hora, atrasado dez minutos, então corri bem rápido em direção da empresa que era à uns dez minutos dali, (por sorte), corro, corro, corro e finalmente chego em frente a famosa Companhia Lawrence de Literatura, meu novo local de trabalho.
 Chego na recepção aonde havia várias pessoas conversando.
Sigo em direção a recepcionista de cabelos pretos e com um lindo sorriso:

 - Bom dia moça. - dou um sorriso e com a respiração fraca - eu sou Ryu Minoto, um dos novos ilustradores contratados, você sabe aonde fica meu departamento?
 
 - Ah bom dia! - a recepcionista responde com um tom alegre na voz e sorrindo - seja bem vindo a nossa grande família! Me chamo Rachel, o seu departamento fica no terceiro andar, irei chamar uma funcionária para te acompanhar e apresentar a empresa!

 - Oh, prazer! e muito obrigado! - respondo ainda recuperando o fôlego.

 - Mariah! - chama a recepsionista.

 Então uma moça de cabelos encaracolados no tom de vinho, olhos castanhos, e blazer roxo que estava a passar na recepção vem em nossa direção:

My Love Of DarknessOnde as histórias ganham vida. Descobre agora